ORAÇÃO PODEROSA DO SALMO 91 Maná do Céu

ORAÇÃO PODEROSA DO SALMO 91 Maná do Céu a paz do Senhor escritos do canal Maná do céu estamos iniciando mais uma oração forte aqui neste canal a oração da madrugada aonde nós estaremos orando.

ORAÇÃO PODEROSA DO SALMO 91 Maná do Céu

Aqui lendo o Salmo 91 em seguida orando em prol da tua vida este Salmo poderosíssimo o Salmo 91 você que quer receber a benção de Deus na tua casa na tua vida a sua vida espiritual na sua.

Vida financeira a sua vida conjugal seja qual for a área que você necessita de uma benção você não pode ir dormir sem antes ouvir este Salmo o Salmo 91 estaremos orando com fé e com convicção.

De Que esta palavra esta oração vai alcançar aí onde você está e as bençãos do Senhor serão derramadas sobre a tua vida que você estiver fazendo agora.

Seus olhos reflita se ligue se conecte com Deus agora e nós estaremos orando Antes de iniciar Esta palavra esta oração Eu quero convidar você a se inscrever neste.

Canal deixar o seu like e em seguida compartilhar com o máximo de pessoas possíveis para que esta oração possa alcançar a quem você conhece nos grupos de WhatsApp.

Deus vai abençoar tantas pessoas como Tem abençoado você através deste canal Salmos 91 diz assim a palavra do senhor.

O título diz a segurança daquele que se refugia em Deus Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu.

Deus o meu refúgio a minha fortaleza e Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará.

Segundo a sua verdade é escudo e broquel não temerás espanto noturno nem seta que voe de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola meio-dia mil cairão ao teu lado e dez.

Mil à tua direita mas tu não serás atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação em um.

Malte sucederá nem praga alguma chegará na tua tenda porque aos seus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os seus caminhos ele te sustentarão nas suas mãos para que não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tropeces com o teu pé em pedra pisarás o

    Leão e áspedes e calcarás ao pés o filho do leão e a Serpente pois que é tão encarecidamente me amou também eu o livrarei peloei no alto Retiro porque.

    Conheceu o meu nome ele me invocará e eu lhe responderei estarei com ele na angústia livrá-lo-ei e o glorificarei abundância de dias e lhe mostrarei a.

    Minha salvação Senhor meu Deus e Meu Pai Diante desta palavra poderosa que acabamos de ler o Ora agora Senhor para que o senhor visite esta pessoa que me.

    Assiste agora que o Senhor venha tocar essa pessoa pai de uma maneira especial e que essa noite pai de sono venha ser uma noite tranquila de paz e descanso porque o senhor vai tocar ela agora da.

    Cabeça a planta dos pés e tudo aquilo que não provém de ti toda certa maligna toda ansiedade todo desconforto cai por terra agora em nome de Jesus pai abençoa esta casa esta família abençoa os.

    Projetos desta pessoa Abençoa Senhor esta casa e que as bençãos do Senhor sejam derramadas e multiplicadas sempre sobre a vida deste povo que me escuta agora é uma benção Senhor na área.

    Financeira é Senhor na área espiritual derrama benção Senhor na área conjugal derrama benção Senhor na saúde desta pessoa e todos aqueles que estão enfermos neste momento Através Dessa.

    Oração nós repreendemos agora em nome de Jesus todo mal toda dor e que a benção do Senhor esteja sobre Esta casa é o que nós Te pedimos em nome de Jesus Deus abençoe sua vida você que recebeu essa.

    Oração creia na vitória do Senhor porque o Salmo 91 é um Salmo poderoso e Através Dessa Oração Deus alcançou a sua vida compartilhe este vídeo com o máximo de pessoas possíveis para que a benção do.

    Senhor possa alcançar as pessoas que

    Você conhece também Deus abençoe um forte abraço não se esqueça de deixar o seu like Neste vídeo e que Deus possa derramar bençãos e mais bençãos sobre a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rWjk_6ddHG0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem