O SENHOR LUTA POR VOCÊ! - Gabriela Lopes #Pregação

O SENHOR LUTA POR VOCÊ! - Gabriela Lopes #Pregação Glória a Jesus a paz do Senhor amém Amém dá um sorriso aí para essa pessoa que tá do seu lado fala Que bom que você veio sei que você já deu esse sorriso mas dá outro aí glória a Deus eu tô muito feliz hoje pela manhã e agora à noite são as primeiras vezes que eu tô ministrando Depois de toda esse processo sem utilizar muletas e nem cadeiras de rodas.

O SENHOR LUTA POR VOCÊ! - Gabriela Lopes #Pregação

Tô muito agradecida a Deus porque tem 20 dias que eu passei por uma cirurgia e vocês estavam me acompanhando viram nesse processo que a gente estava aqui com toda dificuldade subindo escada descendo escada mas se de um lado o adversário Pensava que ia nos parar do outro Deus nos dava graça para suportar todo o processo E é assim que a gente vai vivendo todos os dias entendendo que a graça de Deus é maior do que qualquer coisa e que estando com.

Ele a gente não precisa de mais nada Amém abra a sua Bíblia comigo Marcos Capítulo de número 4 Versículo 35 Marcos 4:35 pode pode vir junto comigo tá depois de tudo quem tava aqui terça-feira Tem muita gente que não veio na terça mas tem bastante que veio você.

Que não veio eu sinto te dizer que foi uma noite inesquecível quem tava aqui sabe do que eu tô falando e hoje pela manhã nós falamos exatamente sobre isso sobre a importância de cultivar terça-feira nós tivemos um culto de avivamento nós vimos crianças batizadas com Espírito Santo gente no chão caída e ah que doideira Isso doideira não isso é poder de Deus se você não acredita eu te convido.

A experimentar como o salmista diz provar e vede que o senhor é bom como é feliz o homem que nele confia então eu te convido a experimentar viver isso você vai descobr que mhor coisa da vida quando você olha alguém tomado pelo Espírito você fala eu não vou ter coragem não vou ficar com vergonha profetizo que você vai ser o mais avivado dessa igreja vai ser o primeiro a ser tomado.

Em línguas a ser transformado pelo Espírito a ser usado em profecia não vai ter vergonha de chegar no irmão e falar assim te diz o senhor em nome de Jesus terça-feira nós vivemos um culto de avivamento e eu perguntei a Deus eu falei Senhor eu sei que o que foi derramado aqui não era só para terça-feira era paraa continuidade da igreja e aí Deus me disse vocês agora precisam colocar.

Lenha porque eu envio fogo mas quem renova a lenha no Altar são vocês Então olhe para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela hoje nós vamos trocar a lenha do altar fala para ele nada de um evangelho frio nada de uma vida Rasa Fala Deus tem mais para mim e para você fala para ele com fé Fala Deus tem mais para mim e para você chega da inércia espiritual fala para ele fala mergulha no que Deus tem pra tua vida hoje porque o que Deus.

Tem para fazer é grande demais o que Deus quer fazer é maior do que isso que você tá vivendo e eu falei Deus como que como pregar isso à igreja Marcos 4 Versículo 35 quem achou diga amém amém naquele dia a anoitecer ele disse aos seus discípulos Vamos para o outro lado Repita comigo vamos para o outro lado mais uma vez Vamos para o outro.

Lado vamos para o outro lado Deus fala conosco nessa noite pelo Poder da Tua palavra quebra cadeias neste lugar todo espírito que se opõe à tua voz nós o repreendemos agora todo espírito que se opõe a verdade da tua palavra nós o repreendemos agora senhor e nós declaramos liberdade aos cativos onde houver uma pessoa aprisionada agora que seja livre pelo Poder da Tua Palavra.

Toda guerra travada nos ares contra esta noite nós a repreendemos agora pelo poder que há no teu nome a poder no teu nome para curar a poder no teu nome para libertar ap poder no teu nome para transformar vidas então Espírito Santo da verdade nós te convidamos nessa noite como Deus que faz o impossível surpreenda-os neste lugar que toda palavraa seja.

Repreendida que todo opositor a tua voz seja anulado senhor libera os ares desse lugar Senhor pelo poder que é no teu nome nós te suplicamos libera os ares deste lugar senhor nós queremos preparar um ambiente para a tua palavra pelo poder do teu nome Senhor nós queremos preparar um ambiente para a tua palavra ninguém vai invalidar aquilo que o senhor determinou para essa noite não temos medo de batalha não temos medo de guerra e é por isso que estamos.

Aqui porque esse gigante vai bater e retirada pelo poder do teu nome reav Senhor nós o repreendemos pelo poder do teu nome e Nós cremos que há um liberar dos céus para esta noite senhor livra-nos senhor de sermos uma igreja fria livra-nos de sermos frequentadores de culto Jesus afogue noos pelo teu espírito a.

Muito Importante Veja aqui:

    Viva obra em nós nessa noite Nós cremos no teu poder e é por

    Isso que Oramos Deus nós apresentamos os ares deste lugar nós apresentamos a zona sul do Rio de Janeiro nós apresentamos a Igreja Lagoinha na Zona Sul Eu apresento cada vida que entrou aqui Deus Vence essa guerra por nós nessa noite nós Assumimos o nosso lugar Crendo senhor que maior é.

    O que está em nós do que o que está no mundo Deus tu é poderoso para revelar o oculto e o escondido tu é poderoso para mostrar aquilo que está em oculto Deus teu nome é poder ô Jesus abre um novo tempo por nós nessa noite e surpreenda-os pelo teu poder eu te peço usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu fala com o povo Porque o povo também.

    É teu e fique à vontade no ambiente porque a casa é tua O lugar é teu e tu fazes como tu quiseres para a glória do teu nome Oramos agradecemos Amém e amém em nome de Jesus em nome de Jesus quero pedir que os irmãos fiquem ligados quem é um pouco espiritual sabe do que eu tô falando eu quero pedir que você redobre a sua atenção redobre a seu nível de.

    Oração porque nós estamos num ambiente literalmente de guerra há uma oposição contra esta noite mas nós não tememos a batalha porque conosco está o senhor da guerra pega na mão desse crente que tá do teu lado e fala com ele conosco está o senhor da guerra fala para ele Deus já ganhou essa batalha pela tua vida nessa noite Fala com ele Deus já pelejou pela tua vida nessa noite Deus já pelejou.

    Pela Lagoinha zona sul nessa noite Deus vai mostrar o que está em culto Deus vai revelar os mistérios deles a nós nessa noite nós não vamos ficar enganados L Goias zona su nós vamos avançar para um novo tempo aleluia aleluia você não vai ficar enganado Eu profetizo que o Espírito Santo abrirá tua visão Deus vai abrir teus olhos Abrir tua audição Abrir tua.

    Visão para queo espírito que tem tentado te enganar na tua trajetória caia por terra ô meu Deus Nós lemos um versículo agora que a Bíblia diz que Jesus chama os discípulos para irem pro outro lado e é muito simples É como se eu estivesse agora de um lado da rua convidasse você para atravessar o outro lado da rua ouvindo isso parece que não tem nada de diferente nesse texto e que não tem nada de tão importante ao Jesus convidar a.

    Alguém para ir para o outro lado só que o que está acontecendo aqui no capítulo 4ro é um dia inteiro de ensinamento eu diria que o capítulo 4ro poderia ser conhecido como o capítulo do ensinamento porque Jesus passou o dia inteiro o dia inteiro ensinando a multidão os discípulos estavam junto com a multidão porque era tanta gente mas tanta gente tanta gente mas tanta gente que Jesus entrou no barco se afastou um pouco da praia e deixou a multidão ouvindo os discípulos estavam na areia junto com a multidão E ele ensinou ensinou sobre o reino de Deus ensinou sobre sobre fé ensinou sobre todas as.

    Coisas que eram necessárias para que as pessoas se desagarrar de uma vida terrena e entendessem o que é o Reino dos Céus porque não adianta caminhar perto de Jesus adianta não adianta ser participante de evento é preciso se tornar espiritual porque num ambiente como esse o carnal tá ouvindo o que eu tô falando e tá falando assim que loucura tem nada de guerra travada Mas quem é espiritual.

    Tá ouvindo e tá dizendo eu já entendi o que que tá acontecendo eu já consigo discernir pelo Espírito O que está acontecendo numa atmosfera Que Nós não vemos mas que é real Então o que Jesus está fazendo aqui é tirando o povo da naturalidade de uma vida terrena e mostrando para eles não adianta nada você conquistar o mundo todo se você não conquistar o que é mais importante o que preenche a tua alma coisa nenhuma da terra preenche uma alma que foi feita para Deus você não é daqui você é.

    Dele você existe pra Glória dele e é por isso que o inferno te

    Odeia porque o diabo sabe que você levantar da cama respirar é uma afronta para ele porque a tua vida existe para a glória de Deus Jesus passa o dia inteiro ensinando e depois o dia inteiro eu não sei se você sabe mas para um judeu às 18 horas se inicia um novo ciclo se encerra um para começar outro e a Bíblia diz que já estava anoitecendo bom qual é o maior cansaço.

    Que existe o cansaço físico Qual é o maior cansaço que existe o cansaço mental você pode estar com seu corpo descansado Mas se a tua mente estiver esgotada teu corpo não aguenta mais nada agora 4 horas de estudo já é cansa Agora pensa comigo imagine um dia inteiro como que aquele povo estava Canado é óbvio e eu não tô falando de um.

    Estudo de coisas terrenas eu tô falando de um estudo de coisas espirituais que ainda tem uma atmosfera espiritual se levantando para que alguém não aprenda não absorva Não ouça e o que que está acontecendo agora já era tarde já tinha anoitecido Jesus então libera a multidão para ir embora mas aos discípulos ele diz vocês ainda tem algo mais para viver vocês vão comigo para o outro.

    Lado deixa eu te fazer uma pergunta o discípulo tá cansado sim ou não se a multidão tá cansado O discípulo está cansado porque discípulo é gente igual a multidão sim ou não mas Mas por que que Jesus exige algumas coisas a mais dos discípulos Por que que Jesus pede um nível maior de entrega aos discípulos Por que que dos discípulos ele exige mais do que exige dos outros e eu estou pregando para pessoas.

    Que não entendem Por que que estão passando o que passam vivem o que vivem estão sofrendo o que sofre Jesus te trouxe aqui para te dizer eu te chamei não como uma Um na Multidão eu te chamei como meu discípulo a obra que eu tenho na tua vida é Real o que eu quero fazer através de você é grande demais os níveis que eu quero te levar são maiores do que esses que você está vivendo ô meu Deus tem.

    Alguém comigo chacalha a mão desse crente que tá do teu lado e fala para ele Deus tem mais para você não fala como um profeta faz uma cara de profeta franze a testa fecha um pouquinho o olho na medida olha nos olhos dele e fala Deus tem mais para você aí você está me ouvindo agora e pensa Gabriela como que pode ser este mais como é este mais de que forma isso se dá de que maneira isso.

    Acontece Jesus simplesmente no meio de uma multidão inteira chama o discípulos e fala para eles vamos pro outro lado Jesus não desce do barco e pega ninguém pelo pescoço e fala Vem agora que eu tô te mandando porque se tem alguém educado é Jesus ele só diz assim vem e a responsabilidade de aceitar ir ou não é de quem está sendo.

    Chamado e agora com muito temor na minha alma e entendendo por que que tá acontecendo o que tá acontecendo nessa noite porque eu sei o que que Jesus vai fazer aqui eu vou te perguntar quanto tempo mais Você vai continuar atrasando o que Deus quer fazer na tua vida Quanto tempo mais você vai viver esta vida Rasa quando Deus te chamou para viver coisas Profundas é como se Deus tivesse sentado nessa cadeira te sentado nessa cadeira.

    Para te perguntar quantos cultos mais você vai participar estando às margens do que eu te chamei para mergulhar alguém já começa a sentir o coração bater diferente Alguém já começa a entender pera aí eu acho que tá falando comigo porque por essa semana Deus já te disse que tinha algo maior para fazer contigo porque por muito tempo Deus já.

    Tem te visitado e tem dito vem vem viver o maior que eu tenho para tua vida larga o que tá te prendendo solta o que tá te atrapalhando abre mão do que tá te segurando e você tá tá dando desculpas em cima de desculpas desculpas em cima de desculpas e aí Deus se sentou nesse culto para te falar chega hoje é a noite que eu vim ter um encontro contigo vim te encontrar na rota da decisão para dizer para ti o que eu quero fazer na tua vida ainda está de.

    Pé tu vai ser vaso pra vida de quem tá do teu lado e vai dizer para ele não acabou o que Deus tem para fazer na tua vida ainda tá de pé fala para ele fala com fé fala fala o que Deus tem para fazer ainda tá de pé aí na galeria fala para alguém pega na mão dessa pessoa fala o que Deus tem para fazer ainda tá de pé ainda está de pé fala fala com fé fala ainda está de pé ó meu Deus Jesus diz para eles vem Ah mas eu tô cansado mas eu trabalhei a semana.

    Toda eu sei só que deixa-me te dizer para viver o chamado tu vai ter que sair da tua zona de conforto para entrar na profundidade do que Deus quer fazer contigo tu vai ter que sair da tua zona de conforto tu não percebeu ainda que as tuas desculpas não encaixam mais no que Deus quer fazer no Novo Tempo sai da zona de conforto porque tu se acomodou no lugar onde você.

    Está o espírito santo tá dizendo alg quem vem para onde para mais longe vem vem para mais profundo vem vem viver mais intensamente o que eu quero fazer vem sai da zona do conforto vem ô meu Deus eu quero pedir que os intercessores clamem junto comigo porque cadeias muito sérias estão sendo quebradas nessa noite pelo amor de Deus fica S junto.

    Comigoa quando Jesus diz vem tem alguém que tá aqui ó ó olha para cá multidão areia praia Jesus tá lá eles estão indo embora e a gente fica naquela hora vou embora com eles ou vou com ele vou com eles ou vou com ele vou descansar o meu corpo ou vou descansar minha alma porque fora do Propósito tu até descansa o corpo mas a alma não tem paz e dentro do Propósito tu até cansa o.

    Corpo mas a alma fica cheia de aleg glória Jesus disse vem e quem tá aqui agora precisa tomar uma decisão que decisão vou ou dou mais uma desculpa você entendeu porque que Jesus te trouxe aqui hoje porque a pergunta dele é tu vem ou tu vai continuar dando desculpa eu disse que eu te escolhi desde o ventre da tua mãe eu disse que.

    Eu te chamei como uma voz Profética dentro da tua casa eu disse que eu quero te usar com autoridade na minha palavra eu disse que eu tenho uma obra grande contigo Quanto tempo mais tu vai dar desculpa ô meu Deus a Bíblia diz e eles não não foi Jesus foram eles eles deixando a multidão é mais ou menos assim eu até.

    Tenho amigos aqui eu até estava confortável aqui eu até estava gostando de estar aqui mas viver meu chamado é minha prioridade olha com cara séria para alguém e fala para ele se tu não tá pronto para isso rapa fora de perto de mim fala fala para ele fala fala sai de perto de mim porque o meu chamado é minha prioridade fala para ele eu vou viver tudo que Deus tem pra minha vida só quem tá comigo nisso que vai confundir o inferno que vai deixar o diabo apavorado eu decidi que eu vou.

    Sair daqui nesse domingo tomando uma decisão eu vou viver tudo tudo o que Deus tem para mim ô glória e tá Aleluia a Bíblia diz e eles deixando a multidão o original grego da palavra deixando significa literalmente dar um passo à frente eu vou repetir e eles o que.

    Marcos estava querendo dizer era eles dando um passo à frente deixaram a multidão Por que dar um passo à frente porque toda vez que eu dou um passo paraa frente alguma coisa fica para Glória Alelu o que que tu precisa deixar para trás hoje o que que não combina com o chamado que Deus tem pra tua vida quais são as rodinhas que tu vai ter que abandonar Quais são os ciclos adoecedores que tu vai ter que deixar Quais são os contatos que tu vai ter que apagar ô meu Deus me cobre com teu.

    Sangue nessa noite apoder no teu nome Jesus Deus te trouxe aqui para te perguntar quanto tempo mais você vai atrasar o que eu quero fazer na tua vida Vocês não tem noção do nível da seriedade do que eu estou sentindo aqui me parece que o Espírito Santo veio chacoalhar algumas pessoas aqui hoje literalmente para que elas entendam entendam pera o.

    Que Deus quer fazer na minha vida é maior do que o que eu tô vivendo pera os lugares que Deus quer me me levar é maior do que os lugares que eu tenho frequentado com as minhas próprias pernas pera os ambientes que Deus quer me colocar é maior do que os ambientes que eu tenho procurado pera o lugar que Deus quer me levar é maior do que os lugares que eu tenho procurado para preencher minha alma eu não vou mais atrasar o chamado de Deus na minha vida hoje eu tô dizendo tchau pro que me atrasava estou indo viver o propósito ô meu Deus.

    Aí talvez alguém me onça e diga assim Gabriela mas eu já venho na igreja te achou aqui tá Gabriela eu já venho nos cultos eu tô aqui todo domingo os discípulos também caminhavam com ele mas chegam horas que a gente precisa fazer decisões a gente vai ser frequentador de culto ou vai ser vivenciados gló a Deus.

    Ô meu Deus tu vai sair daqui inquieto hoje tu vai voltar para casa com alguma coisa no teu coração dizendo pera Deus tem mais para mim Deus vai te acordar pela madrugada o espírito santo vai voltar a falar contigo do jeito que falou um dia tu vai voltar a escrever as canções que você escrevia Tu vai voltar a ter revelações na palavra como você tinha Deus tá chamando alguém de volta para perto e eu s o espírito dizer é.

    Agora oh meu Deus não veio aqui a convite da tua amiga tu não veio aqui porque alguém te trouxe quem te trouxe foi o céu Jesus te pegou pela mão te sentou nessa cadeira para te falar Ei não adianta procurar preencher tua alma longe de mim Tu só vai ser completo Quando tu estiveres no centro da minha vontade ô meu Deus o que eu vim dizer para você é que Jesus não vai colocar.

    Uma faca no teu pescoço não vai descer do barco e te obrigar a ir não vai quem decide se quer ir ou não é você agora deixa-me te dizer uma coisa parece às vezes que estar na areia mais confortável mas não reclame de ver pessoas vivendo aquilo que você poderia viver mas por Total irresponsabilidade de tua você não tá vivendo fala para quem tá do teu lado fala para ele no meu lugar não não não fala para ele fala eu no meu lugar não fala eu vou viver tudo que Deus tem para.

    Mim fala para ele fala eu vou viver tudo que Deus tem para mim quero pedir que a intercessão fique ligada todo o pessoal da intercessão a Bíblia diz que eles deixaram a multidão deixar coisas não é fácil abrir mão de coisas não é fácil talvez você diga para mim assim Gabi Mas o que Deus Tá exigindo de mim é muito grande e é um chamado muito muito alto e eu tenho tenho até medo de entrar nele eu acho que eu não vou conseguir porque.

    Vendo o que Deus tá me pedindo para para fazer a forma como ele tá pedindo eu me sinto um pouco pequeno perto do que ele tá me convidando para viver aí Deus te sentou aí nessa cadeira para te falar quem disse que o que eu tenho para fazer na tua vida é do teu tamanho o que eu quero fazer na tua vida é do meu tamanho não espere coisas pequenas de um Deus tão grande ele quer te dar muito mais do que você imagina que pode sonhar para.

    Você se tu pudesse fazer uma visita no futuro Aleluia se tu pudesse fazer uma visitinha no futuro tu hoje não SA daqui sem tomar a decisão que você tem que tomar porque Há caminhos que os nossos olhos parecem bons mas o final é morte e eu tô me perguntando até agora Deus por que de tanta dureza nesta palavra agora à noite e ele tá me dizendo eu sei porque.

    Falo do jeito que falo eu sei com quem estou falando enquanto prego eu me pergunto Deus por tanta duza Aleluia mas alguém entrou aqui no limite e Deus tá dizendo é a última oportunidade com muito temor eu digo isso meu Deus sai da Rota do.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=4ZOzhfQKk2g

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem