A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA Quando era menino eu tenho 74 anos não existia absorvente gênero minha mãe usava toalhinhas eu lembro dela lavando as toalhinhas você sabe que quando.

A INCREDULIDADE ATRAPALHA A OCORRÊNCIA DO MILAGRE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

O Profeta Isaías fala contra idolatria Isaías 30:22 ele fala que nem ouro nem a prata que são sobre as imagens de escultura os Ídolos devem ser aproveitados.

Ele fala que deve ser lançado como coisa imunda e dizemos fora daqui a tradução do hebraico desse pedaço da Bíblia que fala que tem que lançar o ídolo fora.

Como coisa imunda e dizer fora daqui é o mesmo que fala do trapinho da menstruação é o pano imundo da menstruação Então essa mulher fazia 12 anos que era.

Imunda aos olhos dos homens estava escrito que quem tocasse numa pessoa e muda ficava imunda até à tarde eu creio que essa mulher não tinha braço de filhos abraço de mãe abraço de irmão.

Abraço de marido ninguém tocava nela elas ia dormir numa caminha no quarto separado essa mulher estava anêmica Com toda certeza.

E essa mulher estava completamente desanimado porque 12 anos de médico e médico de médico e médico de médico e médico gastando tudo que tem e sem ter.

Resultado eu demônio que vem para matar roubar e destruir a medicina vem para curar quando ficamos doentes correndo para o médico sim porque não e quantos de nós.

Tem resultados cirurgias ela não tinha resultado 12 anos tem algo mais frustrante do que você gastar tudo que tem E se ela tinha gasto tudo que tem tinha.

12 anos ela tinha muitos bens Porque estão acabando o primeiro ano 12 anos bens para você gastar 12 anos são muitos bens nada resultou.

Tendo ouvido a fama de Jesus a fama elas não conhecia ele nunca tinha visto ele curar ele nunca tinha visto com os olhos testemunhado ela não tinha olhado nele Mas Ela ouviu.

Falar dele tendo ouvido a fama dele e se eu me vem andando por aí ele disse que é o filho de Deus ele faz paralítico andar ele faz cego.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ver ele faz tudo ouvir ele anda sobre as

    Águas ele gritou e a tempestade ficou quieta Então esse homem pode ter poder para me curar.

    Tendo ouvido a fama de Jesus vindo por trás dele por entre a multidão tocou-lhe a veste porque por trás Por que por trás porque não olhar nos olhos porque não aproveitar para ver mandar um abraço um.

    Beijo um cheiro para ele porque ela não queria ser identificada ela não queria ser identificado por ninguém naquela multidão as pessoas daquela multidão que conheciam aquela.

    Mulher que sabia que ela era uma doente imunda e iam ficar Muito injuriado delas estar ali no meio deles porque na multidão todo mundo se espremem todo mundo se encosta e como que ela vai.

    Encostar em mim eu vou ficar imundo também porque quem encosta no mundo fica imundo até a tarde assim dizia a lei Então ela vem escondida certamente um lenço na cabeça sobre o rosto.

    Vem por trás de Jesus e toca as suas vestes e ela disse eu apenas lhe tocar as vestes eu ficarei curada ela enfrentou.

    O absurdo da multidão a vergonha de poder ser descoberta o risco de ser envergonhada publicamente para tocar nas vestes de Jesus e logo se destacou a hemorragia sentiu no corpo estar curado.

    Do seu flagelo Jesus reconhecendo imediatamente na hora que ela tocou imediatamente na hora que tocou que dele sairá poder diga poder Tem tradução que desvirtude mas é poder.

    Mesmo que dele sairá poder virando-se no meio da multidão perguntou quem me tocou nas vestes porque tocou por trás e saiu o poder por alguém que me tocou.

    Por trás e ele vira e pergunta quem me

    Tocou nas vestes não encostou nele não encostou se você tocar na orla dessa capa aqui eu não vou sentir nada.

    Mas eu não vou sentir no mundo natural Jesus não está falando de coisas naturais está falando uma manifestação espiritual de um poder que responde a uma fé.

    A fé aciono o poder Imagine as luzes aqui apagadas tudo escuro Mas tem uma força que está aqui ninguém vê chama energia elétrica.

    E quando chegam as primeiras pessoas que vai haver um evento elas Primeiro acendem as luzes do teto das paredes depois o povo que vai mexer com som vem aqui liga os aparelhos mesa de som.

    Finalmente os cantores Os Levitas livros microfones eu quero dizer que cada um faz alguma coisa para acionar o poder que tem que a energia elétrica força.

    O poder está aí para curar mas é preciso tocar nele acioná-lo pela fé tocar nele é pela fé Jesus reconhecendo imediatamente que dele sairá poder e durante o meio então.

    Perguntou quem me tocou nas vestes responderam os discípulos vez que a multidão Te aperta e diz Quem me Tocou essa resposta é assim todo mundo te encosta todo mundo encosta em você nesse.

    Aperto nesse rompimento de multidão E você pergunta Quem me Tocou ele porém olhava ao redor para ver quem fizera isso porque não é um Toque qualquer não.

    Às vezes você vai rolar pregadores líderes que é uma foto que é uma selfie que é um abraço que é uma chegada todo mundo vem todo mundo vem todo mundo vem todo mundo vem.

    Mas tem uma pessoa que vem do jeito especial e você nem sabe ela vem com uma fé especial ela vem com ela fala pastora só libera uma palavra para mim.

    Eu nem sei o que se passa com ela ela não conta a história dela eu não sei nada e a palavra que eu libero é Deus responda petição que fizesse só isso que.

    Deus responda a petição que fizesse aonde que eu aprendi isso na Bíblia Ana queria um filho Ana chorava por um filho ano passado chorou se derramou diante de Deus.

    O sacerdote pensou que ela estava embriagada não senhor meu eu não bebo vim nem pintar fora não sou mulher atribulada de espírito alma angustiada pelo César que estou chorando até agora.

    Eu tenho pedido um filho para o senhor por Sacer sabe o que significa isso significa concordar quando dois concordam na terra tem.

    Concordância no céu quando dois ligam na terra liga no céu aprenda mulher ora com a outra por isso que tem tido resultado a ser Ministério pastora Fátima é porque vocês oram umas.

    Com as outras vocês concordam as com as outras eram as pelas outras por isso que tem resultado você não está sozinha reclamando é um princípio espiritual é uma lei.

    Espiritual quando dois concordam na terra concordância no céu então mulher atemorizada tremendo conceito que nela superara veio prostrou.

    Diante dele declarou É verdade e ele disse filha A Tua Fé Te Salvou Vai em paz e fica livre desse mal a tua fé junto com o poder que saiu de mim por causa da tua fé fez a tua cura.

    Crise sem fé é impossível agradar a Deus a Bíblia diz que quem chega ele tem que crer que ele existe e que ele galardoador daqueles que o busto ele não adianta você fazer orações e.

    Súplicas orações essa mulher não fez nada de oração ela só tocou nele mas ela tinha Fé suficiente para que o poder de curar que há nele.

    Chegasse até ela essa fé que você precisa mulher essa fé que move montanhas quando Jesus passou e amaldiçoa Figueira e a figueira secou no dia seguinte.

    Quando voltam O discípulo Pedro fala Senhor a figueira que chora maldição secou E ele disse para Pedro Olha se você tiver fé como grande mostarda e dizer para esse monte.

    No mar ele vai sair daqui vai se lançar e depois Jesus diz algo se você tiver fé e disser assim será como se diz você precisa dizer e dizer com fé você precisa profetizar falar.

    Essa mulher Se Eu Apenas Tocar às vezes eu ficarei curada Ela falou isso ela profetizou estoque como um resultado de fé Se Eu Apenas Tocar eu tenho fé para isso tinha Multidões mas essa mulher no.

    Meio da multidão tinha uma fé Sobrenatural ela Além Do Normal além do natural e é justamente quando temos essa fé Sobrenatural além do normal.

    Que nós podemos ver e fazer coisas incríveis ao nosso redor Porque o normal o médico faz o natural o médico teria feito 12 anos pagando um médico para ser curada.

    Diga não era natural era Joe era sobrenaturada do outro mundo era de Outro Mundo pronto A mulher foi curada Espera aí mas tem um assunto aí não resolvido a filha.

    De Jairo sim ou não sim Jairo devia estar Meu Deus esse homem tá enganchando esse homem tá enganchando essa multidão esse homem parou aí para querer saber quem tocou na.

    Roupa dele minha filha tá morrendo Só faltou falar vamos lá Jesus vamos lá falava ele ainda com aquela mulher falava ele ainda quando Chegaram alguns da casa do chefe dessa goga a quem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7a5fuq1LsyM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem