Como vencer o medo - Gabriela Lopes Devocional

Como vencer o medo - Gabriela Lopes Devocional Oi gente que bom ter você aqui é esse projeto nasceu no coração de Deus e veio para o nosso coração porque eu sei que tem muita gente que tem dificuldade de dar uma sequência sabe de leitura.

Como vencer o medo - Gabriela Lopes Devocional

Bíblica de manter uma Constância de vida e devocional diante de Deus então porque não fazermos isso juntos eu tô aqui para te ajudar para que você consiga estabelecer um propósito mesmo Dizer.

Deus eu quero ouvir tua voz todos os dias eu quero ouvir sua voz então a gente vai falar sobre literalmente a boca de Deus aberta a palavra dele sobre a nossa vida E hoje nós vamos falar.

Sobre um assunto que tem rodado muita vida das pessoas que tem que paralisado muita gente com medo tá começando ano e a gente sente medo medo dos novos projetos medo dos novos sonhos medo de.

Como é que vai ser medo das notícias que surgem medo do futuro medo de tudo em geral e aí que a gente quer paralisado pelo medo que não consegue dar um passo que se priva de viver sonhos que não.

Consegue viver projetos que Deus tem na vida que já travou os sonhos o ministério O Chamado de Deus diversas vezes porque teve medo porque não arriscou porque fica e sim e se não der.

Certo e se não abrir a porta e se Fulano não me ajudar isso não enfim seja qual for o motivo pelo qual você tem tido medo e seja qual for a arma que o diabo tem usado contra você.

Todos os dias a gente tá aqui hoje nesse vídeo para te ensinar a vencer esses medos e caminharem em direção ao propósito de Deus para tua vida que é muito maior do que você imagina sabe.

2023 não é um ano tá começou mais um ano virei mas um não não esse é o ano da sua história Esse é o ano que Deus vai desenrolar algo profunda através de você então já começa logo compartilha esse.

Vídeo com o máximo de pessoas que você puder manda para um amigo manda para algum colega para alguém que você conhece curte o vídeo e esquece de se inscrever no canal porque nós vamos.

Viver uma jornada bíblica juntos de como crescer em Deus neste ano separa um versículo para falar com vocês nessa manhã Hebreus Capítulo de número 12 Olha o que que o escritor os hebreus diz.

Visto também que somos rodeados de uma tão grande Nuvem de Testemunhas deixamos de lado todo o peso e o pecado que estão de perto nos rodeia e corramos com paciência a corrida que nos está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Proposta diante de nós olhando para

    Jesus o autor e consumador da nossa fé Olha o primeiro partilhado versículo de número 2 olhando para Jesus o autor e consumador da nossa fé Gabi que você.

    Quer dizer com isso duas coisas primeiro tem uma corrida proposta diante de você Deus colocou um caminho gigantesco na sua frente são caminhos com muitas possibilidades sonhos maiores do que.

    Você imagina que você nem imaginou que poderia chegar realidade que você nem imaginou que a sua família um dia poderia viver e eu vim te dizer que essa corrida está diante de você Gabi eu não.

    Me sinto capaz Eu não me sinto a altura eu não acho que eu acho que ninguém acredita em mim eu acho todas essas falácias que o diabo tem lançado na tua mente elas são armas que ele tem usado.

    Contra você a fim de que você não enxergue a caminhada gigante que Deus colocou diante dos seus olhos ela tá aí Deus abriu um caminho e disse para você passa e talvez você se sinta pressionado.

    Pelas circunstâncias o medo tá dominando e travando a sua mente dizendo será que vai dar certo será que você pode Será que você é capaz Será que você vai ter recursos para ir até o final será que.

    Você vai ter pessoas que te ajudem olha olha a arma que o diabo está usando para neutralizar a visão do caminho que está diante de você mas através desta palavra nessa manhã eu quero profetizar que a.

    Arma do Inferno contra você chamada medo ela está caindo por terra Hoje os seus olhos se abrirão para que você enxergue as grandezas que Deus colocou diante de você e sabe qual é o segredo o Versículo.

    2 olhando para Jesus que e consumador da nossa fé sabe como que você vai vencer esse medo que está diante de você parando de se basear pelas circunstâncias sabe o quanto que você.

    Vai

    Neutralizar as artimanhas malignas que estão diante dos seus olhos e elas vem literalmente sabem como como empecilho na tua frente elas entram como embaraço.

    E você não consegue enxergar frente você só enxerga o embaraço Quando você parar de olhar para gustar o seu redor e começar a olhar para o autor e consumador da sua fé ele se chama Jesus.

    Jesus está dizendo para você olha para mim e através de mim você enxerga o caminho porque porque eu sou o caminho Ele não disse eu tenho um caminho ele disse eu sou o caminho sabe o que ele tá.

    Dizendo para você não importa se diante de você não tem possibilidade eu sou a sua possibilidade não importa se diante de você não tem recursos eu sou o seu recurso Não importa se diante de você.

    Não tem apoiadores eu sou o seu apoiador não importa se diante de você não tem empresário pessoas que investir nos seus sonhos eu sou seu investidor hoje o que Deus está dizendo para você eu sou o seu.

    Caminho então eu quero que você enxergue hoje o caminho gigante que está proposto diante de você e pare de sentir medo entendendo que esse caminho não se baseará pelas suas circunstâncias mas.

    Esse caminho é o próprio Jesus Diante de você Gabi Mas como é que eu faço para descobrir se eu realmente tenho estado em Deus ou tenho me habituado sabe no dia a dia com aquilo que eu ouço com.

    Aquilo que eu vejo porque é diferente tá você participar de rituais de culto de locais de adoração estar com pessoas que falam de Deus como você tá assistindo um vídeo aqui agora e estarem em Deus viver.

    Em Deus estarem em Jesus Pense comigo você tá assistindo um vídeo ou você está sendo envolvido pela palavra a palavra tá entrando e fazendo morada em você você está ouvindo um devocional Ouvindo.

    Uma palavra ou você está permitindo que essa palavra quebra as cadeias que estão dentro da tua alma hoje se pergunte faça perguntas para você mesmo eu tenho estado em Deus eu vivo em Deus Cristo.

    Está em mim ou eu tenho só cumprido rituais ouvir o que as pessoas dizem de estar nos cultos de participar de eventos se pergunte eu tenho estado mais preocupado com as minhas lutas ou eu.

    Tenho confiado mais naquilo que eu ouço da boca de Deus eu tenho permitido se pergunte eu tenho permitido que o medo domine os meus pensamentos é o medo que tem regido os meus pensamentos a partir.

    Das decisões que eu tenho que tomar eu tenho deixado de tomar decisões porque o medo tá dominando a minha mente se pergunte sabe como que você vai conseguir neutralizar este inimigo.

    Quando você conhecê-lo onde que ele tem agido na tua vida porque porta ele tem entrado Qual é artimanha que ele tem usado de que maneira ele tem que neutralizado você tem que se perguntar.

    Calma por que que eu tô com medo de coisas que não aconteceram eu tô criando situações hipotéticas na minha mente isso aqui já aconteceu um dia ou eu estou me baseando pelo registro da minha.

    Memória de algo que já aconteceu no momento e eu tô achando que vai se repetir comece a identificar as armas e as portas por onde esse inimigo tem entrado contra você e assim você vai.

    Conseguir vencer eu quero que te dar Quatro Passos para você vencer o medo primeiro identifique Quais são as áreas da sua vida onde ele tem atuado o inimigo mais fácil de ser vencido é.

    Aquele que você identifica Como que você vai mirar no adversário que você não sabe nem onde ele tá pare se conheça se pergunte de onde vem esse medo esse medo vem das informações que me foram.

    Passadas esse medo vem dos meus pais os meus pais colocaram esse medo em mim esse medo vem das situações que eu vivi de frustrações e agora eu tenho medo da frustração novamente você pergunte faça.

    Perguntas para você mesmo me responda assim você vai conseguir identificar Onde está esse adversário segunda coisa Seja intencional em combater esse adversário.

    Como Leia versículos bíblicos em voz alta eu vou te dar aqui uma lista de Versículos para você ler se for preciso Anota e repete ele antes de sair de casa eu não.

    Sei se você tá no carro se você tá no seu trabalho Se você está me assistindo pelo seu telefone aí enquanto tá no ônibus eu não sei onde você tá agora eu sei que essa palavra chegou ao teu.

    Encontro porque Deus quer que você enxergue o caminho que ele colocou diante de você para este ano para este tempo então seja intencional em combater esse adversário eu vou te dar aqui uma.

    Lista de Versículos primeiro deles anota aí Primeiro deles Salmo 23 Versículo 4 ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum porque porque tu estás.

    Comigo eu não vou ter medo porque as coisas estão fáceis eu não vou também porque eu sei quem anda comigo segundo Versículo para você anotar aí Hebreus 13 Versículo 6 digamos pois agora com.

    Confiança O Senhor é o meu ajudador não não temerei o que poderá me fazer um homem quem é teu ajudador O que que o homem pode te fazer nada porque o teu ajudador é o Senhor confia nele terceiro.

    Versículo para você anotar Salmo 56 versículo de número 4 Deus em quem sua palavra Eu Louvo nele eu temerei porque nada poderá me fazer um homem anota esses Versículos repete em voz alta.

    Antes de sair de casa grita para você mesmo Lembrando que a sua confiança está no Senhor olhos fitos no autor e consumador da sua fé Jesus Quarto e último Versículo tem vários na Bíblia.

    Você pode procurar por ele mas eu quero te falar mais um Salmo 27 versículo de número um o senhor é a minha luz e a minha salvação a quem temerei o senhor é a força da minha vida de quem me.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pzLGMDd_nUk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem