PARE DE CONTROLAR O CHAMADO DE DEUS NA TUA VIDA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

PARE DE CONTROLAR O CHAMADO DE DEUS NA TUA VIDA - Miss. Gabriela Lopes Pregação A glória glória o nome de Jesus a paz do Senhor gente e bendito é o nome do senhor para sempre acaba o senhor é bom sua misericórdia dura para sempre e é bom estar Aonde Jesus está servillo é uma alegria não tem nada que se compare a alegria de servir a esse Deus de estar com ele de entender que ele que controla dirige decidi manda.

PARE DE CONTROLAR O CHAMADO DE DEUS NA TUA VIDA - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Me manda faz e desfaz ele é o senhor eu não sei como você entrou aqui nessa noite mas antes de começar a pregar eu já quero liberar uma palavra sobre tua vida eu quero declarar que esses dias que você vai passar aqui serão Dias proféticos a tua história você começou de um jeito e termina essa conferência de outro nunca mais você será da mesma maneira Deus está trabalhando em você no seu caráter nas suas emoções a sua.

Personalidade Deus está aperfeiçoando você para uma grande obra então abra o a ação por favor não só hoje não só nos primeiros momentos mas só só isso durante toda a conferência Porque pelos olhos da fé eu posso crer e entender que algo Profético liberado dos céus sobre essa casa e todos aqueles que tiverem com o coração aberto a receber viveram algo sobrenatural de Deus glória ao nome de Jesus Abra sua Bíblia comigo.

Evangelho de Jesus segundo escreveu o Lucas a o Capítulo de número 5 e quando você se localiza e eu quero falar da minha alegria de estar aqui nessa noite esse povo querido essa pastora tão linda mas ela é tão das minhas que ela tá Impecável com vestido lindo Toda Chique maquiada quando eu olhei o pé tá descalça é só quem é do manto entendi e a gente não tem essa a gente entra maquiado sai com o panda que o rímel decorre é não tem essa bagunça cabelo.

Tira sapato Oi gente antes que os que ia sair dela é mate eu trouxe alguns materiais eles vão tá lá fora cadê a galera tá aí fica de pé dicionário a Vanderleia para dar mais emoção dela vai estar recebendo vocês lá fora para a venda dos nossos materiais eu tenho essa Bíblia a gente não fala sério olha pra cá é ou não é top.

Eu tenho uma tradução maravilhosa de fácil entendimento o e moça bota bem longe de mim que eu sou Desastrado pode ser raiva Oi tá na livraria vai tá na livraria dela ela vai estar lá Nossa que chique ó eu a gente acostumada com branquinha vai tá na banquinha mas aqui é outro nível vai tá na livraria O que é isso aí galera vai trabalhar na livraria White bom então tem essa Bíblia linda você mãe.

Que tá aqui desde presente a sua filha eu para mim eu acredito que o maior presente mamãe pode dar uma filha e tem também masculina masculina é linda e eu não trouxe mais tá não trouxe aqui mas tá lá maior presente que uma mãe pode dar um filho é Profético se seu filho não é evangélico se ele não está na igreja Sua filha já pega e desde presente já hora em casa dizendo Senhor eu tô entregando Bíblia a Bíblia de um Predador ou de uma pregadora porque aquilo que você faz ou declara no reino espiritual se torna uma verdade na sua vida na sua casa.

E tem também essa batalha linda que todo mundo vai perguntar onde é é da minha loja me dá licença a gente fala sério e vai tá tudo isso lá fora com a deléia isso aqui e não lá fora não gente na livraria a o Lucas 5 você que achou da escola tarde tá eu te agradeço pode chorar muito obrigado eu tô me sentindo em casa é só um comentário aqui é longe hein gente já viu senhor da glória eu perdi a conta.

De quantos salgadinho a gente comeu no meio do caminho e não e dormia acordava dormia acordava dormia acordava você quando você for Ainda comi salgadinho para poder distrair cheguei tô feliz a e agora que eu lembrei dela é que eu esqueci de botar o cinto e esse vestido de um balão nas fotos por favor fotógrafos Pegue leve participar do que Brasília E quem achou Deus amém é um texto muito.

Conhecido o que aconteceu que apertando-o a multidão para ouvir a palavra de Deus estava ele junto ao Lago de genesaré e viu o estar dois barcos junto à praia do Lago e os pescadores havendo descido deles estavam lavando as redes e e ele entrando num dos barcos que era o de Simão pediu-lhe que o afastasse um pouco da Terra e assentando-se do barco ensinava a multidão quando acabou de.

Falar disse a Simão Vá para águas mais profundas cole faze-te ao mar alto ou vá para o fundo e lançai as vossas redes para pescar e Simão respondendo disse mestre trabalhamos a noite toda e nada apanhamos mas por que tu mandas eu lançarei a rede o e fazendo assim pegar uma grande quantidade de peixes e rompe-se e as redes fizeram sinal aos companheiros que estavam no outro barco para que pudessem ajudá-los foram e encheram ambos os.

Barcos de maneira que estavam quase indo a pique quando viu isto Simão Pedro prostrou-se aos pés de Jesus dizendo senhor ausenta-te de mim porque eu sou um homem pecador pois a vista da Pesca que fizeram espanto e temor se apoderou dele e de todos os que estavam com ele e também de igual modo Tiago e João filhos de Zebedeu que eram os seus sócios e Então disse Jesus à Simão Não Temas porque de agora em diante tu serás pescador de homens e levamos os barcos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para Terra deixaram tudo e o seguiram

    Você pode dar um glória a Deus por essa falar fala conosco Jesus nós desejamos ouvir a tua voz mais do que qualquer coisa a beleza deste evento o senhor não é nada que nós tenhamos feito a beleza desse evento é a tua presença é só funciona só acontece só é diferente porque o Senhor está Então por bondade.

    Manifeste-se aqui e não não não só esteja presente sinta-se à vontade para aparecer no nosso mesmo o Aleluia Se Tu Quiseres curar nessa noite ou eu sinto a tua presença aqui na casa é tua Se Tu Quiseres batizar com o Espírito Santo e com fogo a casa é tua Eu acredito que tu ainda é o mesmo do passado tu não mudou Tu ainda faz sinais e maravilhas no meio do teu povo então.

    Tão somente glorifica o teu nome nessa noite o meu pedido a ti grata por tudo em nome de Jesus amém e amém Mas a gente pode sentar por favor Eu imagino que a maioria das pessoas que estão aqui já tenha ouvido falar alguma coisa sobre a história que nós acabamos de ler o Capítulo cinco do Evangelho de Lucas o Capítulo cinco basicamente está nos.

    Contando sobre uma pesca inexplicável Oi e eu falo dessa maneira para que você entenda que não tem nada que eu possa falar a fim de que te faça entender a dimensão a profundidade a grandeza da Pesca que aconteceu nesse dia e as pessoas que pescaram aqui nesse dia estão assim ó ó é pavor adas assustadas até memorizadas.

    É só que você pode achar que esse Pavorô esses quando tem a ver com a inexperiência na pesca por que que eu digo isso porque se você me levar para pescar em algum lugar em um lago e eu pegar um peixe eu já vou ficar pulando de alegria porque eu nunca pesquei bom então para quem nunca pescou pegar um peixe já é um Milagre né é só quem tá surpreso e assustado com.

    Essa pesca não é gente na experiente e quem tá desesperado assustado apavorado com essa pesca são pescadores gente que pescava todo dia gente que vivia de pesca gente quem tem dia demais de rede de peixe de tudo isso quem tá atemorizado com essa pescaria aqui com essa pesca são pescadores Então você imagina um nível da Pesca desse dia é mais ou menos assim qual é o tipo de comida que vai surpreender um cozinheiro.

    É só se ela for muito muito muito muito muito boa é porque ele tá acostumado a lidar com comida todos os dias é o mesmo que falar de um vestido que vai surpreender uma costureira você entende que para ser algo que vai surpreender tem que ser algo além do natural ou normal Então o que está acontecendo aqui é uma peste um nível de festa que está assustando ou surpreendendo pescadores Você já.

    Consegue entender que não é nada simples Então tenha isso em mente uma pescaria que Lucas está nos contando no capítulo 5 é algo sobrenatural amém é só que para viver a pescaria do Capítulo 5 para viver este Milagre Sobrenatural esse assustador do Capítulo 5 você precisa voltar uma noite anterior a história dessas pescadores e qual é a noite anterior deles se levantaram e.

    Saíram e aí Pedro Tiago João Tiago e João eram sócios de Pedro eles eram filhos de Zebedeu o seu pai Zebedeu era dona de um barco de pesca e Eles saem se levo levantando-se programa se organizam dizem a gente vai pescar é normal é tão normal que eles sabem qual é a melhor rede Qual é o melhor horário como é que o barco tem que estar Qual é a posição que lança rede como é que tem que fazer eles estão fazendo o habitual são na hora certa estou no momento certo no dia certo sabe.

    Como é que amarela tem que estar entendem o clima tudo que organizam-se programas juntam tudo eu acho que hoje a

    Noite vai ser daquelas Tô sentindo que hoje a pescaria vai ser das melhores lá vão eles entram no mar mar da Galileia lança rede de um lado puxa nada a lança rede de outro puxa nada nossa outro lado puxa nada só que eles não tentaram algumas vezes e não conseguiram.

    Lu Pedro quando na ele diz assim Senhor nós trabalhamos a noite toda o ou seja tentar uma vez nada tentaram duas tentaram 10 20 30 40 nada nada nada Tenta mais uma vez e nada a hora tá passando nada Tenta de novo Nada nada nada quando você tenta muito quando você se esforça muito e o resultado é pouco isso já te deixa um pouco entristecido porque você se sente injustiçado diante daquilo que você está recebendo.

    E que hora é quando você faz muito tenta muito se esforça muito e o resultado é nada e isso é frustrante Oi e eu sei que eu tô pegando para gente que já tá entendendo bem o que você Espírito Santo está dizendo Oi gente que vem tentando há muito tempo e nada já conversou várias vezes nada já orou várias vezes nada já fez várias campanhas e nada já subiu o monte já pediu ajuda já pediu conselho já bateu.

    Uma porta de ar de bebê e quando você olha nada não mudou nada não resolveu nada não adiantou nada não abriu o porta nenhuma não pega resultado nenhum nada nada nada nada nada Oi e aí você começa a sentir que as suas forças Já não são mais as mesmas E você começa a sentir que a tua oração já não tem mais a mesmo mesmo vigor que tinha no começo Oi o que você tá cansado de fazer tanto.

    E o resultado ser nada Oi e aí você coloca melhor roupa vem para o culto sorrir abraça beija a elogia agradece glorifica mas quando volta para casa é o que te acompanha e o nada nada alguém libere uma palavra profética você pega mas quando chega em casa e abre a porta que é que tem nada não passa um domingo abençoado fale mistério sente a presença de Deus aí no Congresso recebe recebe mas quando chegar segunda-feira.

    Nada de nada eu só entendi o sentimento deles e quem tão bem está vivendo a fase do nada é coisa difícil é lidar com essa fase a fase onde todas as suas tentativas não tem proveito para nada bom então eles tentaram uma noite toda então entenderam não adianta é nada voltam com barco para Areia descem do.

    Barco tira uma rede e vão lavar a história desses pescadores em Serraria aí. e eu vou te explicar uma coisa você vai entender porque o Capítulo cinco Na verdade ele está falando de Jesus ensinando uma multidão E não tinha nada a ver com os pescadores a história dos pescadores nesse dia no capítulo 5 era tentaram tentaram nada volta lavar rede aceita que deu errado aceita que não vai conseguir e acabou. Então a história dele está aqui.

    É só que agora vai existir no meio desse texto uma outra história que não tem nada a ver com a história dos Pescadores é só que essas histórias vão se difundir e me explica Gabriela explico a Bíblia ela vai contar os feitos de Jesus amém então entenda a noite anterior dos pescadores aconteceu ninguém precisa saber não vai deixar registrada tá ali nada o quadro é pescadores frustrados.

    Aqui. Aí olha o que que a bíblia vai contar e a história que tem que ser contada é essa Jesus tá vindo vem Jesus uma grande multidão atrás porque onde ele estava uma multidão seguia dia pelos pães pelos Milagres fosse pelos mães Milagres ou porque queria ouvir a palavra de Deus e fato é É que muita gente não tava com ele lá vem Jesus e uma grande multidão vendo junto a história que a Bíblia Sagrada deveria ou está contando é essa que não tem nada a ver com aquela ali Jesus está vindo a multidão tá aqui e o ambiente Profético.

    Acontecendo todo mundo feliz alguém sendo curado alguém sendo abençoado que Jesus fala para eles hoje eu vou ensinar vocês muitas coisas sobre o reino de Deus E hoje vai ter muita palavra muito alimento muita mudança de vida como sempre é a história bíblica é essa então perceba tem um cenário aqui Profético cura milagre coisa linda Maravilhas e ali pescadores frustrados envergonhados que tentaram e nada conseguiram história ali não tem nada a ver com essa mas o.

    Ambiente que está aqui onde Jesus está ele olha ao redor da praia e diz eu vou juntar essas duas histórias a e eu não vou deixar o povo daqui da festejando e o povo de lá saí frustrado e ele já ia pegar ele já ia falar com a multidão mas ele olha de espera aí ei ei Pedro tô cansado frustrado envergonhado levanta e jeans Oi hoje eu vou pregar.

    Como sempre mas dessa vez o barco que eu vou usar é o teu o aleluia e ele junta duas histórias para dizer deixar claro para quem me ouve agora em um ambiente onde alguém festejando e alguém chorando o Jesus que desceu Aqui tá dizendo alegria de vocês Será completa não vai ficar ninguém de fora sem perceber o que eu estou liberando a.

    Esse é o que você vai fazer o que o barco que eu vou usar hoje é o seu e a gente já estão cansado de apanhar da vida a gente disse para ele tá bom ele disse não não não não eu não quero só o barco e eu quero que você me a faixa um pouco da Areia dentro do seu barco junto do seu bar é porque para Deus não é importante pessoal meu barco Quando Deus pede O Meu.

    Barco É porque ele quer a mim É eu sei que a gente gosta de oferecer as mãos para ele mas ele tá tendo não quero só tuas mãos eu não quero só ter o trabalho eu não quero só sabedoria quando eu peço que você tem é porque eu quero você é e agora Panzer ova a Júlia Ann se alguém vai ouvir vai dizer Gabriela.

    Eu trabalho na igreja Gabriela é uma ajuda todo mundo Gabriela eu sou uma pessoa que é ativa que deve ter juntar pedindo só o que você sabe fazer a Deus está dizendo eu quero que você sabe fazer mas é porque eu quero você aí ele disse eu quero barco Mas eu não quero salvar que eu quero que você me leve para dentro das águas Então olhe para alguém diga assim o barco é só um pretexto não não não não não não vale para quem derrubar que é só um pretexto na verdade a pessoa que ele quer você fala para ele.

    É só um pretexto ele os olhos como pretexto para dizer a gente tá precisando do teu talento a gente tá precisando do teu trabalho a gente quer você trabalhar na obra Deixa de ser boba é só um pretexto tem gente melhor que sabe fazer mais mas Ele olhou e falou não é o trabalho que eu quero ver eu quero é você e ele quer você e ele quer você é por isso que ele colocou essa blusinha roxa e você para dizer eu vou disfarçar de trabalho mas na verdade o que eu quero é você eu.

    Quero usar você eu quero encher você eu já sinto ele aqui o aleluia é É eu sei que tem gente que no momento como esse Olha aí de é se eu não emprestar meu barco Jesus não prega e é multidão vocês hoje Vão ouvir a palavra por causa do meu barco.

    A primeira coisa que Lucas faz questão de dizer é e viu Jesus dois barcos junto à praia do Lago o menino disse que só tinha dois ela disse que Jesus Viu dois se você já para deixar claro o que ele podia ter escolhido qualquer um dos dois eu sei que o fato dele entrar no nosso barco fazer questão de estar com a gente.

    Às vezes faz a gente achar que tem alguma coisa que pode alguma coisa Ah deixa eu te contar ele não precisa ter o barco para nada e eu estou falando de um homem que um dia desceu do Monte estava chovendo muito uma grande tempestade de símbolos do meio do mar quase morrendo quase o barco virando ele não tá na beira da praia onde é que tem um barco para eu ir Onde é que tem o barco para eu ir a Bíblia diz que quando ele viu o mar agitado quando ele viu o vento soprar Ele olhou para as águas e fez isso ó.

    E ele não precisa do teu barco bom então eu retorno aqui por favor meu amigo É eu sei que você pode olhar e falar se eu emprestar meu barco Jesus prega também hoje eu num canto também hoje eu não moro também hoje eu não faço Deixa de ser boba tem mais barco na beira da praia me entenda você que o privilégio é teu a Jesus até o barco porque ele precisa de você ele usa tem o barco porque sabe que você precisa dele.

    e tem cantores melhor que você a empregadores mas ela conhece os melhores do que eu e do que outros tem gente que toca melhor que você tem gente que toca bateria melhor que você tem pastor as melhores o que você tem obreiro os melhores do que você e Jesus fazendo a professora qualquer um e eu não escolhi você porque eu preciso de você eu escolhi você porque eu sei.

    Que você precisa de mim é porque eu sei que o teu barco ganhou uma nova quando eu entro nele eu sei que a tua alegria fica diferente quando eu te visito eu sei que quando eu entro no teu barco o ambiente muda eu sei que você renovada eu sei que você sente uma presença diferente é só não é de pode ter sido horrível mas eu sei que quando eu visito o teu barco a esperança que tá na morrendo recebe um sopro reclamando relaxo Júlia.

    E eu sempre escrevo e digo isso Altar me renova e quantas vezes subo vindo de uma noite de frustração de uma semana de vergonha de um mês de desonra de um ano de fracasso mas quando eu subo que o olho para o barco e vejo que ele está o mar é mais é que uma nossa e quando eu vejo ele mexendo no meu barco trabalhando com o meu barco.

    Gostando de estar no meu barco a frustração vai embora a vergonha vai embora o cansaço vai embora e e faz uma cara de profeta para essa pessoa que tá do seu lado e fala para ela você não tem noção é do que eu sinto quando ele chega perto de mim não eu não falei para ele para você não tem noção Vale Eu já pensei em desistir várias vezes mas quando ele vem.

    No meu barco me toca fala comigo me dá uma revelação nova me usa você não tem noção eu esqueço o problema Eu esqueço Pedrada Eu esqueço da luriel esquece o Levante eu só quero estar com ele é e tem Pedro saque que entendem o que eu tô falando.

    E tem Pedro daqui que sabem exatamente o que eu tô falando o relógio está ele o sol das redes ó e vai empurrar Jesus para dentro das Águas.

    E o que que é isso empurrar para dentro das águas Jesus agora precisa de uma posição favorável para ser visto por todos A fim de pregar e a mensagem que ele vai pregar ser ouvida por quem está na multidão Amém povo tá na areia Jesus entrou no barco e vai se afastar um pouco da Areia mas ele precisa de um lugar favorável para fazer isso lá vai Pedro aqui tá bom Jesus e chega mais pra cá um pouco tá melhor chega mais pra cá um pouco tá melhor lá.

    Tá o Pedro o frustrado cansado da noite anterior colocando Jesus um lugar favorável para que Jesus apareça e seja visto por quem vai ouvi-lo é mas para cá mas para cá bom então te enxergando bem daqui Jesus vamos trazer mais fraco era você acha que agora essa posição da boa Jesus eu mais para lá acho que a distância tá boa.

    Jesus Será que eles vão ouvir tua voz bem será que vai ia com a bem para todo mundo ouvir é porque as minhas guerras da noite passada não são desculpa para colocar Jesus um lugar desfavorável e eu não vou tampar aluno meu barco eu não vou escondê-lo eu não gosto soltar a voz dele eu tô quebrado mas ele vai aparecer eu tô quebrado mas ele vai falar eu tô quebrado mas a forte que vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AbQAPoxkRo0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem