Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos inscritos do nosso canal pastor Jeferson malves nós estamos aqui mais uma vez para nós estarmos orando clamando ao Senhor seguindo né com a nossa programação e.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição OrandoComDeusOficial

Nós estamos aqui para orar pela tua vida Deus abençoe você sua casa sua família seus planos seus projetos tudo aquilo que estiver no seu coração todos os sonhos irmãos vão ser realizados Deus.

Está no controle de tudo nós estamos aqui para te ajudar em oração por isso esta oração é especial porque nós Oramos aqui entramos em uma batalha espiritual por quebra de maldição então não sei.

Qual é o tipo de maldição ou em que área da tua vida você está enfrentando Esta luta esta prova esta maldição mas eu tenho certeza que através da oração esta maldição vai ter que cair por terra em.

Nome de Jesus a palavra do senhor diz que Paulo e Silas enquanto estavam na prisão e estavam ali sendo coitados então eles louvaram ao Senhor e o senhor os libertou por quê Porque através do.

Louvor através da oração O senhor sempre vai agir em nosso favor irmão por isso Convido você a estar conosco nesta batalha já vai deixando o seu like Neste vídeo nos ajude né que através do seu.

Like você fortalece o nosso canal ajuda esse vídeo a chegar a mais pessoas e também nos incentiva a continuar trazendo esse tipo de conteúdo para você você também vai colocar aqui no nos.

Comentários o seu nome e o seu pedido de oração Exerça a sua fé Coloque aqui a sua necessidade o seu nome o nome das pessoas que você conhece porque nós estaremos orando por você irmão se você.

Ainda não é inscrito está aqui mas ainda não é inscrito no canal se inscreva Ative o Sininho das notificações para que você possa receber todos os conteúdos que nós postamos aqui três.

Vezes ao dia nós estamos aqui orando pela tua vida tá bom Deus abençoe você vamos Seguindo aqui firmes e fortes compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis agora mesmo é só.

Clicar o link no link aqui vai lá e compartilhe nos seus grupos de WhatsApp nos seus status para que na hora da oração mais irmãos possam estar conosco para receber da Bênção também tá bom a.

Palavra que usamos nessa campanha Lucas Capítulo 1:37 Porque para Deus nada é impossível Qual é a sua situação Qual é o seu problema coloque diante do Senhor nessa tarde faça esta atitude esta este.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Movimento de fé Exerça a tua fé a

    Palavra do senhor diz que sem fé é impossível agradar a Deus então que o que faz a diferença o que faz com que você receba a sua bênção a sua vitória é.

    A fé é a fé através da sua fé irmão Independente de qual seja o milagre a situação Deus vai operar o milagre por quê Porque para Deus nada é impossível Então coloque os seus problemas as suas.

    Angústias esta enfermidade esta porta fechada seja qual for a sua necessidade coloque diante do Senhor e você vai receber a bênção de Deus vamos lá você já colocou seu nome aqui porque nós.

    Vamos levantar um clamor agora nós vamos orar nós vamos Clamar Crendo que esta maldição vai cair por terra porque o mal não pode resistir o poder da oração e em nome de Jesus toda a maldição todos os.

    Grilhões serão quebrados e despedaçados nesta tarde você crê feche os olhos se ligue aos céus vamos falar com Deus agora senhor meu Deus e meu pai pai nós estamos aqui senhor em mais uma batalha.

    Espiritual nesta oração pai aonde nós Oramos por quebra de maldição pai há tantas há tantos lares Há tantas famílias pai que estão sendo assoladas pessoas que neste momento estão.

    Desesperadas angustiadas devido às Lutas as provas os grilhões as maldições as opressões meu Deus o inimigo tem tentado de todas as maneiras parar mas o senhor é um Deus que está conosco que não nos.

    Abandona e mesmo em meio à peleja pai mesmo H tantos inimigos que nos cercam o senhor está conosco e nos garante a vitória por isso Ó pai em nome do Senhor Jesus nós ordenamos agora que toda a.

    Maldição caia por terra meu Deus tudo que não provém do Senhor na vida desta pessoa pai toda enfermidade toda seta que foi lançada meu Deus tudo que ela possa estar enfrentando toda dor toda.

    Amargura depressão ansiedade meu Deus em

    Nome de Jesus se há alguém nosso meio que está cativo está preso nesta situações pai toca agora essa pessoa do alto da cabeça a planta dos pés e vai.

    Repreendendo senhor vai arrancando o senhor todo mal em nome de Jesus pai essa pessoa que está depressiva deitada sem forças para sair de dentro desse quarto nós ordenamos agora Satanás pega.

    A tua bagagem e vai embora em nome de Jesus nós repreendemos agora todo mal em nome de Jesus pai vai quebrando os grilhões vai quebrando as cadeias meu pai vai abrindo as portas vai quebrando.

    Os ferrolhos meu Deus vai entregando a bênção vai entregando a Vitória pai que esta opressão maligna venha cair por terra meu Deus que o Senhor possa libertar os que estão nos vícios meu.

    Deus vai quebrando Senhor esses grilhões essas cadeias que tem aprisionado o teu povo traga meu pai a libertação arranca senhor esta maldição hereditária que vem assolando esta fam família por gerações.

    Por gerações mas em nome do Senhor Jesus pelo poder que há no teu sangue Toca Senhor agora de uma maneira especial e nós repreendemos em nome de Jesus toda maldição toda seta maligna todo vício.

    Toda palavra contrária Todo pensamento contrário tudo que foi proferido contra a Vida desta pessoa contra o casamento dela contra a família dela em nome de Jesus seja repreendido que caia por.

    Terra todas as areman de satanás todos os laços pai dá um fim também nesta amarração financeira na vida desta pessoa esta pessoa que está individada essa pessoa que está sem sem conseguir.

    Dormir devido ter crises de ansiedade por causa dos problemas da vida meu Deus abre senhor as comportas dos céus e que esta maldição na área financeira seja desfeita seja quebrada agora e que o.

    Senhor possa entregar Vitória multiplica senhor sobre a dispensa meu pai prospera senhor sobre cada vida sobre cada lá e que as bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre cada um é o que nós Te.

    Pedimos nesta oração abençoa meu pai e liberta aqueles que estão necessitando de libertação traga a cura meu pai ao que está enfermo é o que nós Te pedimos e temos a convicção da nossa vitória em.

    Nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do Senhor Jesus correntes estão caindo ao chão grilhões estão sendo quebrados porque o Senhor hoje está entregando Vitória e está te.

    Entregando libertação esta maldição caiu por terra hoje Você crê nisso levanta a sua mão e diga assim eu tomo posse da minha bênção mas diga alto diga forte para Satanás sair de perto da tua vida e.

    Diga eu tomo posse da minha benção comente isso aqui comente essa frase aqui eu tomo posse da minha bênção profetize sobre a tua vida Deus está te entregando Vitória hoje toda a maldição.

    Caiu por terra porque o Senhor é fiel que Deus abençoe a tua vida compartilhe esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis aqui na descrição está todas as minhas redes sociais está também o.

    Link do nosso WhatsApp para que você possa estar participando do nosso grupo e você também que nos ajuda que faz a sua oferta Faça a sua oferta irmão nós estamos aqui ó orando pela tua vida.

    Orando pelas tuas Finanças todos aqueles que semeiam que faz a sua oferta através dessa chave pix eu oro pelo teu nome aqui eu oro pelas tuas Finanças nos ajude a fazer a obra de Deus nos ajude a.

    Levar cestas básicas nos ajude a a alcançar essas famílias necessitadas através da sua oferta através da sua semeadura você vai estar ajudando pessoas e consequentemente vai estar.

    Colhendo 100 vezes mais Deus abençoe compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis se inscreve no nosso novo canal que está aqui na descrição um forte abraço a paz do Senhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NUbB01LDMVw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem