Seminário de Cura e Libertação Pra: Tania Tereza Pr: Jorge Linhares Parte 4

Seminário de Cura e Libertação Pra: Tania Tereza Pr: Jorge Linhares Parte 4 Graça e paz eu tô animada em você mais um mais um eu vou repetir eu tô animada e você então nós vamos fazer um vídeo tem que ser agora porque não sei como vai terminar isso só sei como vai começar nós vamos ensaiar eu vou fazer o.

Seminário de Cura e Libertação Pra: Tania Tereza Pr: Jorge Linhares Parte 4

Seguinte esse vídeo é para ir pro Instagram Então tem que ficar bem feito né eu vou começar falando primeiro mostrando meu rosto eu estou em Chapecó no primeiro seminário de cura e libertação é o primeiro é o primeiro e eu estou experimentando uma alegria muito grande porque um povo que está buscando a presença de Deus e.

Querendo aprender encher o salão no frio na sexta-feira vieram todos e aí eu vou mostrar você e você vai dizer eu estou feliz por estar aqui e aí eu vou mostrar aqui ou talvez seja melhor você dizer vou ficar livre hoje de todas as amarras do inimigo e eu vou mostrar todo mundo aqui ou então você diz assim vem para Jesus você também é melhor.

Né então nós vamos começar bem aqui bem aqui vamos lá eu estou muito feliz sabe onde estou em PEC Deus trouxe-me aqui para ministrar no primeiro seminário de cura e libertação que que você acha Só que não começou a gravar ainda vamos lá sou pastora Tânia Teresa e estou.

Muito feliz porque Deus me trouxe Olha lá em cima cura e libertação Deus me trouxe a Chapecó para ministrar o primeiro semin o primeiro seminário de cura e libertação frio sexta-feira mas ainda assim o povo de Deus desta cidade desta região veio em massa Olha isso aqui .

Oh fala vem para Jesus vem para Jesus vai ser um show não falei que eu sou velhinha Mas eu sou rtech queridos é uma alegria estar aqui completando a boa obra que o senhor começou esses dias eu não tenho dúvidas de que muitas vidas aqui serão.

Transformadas eu não estou brincando de fazer o que faço são muitos anos e os testemunhos testificam o que Deus faz a partir desse processo completo pastor ot está dando uma palavra viu pastor que Deus tá abrindo um portal aqui nesse lugar vou repetir Deus está abrindo um portal nesse.

Lugar anote essa data pastora essa palavra é Profética Deus está abrindo um portal nesse lugar para transformar não só essa cidade mas o sul desse país aqui tem pessoas de várias cidades do Sul agora umas mulheres vieram aqui sou do Rio Grande vieram me abraçar não é Olha só olha só olha.

Só maravilha de Deus maravilha de Deus e conforme eu disse a vocês essa noite nós trataría espirituais e no final nós vamos orar hoje uma mulher que ouviu aqui sobre o autismo como uma herança de feitiçaria de consulta trevas queria uma oração e eu falei pro pastor fala para ela esperar porque hoje à noite quando eu terminar todos todos todos vão orar.

Rompendo as heranças todos todos quando você trata de Pecados pessoais responsabilidade pessoal você tem que confessar individualmente porque cada um tem um histórico cada um tem uma experiência de obedecer ou desobedecer mas quando se trata de heranças Nós temos muitas heranças comuns então nós podemos fazer coletivamente vamos fazer isso aqui vamos sair daqui com uma nova herança a herança da Cruz a herança da.

Cruz e eu quero compartilhar com vocês alguns textos bíblicos eu quero começar com a história de Noé você sabe que quando Deus fez o homem a imagem e semelhança deixou para dominar a terra aprendemos isso aqui e o homem abriu portas para o inimigo e abrindo portas para o inimigo entra a corrupção do gênero humano o DNA de Deus foi embora a Bíblia fala que em Adão todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus você é destituído de alguma coisa que você.

Tinha a glória de Deus era o DNA de Deus no homem homem foi formado para ser filho de Deus o homem não foi formado para ser só criatura nem tão pouco para ser só o guarda do Éden ele foi formado para ser filho de Deus está escrito isso genealogia de Jesus no Evangelho de Lucas Capítulo 3 a partir do 23 fala que Jesus era filho de José José Filho de Eli Eli filho de matate matate filho de Levi quando chega no Versículo 38 está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Escrito Adão filho de Deus Adão foi formado para ser filho de Deus Deus

    Colocou um filho lá no éem esse filho tinha o DNA do pai ele era semelhante ao pai ao filho e ao Espírito Santo lembra façamos o homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e o pecado entra na terra e o DNA do inimigo entra no coração do homem ele deixa de ser filho de Deus apenas uma criatura influenciada pelo inimigo a maldição entrou na terra.

    E Deus resolve exterminar o gênero humano por causa disso em Gênesis Capítulo 6 está escrito Versículo C em diante viu o senhor que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era contin continuamente mal todo designo do seu coração então se arrependeu o senhor de haver feito o homem na terra e isso lhe pesou no coração e disse o senhor farei desaparecer da face da terra o homem que criei o homem e o animal os rétes as aves do céu porque me arrependes haver.

    Feito porém Noé achou graça diante do Senhor eis a história de Noé não era um homem justo e íntegro entre os seus contemporâneos Noé andava com Deus gerou três filhos sem c e Jafé então no meio de uma geração pervertida e corrupta Deus olhou e encontrou um homem um homem que andava com ele que era justo que era íntegro esse homem já tinha uma família e o projeto de Deus é sempre pra família você vai ver que entra na arca.

    Noé e toda a sua família quando Jesus salva o carcereiro Será salvo tu e a tua casa quando rabia a prostituta da Muralha de Jericó foi salva toda a parentela dela foi salva quando Jesus fala lá em Apocalipse Estou à porta e bato se você abrir eu vou entrar na sua casa casa é família na bíblia então o projeto de Deus para Noé não era só para Noé era para sua família também ele tinha três filhos sem cães ja fé e tinha noras e tinha netos e tinha esposa e todo mundo.

    Entrou na arca muito bem veio de luve as águas sobem Você conhece a história as águas descem no capítulo 6 Noé justo íntegro Noé andava com Deus no capítulo 6 ele foi escolhido para ser o a primícia da nova geração mas no capítulo 9 depois que as águas descem acontece algo Versículo 20 sendo Noé lavrador passou a plantar uma Avinho bebeu do vinho bebendo do vinho.

    Embriagou-se e se pôs nu dentro da sua tenda não há nenhuma forma de você dizer que Deus esconde os efeitos do álcool a Bíblia inteira mostra a Bíblia inteira mostra no caso de Noé a corrupção entra na terra o pecado entra na terra pelo comportamento inadequado de um filho no caso de l abus sexual incestuoso só bêbado ele deita com as suas filhas porque se tivesse sobre não.

    Deitaria não há nenhuma forma de Deus esconder quando foi Sansão escolhido para ser um Libertador teve uma recomendação do anjo paraa esposa de manoá você vai conceber vai ter um filho seu filho vai ser o libertador de Israel mas não beba vinho nem bebida forte nem coma coisa imunda porque o seu filho vai ser um Libertador a a sua parte mulher a sua parte é ter integridade do corpo que a única coisa que você vai dar é uma célula humana para fazer a casca o.

    Pacote aonde Deus vai enviar um espírito de um Libertador e não há nenhuma forma de você esconder os efeitos do álcool na sociedade não há nenhuma forma de você fingir que não é ruim depois que eu me aposentei como juíza eu fui fui procuradora Geral do município de implantei um plano de segurança e esse plano de segurança foi muito bom porque eu fiz o mapeamento do crime na cidade de Rezende porque eu queria medidas preventivas do crime não queria só.

    Combate ao Crime eu queria prevenir queria saber onde havia mais delinquência infanto juvenil para fazer programas viva vlei programas de retirar os meninos da rua queria saber aonde havia mais conflito nas ruas para colocar câmeras de segurança queria saber tudo do crime para poder fazer políticas públicas aplicar políticas públicas que fossem eficazes e eu descobri algo Eu descobri que o álcool é um gatilho do crime eu descobri.

    Que na estatística que levantei o índice altíssimo de estupro o homem estava

    Embriagado descobri que o índice altíssimo de violência doméstica havia embriaguez não precisa contar para você você sabe de acidentes nas rodovias nas estradas briga nas ruas o ácool estava presente a Bíblia fala que da mesma fonte não pode sair água boa e água suja água limpa e água suja água doce e água.

    Amarga dos mesmos Ton saem aqueles vinhos que as pessoas bebem para comemorar grandes acontecimentos saem as outras garrafas que alguém bebe e espanca sua esposa até a morte da mesma leva que saem aquele whisky 12 anos saem as que os empresários comemoram seus bons negócios mas saem aquelas que são entregues para homens que vão praticar violência e estuprar crianças do mesmo lugar que saem as geladinhas que os rapazes bebem nas.

    Praias bonitos marombados saem aquelas garrafinhas que o outro bebe ou as latinhas e numa Rodovia bate de frente com um carro e mata uma família inteira e se você tem dúvida que o álcool é um ingrediente maligno procura saber o que que pedem nas oferendas para as trevas não tem um pedido de satanás que o álcool não esteja presente Noé planta uma vinha toma um.

    Porre fica nu dentro da Tenda fica descomposto Noé agora ele é um lavrador planta uma vinha toma um porre e fica pelado dentro da Tenda cã pai de Canaã ele ele tinha três filhos sem c e Jafé sem c e Jafé sem c e Jafé C pai de Canaã vendo a nudez do pai fezo saber fora seus dois irmãos então sem e Jafé tomaram a capa puseram sobre os próprios ombros de ambos e andando de costas rostos desviados cobriram a nudez do Pai.

    Sem que a visse então o filho mais novo chamado cã viu o pai peladão bêbado des posto e quando você vê uma pessoa bêbada pelada caída na rua ela tá vomitada ela tá urinada e tudo isso ele deve ter visto eu Suponho que sim e esse filho Sai da Tenda e chama os irmãos para ver isso ele não cobe noez do pai ele não protege o pai ele não se coloca na porta da Tenda para.

    Impedir a chegada de mais alguém Ele conta detalhes Por que eu sei porque os irmãos tocaram uma capa nas costas andaram de macha ré para cobrir o pai para não ver a nudez do pai e ainda desviar o rosto para não ver eles não quiseram ver por que eles não quiseram ver porque certamente foi narrado o estado deplorável que esse pai estava então o filho mais novo Viu exposis a nudez do pai chamou os irmãos para ver.

    Também quando o pai desperta do Sono Aconteceu algo Ô o pai desperta pelado com a capa em cima quem me pôs essa capa e foi saber o que aconteceu e olha o que está escrito Versículo 24 despertando Noé do seu vinho soube o que lhe fizera o filho mais moço despertando Noé do seu vinho soube o que lhe fizera o filho mais moço e disse maldito seja.

    Canaã quem ia Canaã na filha do Pom ele tinha três filhos sem cães fé Canaã não entrou na tenda para ver o pai pelado quem entrou foi o pai de Canaã que chama C mas a maldição recai sobre quem recai sobre a geração seguinte entenda que responsabilidade pessoal é de C desonra o pai é C que praticou expor aez do pai é C que praticou o pecado pessoal é de c.

    Habilidade pessoal é de can mas a maldição recai sobre a geração seguinte visitarei cuidado dos Pais nos filhos dos pais nos filhos nos filhos nos filhos você pode dizer assim mas pastora não havia os 10 mandamentos ainda verdade livro de Gênesis começo do livro de Gênesis não tinha 10 mandamentos não tinha monte de Sinai mas eu quero dizer para você que Deus sempre foi o que ele é o Trono de Deus Deus sempre teve como.

    Base a justiça de Deus Deus sempre praticou Essa justiça ele não havia publicado os 10 mandamentos mas essa lei já estava no coração dele ele já era esse Deus ele não é o eu fui nem eu serei nele não há mudança nem sombra de variação não havia publicado mas ainda assim essa lei já era a base do seu trono a base do seu agir Canaã é amaldiçoado Canaã é.

    Amaldiçoado vira a página ainda no livro de Gênesis agora no Capítulo 10 Versículo 15 Canaã gerou a sidon seu primogênito e a é Aos jebuseus aos amorreus aos garus aos heveus aos arqueus aos chque aos sineus aos arvas Deus Aos emus aos amateus e se espalharam as famílias de Canaã aonde começa a maldição da terra de Canaã aonde começa a maldição de todo aquele.

    Povo que Deus quis exterminar na face da terra começa em cã que comete um pecado e deixa um legado de maldição para os seus descendentes e essa maldição se propagou na terra porque enquanto não trata do assunto ela passa de quatro gerações enquanto não trata do assunto alguém em uma das Gerações vai cometer o mesmo pecado e vai prosseguir por mais quatro gerações e alguém nas próximas quatro.

    Não vem para Jesus não encontra Deus não confessa o pecado geracional não muda de vida uma nação inteira é contaminada Qual foi mesmo o pecado de de C desonra O pai qual é a consequência bíblica quando os 10 mandamentos são publicados vai viver pouco e vai viver mal vai ser exterminada A terra vai acabar com aquele povo os cananeus Deus queria exterminar da face.

    Da terra descendentes de Canaã que foi amaldiçoada e a maldição entrou na terra de novo vira a página de novo agora é Gênesis Capítulo 12 Deus resolve colocar um novo povo na terra de Canaã Deus resolve começar do zero a ocupação de Canaã chama Abraão Abraão está na sua terra na sua parentela Capítulo 2 12 do livro de Gênesis ora disse o senhor.

    Abraão sai da tua terra da tua parentela da casa do teu pai e vai pra terra que te mostrarei de ti farei uma grande nação te abençoarei te engrandecerei o nome se tu uma B abençoarei os que te abençoarem amaldiçoarei os que te amaldiçoarem em ti serão benditas todas as famílias da Terra Deus quer ex terminar com as Malditas famílias de Canaã e colocar uma família Bendita na terra a proposta é benção só é só benção não há outra.

    Promessa me obedeça Abraão vai pro lugar que eu vou te mostrar vai pra terra que eu vou te mostrar e você vai ver o tamanho da minha bênção sobre você presta atenção no versículo um Deus fala com Abraão disse o senhor Abraão obedeceu Versículo 4ro partiu pois Abraão como lhe ordenara não foi uma sugestão foi uma ordem como lhe ordenara o senhor e Ló foi com ele tinha Abraão 75 anos quando saiu de arã levou Abraão consigo a saraí sua mulher e aló filho do seu irmão e.

    Todos os bens que havia adquirido e as pessoas que lhes acresceram em arã partiram para a terra de Canaã e lá chegaram chegou em Canaã no versículo um ele é chamado no Versículo C ele chega Quanto tempo demorou não sei mas aqui conta que ele tinha bens a Bíblia fala que uma pessoa tem bens quando ela tem alguns bens a Bíblia fala que uma pessoa é rica quando ela tem muitos bens e a Bíblia fala quando ela tem muitos bens que ela.

    Era muito rica ela não é Milionária não tem a palavra Milionária na Bíblia então Abraão quando chega em Canaã Tinha alguns bens tinha uns bens talvez alguns animais um rebanho e ele obedeceu ao Senhor ele foi para Canaã levou o sobrinho levou a esposa a sua mulher a sua mulher ele tinha 75 anos levou consigo Abraão a saraí sua mulher Diga saraí.

    Mulher de Abraão e lá chegaram Versículo 6 atravessou Abraão a terra até siquém até o Carvalho de Moré nesse tempo os cananeus habitavam na Terra Deus queria exterminar os cananeus queria dar para Abraão e a sua descendência Ah se os cananeus estão na terra Então deve ser Canaã mas não necessariamente aqui pode ter cariocas pode ter Paulistas pode ter riograndenses pode.

    Ter matogrossenses não significa que não seja Santa Catarina é preciso saber que chegou no lugar certo no versículo um Deus fala no versículo 7 ele aparece apareceu o senhor Abraão e lhe disse darei a tua descendência Esta terra porque Deus falou que ia mostrar a terra a terra que eu te mostrarei é como um GPS você chegou ao seu destino agora Deus aparece e fala.

    Você chegou ao seu destino porque ele diz daria a tua descendência darei a tua descendência Esta terra lembra que eu falei hoje de manhã esta mesa é que está aqui onde eu estou aquela mesa está longe darei a tua descendência Esta terra significa você está no lugar certo é onde você ai onde está os teus pés onde estão as plantas dos teus pés é a terra que você vai ser abençoada Abraão.

    É nesse lugar Abraão entendeu porque apareceu o senhor Abraão ele disse darei a tua descendência Esta terra é esse lugar Abraão é aqui e ali ali ali naquele lugar edificou Abraão Um Altar ao senhor que lhe aparecera primeiro Altar que Abraão faz primeira adoração que ele dá a Deus ele ouviu Deus agora ele viu Deus agora Deus reforça a promessa naquela terra a descendência dele vai ser Bendita darei a tua.

    Descendência darei a tua descendência a tua descendência Esta terra e por isso ele edifica Um Altar adora o senhor passando dali para o monte ao Oriente de Betel armou Sua Tenda ficando Betel ao ocidente ai Oriente ali edificou o altar ao Senhor invocou o nome do senhor depois seguiu Abraão dali e do sempr para o negueb Ele está andando na Terra Tem problema andar na terra não não se é Santa Catarina pode ser qualquer cidade Santa Catarina pode.

    Andar na terra não tem problema pode andar na terra edificou um novo Altar adorou o senhor de novo primeiro Altar Quando o senhor apareceu e prometeu a descendência dele ser abençoada naquela terra agora segundo o Altar ele já está adorando porque está adorando o senhor viajando e adorando Versículo 10 havia fome naquela terra havia fome em Canaã desceu pois Abraão ao Egito para aí ficar porquanto era grande a fome.

    Naquela terra perdeu o foco Deus não mandou ele pro Egito a promessa da Bênção era em Canaã Deus queria Abraão em Canaã para Abraão tomar posse daquela terra e tirar os cananeus nós sabemos disso o projeto era esse Ô mas Abraão talvez ainda não soubesse de tudo quem Deus é ele ainda não era o pai da Fé talvez Abraão tivesse medo de morrer de fome vamos justificar o velho.

    Abraão tinha fome no Egito em Canaã e no Egito tem comida vamos justificar ele ainda não é o pai da Fé ele ainda não viu a história toda de que Deus pode tirar água da Rocha trazer com comida do céu ele ainda não sabia quem Deus era por inteiro até aí não tem problema é justificável uma fé pequena por não conhecer um Deus grande mas não é isso que é problema problema é o que acontece a seguir escute bem quando se aproximava.

    Do Egito quase ao entrar disse a saraí sua mulher saraí sua mulher sua mulher sua mulher bem sei que é mulher de aparência os egípcios quando te virem vão dizer é a mulher dele e me matarão deixando-te com vida dize pois que és minha irmã para que me considerem por amor de ti e por tua causa me conservem a vida como assim ele tem uma mulher que é dele que é linda ele vai sair de Canaã e vai para.

    O Egito e chegando no Egito os egípcios podem desejar a mulher dele e ele não vê problema nenhum nisso vamos dizer que você é minha irmã porque se eles souberem que você tem marido eles vão me matar para ficar com você então vamos fazer de conta que eu sou o teu irmão e aí o homem que te levar vai ser o meu cunhado queridos na nossa linguagem.

    Seria assim não importa que você vá com outro homem importa que eu fique vivo é isso que importa e assim foi tendo Abraão entrado no Egito viram os egípcios que a mulher era sobre maneira Formosa viram noos Príncipes de Faraó gabar no junto dele e a mulher foi levada pra casa de Faraó e este por causa dela tratou bem Abraão a qual veio a ter ovelhas bois jumentos escravos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cUqv5eQy83s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem