ORAÇÃO PODEROSA PARA MILAGRE URGENTE - David Paul Yonggi Cho (Em Português)

ORAÇÃO PODEROSA PARA MILAGRE URGENTE - David Paul Yonggi Cho (Em Português) Muita gente pensa que quando temos fé tudo vai fluir facilmente e encontraremos poucos problemas mas é importante lembrar que tal não acontece veja Abraão ele tinha Fé Mas suportou.

ORAÇÃO PODEROSA PARA MILAGRE URGENTE - David Paul Yonggi Cho (Em Português)

Tribulações por 25 anos Jacó sofreu agruras por 20 anos José por 13 anos e Moisés por 40 anos os discípulos de Jesus passaram por tribulações e tentações toda a sua vida.

Não se deixe desanimar depois de passar por algumas semanas de dificuldades ou algum mês de tribulação não deixe cair as mãos em derrota clamando ó onde está Deus Deus está sempre presente sempre.

Testando às vezes Deus deseja fortalecer e fortificar lhe a medula às vezes enquanto está sendo fortalecido quase que pode ouvir os ossos estalando mas se firmasse na palavra de Deus e tiver fé.

Então Deus jamais o desapontará a fim de ilustrar este ponto contrari outras de minhas experiências certa vez assinei um cheque de 50.000 com data adiantada o cheque devia.

Ser pago no dia 31 de dezembro comecei a buscar todos os fundos de todas as fontes possíveis mas não consegui nem um centavo se eu não depositasse esse dinheiro no banco na data certa os.

Jornais iam dizer que o pastor da maior igreja evangélica da Coreia havia passado um cheque sem fundos eram hor do dia em que o dinheiro tinha de ser depositado e eu orava ó Deus Gastei todo.

Meu dinheiro mais do que eu tinha tomei dinheiro emprestado de muita gente pai para onde irei não tenho lugar algum para ir continuei a orar o relógio marcou uma hora duas TR minha esposa.

Perguntou querido você ainda não conseguiu dinheiro não respondi você não sabe que o último avião sai de cuu às 4 horas essa é a sua oportunidade de fugir para os Estados.

Unidos não posso fazer isso não posso evitar minha responsabilidade disse-lhe não posso fugir e se o fizer mancharia o nome de Jesus Cristo prefiro enfrentar o que quer que aconteça aqui na Coreia a.

Fugir do país o banco fechava-se às 6 e e já era 5 estava desesperado não podia ficar sentado nem de pé ficava a andar para cima e para baixo como um leão enjaulado orei de novo ó Deus por favor.

Ven ajudar-me subitamente o espírito santo fez que uma ideia fluísse através de minha mente eu devia ir ao presidente do banco e ousadamente pedir-lhe que me desse um cheque de 50.000.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pai respondi devo estar Perdendo o

    Juízo esquentei tanto a cabeça que devo ter sobrecarga demasiada não tenho nada para dar em garantia ou hipotecar não preenchi.

    Nenhum pedido de crédito e tu queres que eu vá ao presidente do banco e peça um cheque de 50.000 isso não faz sentido algum mas o espírito santo insistia sim realizo as.

    Coisas que não pertence à ordem natural percebida pelos homens vá e faça o que lhe digo chamei meu tesoureiro senhor Park por favor quer ir ao banco comigo vou pedir um cheque de 50.000 ao.

    Presidente Ele olhou para mim e começou a rir O senhor realmente perdeu o juízo Não é hoje é dia 31 de dezembro são 5 horas e o senhor não tem encontro marcado com ele e deve existir uma filha.

    Enorme esperando para vê-lo Além disso não temos capital algum nenhum avalista nem garantia de ninguém não preenchemos nenhum formulário é loucura eu não vou com o senhor se o senhor deseja passar.

    Por bobo que vá só eu não vou está bem disse-lhe vou com a mente Renovada você fica com a sua mente tradicional Entrei no carro e corri para o banco o estacion estava lotado mas.

    Consegui entrar em uma vaga e Estacionei o carro entrei no banco humanamente falando não tinha nenhuma oportunidade de falar com o presidente o escritório da secretária dele estava cheio de gente.

    Querido Espírito Santo disse eu vim até aqui por favor dá-me mais instruções o espírito santo respondeu ande corajosamente seja audaz aja como se fosse uma pessoa importante.

    Não preste atenção a ninguém mais mas entre direto no escritório do presidente de modo que me fiz de valente e caminhei com toda resolução a secretária me viu e disse Senhor aonde.

    Vai olhei diretamente em seus olhos sem

    Dizer nada ela perguntou de novo quem é o Senhor tem encontro marcado com o presidente Qual é o seu nome de repente tive uma inspiração venho da da parte da.

    Mais alta autoridade respondi eu queria dizer que vinha da parte de Deus mas ela entendeu que eu vinha da parte do presidente da coria porque na coria o presidente chamado de a parte mais alta.

    Autoridade pensando que eu fosse um emissário especial do presidente ela mudou de atitude tornou-se toda amabilidade e me disse de da parte mais alta da autoridade Então pode entrar.

    Dirigindo-se às pessoas que estavam esperando disse deixe esse senhor passar ela mesmo levou-me à frente de todos os outros até o escritório do presidente ao transpor à porta orei de Novo querido.

    Espírito Santo Cheguei até aqui agora o que devo fazer o espírito santo veio sobre mim assim como tinha vindo sobre outros hom de fé e senti-me forte e audaz o Espírito Santo continuava a.

    Repetir você é um filho do rei uma pessoa importante continue a agir como o grande personagem que é assim entrei ousadamente sentei-me no sofá e cruzei as pernas o presidente do banco entrou.

    Veio para mim com a mão estendida perguntando sorrident que tipo de negócios o senhor tem com que propósito veio será que o conheço não respondi a essas perguntas Mas disse Senhor vim.

    Aqui com um projeto Tremendo e vou fazer-lhe um grande favor um favor perguntou ele estranhando sim se o senhor me fizer um pequeno favor posso trazer-lhe 10.000 contas novas para o.

    Princípio do ano disse-lhe 10.000 contas novas exclamou ele apanhe o telefone e peça informações a meu respeito sou o drong show pastor da maior igreja evangélica da Coreia.

    Nossa igreja possui mais de 10.000 membros e tenho grande autoridade sobre todos esses cristãos posso fazer com que todos se transfiram suas contas para o seu banco no ano que vem Fi esse.

    Tremendo favor se o senhor me fizer um pequeno Ele chamou a secretária e pediu que fizesse as averiguações necessárias quando todos os dados foram confirmados o presidente dirigiu-se a mim dizendo.

    Qual o favor que posso prestar dê-me um cheque de 50.000 disse l não tenho tempo de preencher todos os papéis mas o senhor é um homem de negócio e eu estou no negócio do Rei muitas vezes o.

    Homem de negócio assume um grande compromisso sem nada guiado somente por sua fé e confiança de que tudo sairá bem quando se trata de pequenos negócio temos de usar assinaturas e papeladas.

    Mas quando se trata de grandes negócios passamos por cima dessas coisinhas e confiamos que o negócio seja coroado de êxito se o senhor for um grande homem de negócio e creio que o seja então fará.

    Isso por mim o presidente chamou o vice-presidente que disse o senhor não pode fazer isso estará colocando o pescoço na guilhotina não são simplesmente 5000.

    São ele não tem garantia nem avalista o senhor não pode fazer isso se o senhor não fizer interrompi então tenho outros lugares aonde ir eu podia fazer esse favor ao.

    Bonco de Shu hen o homem assentou-se sacudindo a cabeça Então disse Senhor tenho um sentimento estranho nunca senti esse tipo de emoção antes confio no Senhor se.

    Não confiasse tanto no senhor jamais faria isso mas gosto de sua osadia e de sua Fé ao assinar este cheque estarei colocando toda a minha carreira e Vida em suas mãos e será a primeira e última.

    Vez que o farei Mas desta vez exporei meu pescoço traga-me um cheque de 50.000 disse ele ao vice-presidente confio que o senhor cumprirá sua promessa disse-me ele.

    Enquanto preenchia um cheque de 50.000 de sua a conta pessoal ao sair do escritório com o cheque nas mãos parecia que eu tinha 3 m de altura uma vez mais eu estava na escola.

    De André depositei o dinheiro justamente às 6 horas enquanto o banco se fechava e me salvei muitas vezes Deus opera até o último instante uma vez que você renove.

    Sua mente e aprenda a andar com Deus em Então deve persistir até o último momento não se deixe apavorar renove sua vida de pensamento não fique restringido pelo pensar tradicional estude a palavra.

    De Deus esta é uma pregação com o qual você pode renovar a sua mente e enchê-la de pensamento positivo Deus abençoe a todos não se esqueça aqui de se inscrever no.

    Canal ativar as notificações que Deus te abençoe grandemente poderos em o nome de Jesus nos vemos nos próximos vídeos amém tchau tchau seja membro do canal Vinícius Siqueira e.

    Obtenha benefícios que só os membros TM então você que já é inscrito no canal e ativou o Sininho das notificações logo você vê o botão seja membro Clique nele e obt os benefícios e o primeiro.

    Benefício é que você tem uma mensagem destacada quando você faz um comentário aqui no canal você tem um destaque na sua mensagem e isso é muito importante porque você mostra para os outros que.

    Você apoia este canal e outro benefício que você tem é que você pode compartilhar Os devocionais Diários que são 365 devocionais que são postados todos.

    Os dias aqui no canal existe um grupo específico e a pessoa recebe um link que é direcionado para o grupo e nesse grupo Você tem todos os devocionais de todos os dias do mês que você recebe logo pela.

    Manhã e você tem o benefício de compartilhar esses devocionais com os seus contatos esse benefício é apenas para os membros no YouTube não tem como compartilhar os devocionais apenas ler.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gNckcYsqsms

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem