O SENHOR QUEBRA AS CADEIAS QUE TE PRENDEM. ELE TE FAZ LIVRE! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

O SENHOR QUEBRA AS CADEIAS QUE TE PRENDEM. ELE TE FAZ LIVRE! - Miss. Gabriela Lopes Pregação Se é para Jesus pode ser mais forte aplaude Dando Glória ao nome dele não aplaude celebrando a ele a ele toda honra a ele toda glória a ele Todo louvor ele mudou nossa história ele quebrou as cadeias que nos prendiam ele nos fez Livres olhe para essa pessoa que está do seu lado e fala para ela você é livre fala o senhor escreveu uma nova história sobre a sua vida não não com cara de profeta fala não deixa nunca mais.

O SENHOR QUEBRA AS CADEIAS QUE TE PRENDEM. ELE TE FAZ LIVRE! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

O inimigo te escravizar Jesus te fez livre você é livre para voar livre para crescer livre para prosperar livre para ser abundante em todas as áreas da sua vida o senhor te fez Livre aleluia eu tô muito feliz de estar aqui nessa noite e eu tenho muitos motivos agradecer a Deus mesmo com todo cansaço Mas Deus tem sido bom para conosco e poder.

Voltar a essa casa que eu amo tanto irmãos muito vocês não têm noção de quanto vocês são amados por mim de verdade eu quero agradecer a Deus pela vida do Bispo Júlio da pastora bispa Érica diz para apóstola Érica eu desde a primeira vez que eu tive a oportunidade de vir aqui eu tive um uma conexão muito forte com a bispa Erica e ela ela é uma amiga muito preciosa da minha.

Casa da minha família Bispo Júlio ela tem um coração em mãos que ela lembra a minha família toda vez que eu tô perto dela eu tenho a sensação de que eu tô perto da minha família eu quero louvar a Deus pela sua vida que Deus te faça crescer cada vez mais como eu me orgulho de você da sua humildade da sua pureza é muito difícil encontrar a gente pura nos dias de hoje mas bendito seja Deus que eu te encontrei glória a Deus pela sua casa Bispo Júlio pelas meninas pelo rapaz por toda a sua.

Família eu trago um abraço da minha família primeira da minha família segunda de todas as minhas famílias que eu tenho várias famílias agora e a família terceira tá aí inclusive eles são o motivo do meu atraso que era inclusive pedir os irmãos que aplaude ao Senhor pela vida do irmão Cícero que fez o favor de no meio da estrada Descobri que não tinha diesel no carro a gente no vermelho procurou um.

Lugar aí no meio do caminho o carro estava tão vazio que começou a travar então eu quero louvar a Deus pela sua vida meu amigo muito obrigada tá E ele fica 3 horas penteando esse cabelo fala para mim que cabelo que ele penteia eu Deus me deu uma família também aqui em São Paulo Cícero e Aline quero agradecer a Deus por cada amigo que está espalhado por aí Abra sua Bíblia comigo livro do profeta Daniel Capítulo de.

Número 3 nesses dias Deus tem ministrado essa palavra no meu coração e eu quero compartilhar com você nessa noite a partir do Versículo 16 Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço.

Quero Louvar a Deus pela vida da minha amiga que tava cantando cadê ela Deus te abençoe e que voz linda cheia do espírito Daniel Capítulo de número 3 Versículo de número 16 Sadraque Mesaque abdenego responderam ao Rei dizendo o rei Nós não somos cautelosos em te responder essa questão se assim for o nosso Deus a quem servimos ele pode nos livrar da fornalha.

De fogo ardente e há de nos livrar da tua mãe mas se não for assim ainda que não seja assim saiba que nós não serviremos aos seus Deuses e nem adoraremos a imagem Dourada que existe então Nabucodonosor se encheu de fúria de forma que os seus semblante se mudou contra Sadraque Mesaque abdenego e ele.

Falou aqueçam sete vezes mais do que é de costume a fornalha de fogo E ordenou que os soldados mais fortes que estavam no seu exército amarrassem Sadraque Mesaque e abdenego para lançá-los na fornalha versículo de número 30 e então o rei promoveu Repita comigo promoveu mais uma vez promoveu.

Promoveu Sadraque Mesaque abdenego na província da Babilônia olha para essa pessoa que está do seu lado e diga para ela promoções são precedidas de provações pode sentar a gente da Glória a gente acha bonito quando fala mas o problema é quando.

Chega a hora de viver isso um momento em que Deus está nos preparando para um novo nível que nós ainda não estávamos E esse novo nível vem embrulhado num papel de presente escrito provação a gente não quer passar não entende porque que passa não aceita porque está vivendo e depois descobre valeu a pena ter suportado tudo que aconteceu porque.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Não era sobre a guerra era sobre o lugar onde Deus queria me levar

    Essa é a verdade só que é preciso ter muita coragem para escolher ser totalmente a pessoa que Deus quer que você seja É preciso coragem para se destacar num cenário onde todo mundo é igual E por que que é preciso coragem porque pessoas que se destacam são atacadas.

    Você precisa ter maturidade para entender que todas as vezes que você escolher viver a altura do que o céu te convida haverá um nível de batalha direcionado a você que os outros que estão a sua volta não estão vivendo Então olha nos olhos dessa pessoa que está do seu lado com uma cara bem simpática com sorriso no rosto e diga para ela não adianta promoções são precedidas de provações.

    Aí alguém tá me ouvindo e tá dizendo Gabi eu não entendo o momento em que estou vivendo eu não sei porque que a mira sempre em mim eu não sei porque que os ataques são direcionados a mim você não foi levantado para se adaptar você foi levantado para se destacar o seu destaque vai te trazer calúnia perseguição acusação afronta levante mas tudo bem.

    O céu te respalda na missão que ele te deu Deus tem me incomodado a pessoas para que elas não se acomodam na mediunidade para que elas não aceitem viver parcialmente potencial que Deus depositou dentro delas tem uma força dentro de você um potencial que tá aí dentro e você tá guardando ele com medo dos atritos das guerras das pedradas dos levantes Ah mas eu não vou me envolver Ah mas eu não vou eu não vou participar não mas é muita coisa é muito levante.

    Você tem que entender que quem não se envolve não se desenvolve O atrito que vem nada mais elapidação de Deus na tua vida você me ouve agora e o senhor está dizendo para você há um potencial que eu coloquei dentro de você e você não tem explorado isso você tem aceitado ser medíocre você tem aceitado ser.

    A quem daquilo que eu quero que você viva e a pergunta do céu para tua vida hoje é quanto tempo mais você vai se conformar em ser o que os outros são Quanto tempo mais você vai viver pela régua de alguém o padrão é esse o modelo é esse o molde é esse não sei quem Deus te chamou para ser é ter coragem de ser o que ninguém mais é mesmo que isso te custe a amizades.

    Locais cadeiras mesas acentos participações contatos ser o que Deus te chamou para ser é uma escolha e o Senhor tem me incomodado sobre isso porque no mundo onde tem uma régua que as pessoas dizem Esse é o padrão desse tempo Esse é o modelo de agora essa é a forma que abre portas aquela é a forma que funciona e a gente está numa corrida para tentar ser igual aos outros.

    Eu me lembro eu comecei a ministrar aqui e o senhor me trouxe a memória assim que eu comecei a pregar eu já contei isso várias vezes mas eu preciso dizer aqui uma pessoa me procurou e disse para mim assim Gabi eu gosto tanto de você eu falei é eu quero te ajudar e eu muito feliz porque eu lembro que eu era convidada para ir nos congressos três três dias no dia anterior a pregadora que ia dava milhares de pessoas no dia seguinte milhares de pessoas no meu dia era a família do pastor e três irmãos que provavelmente meu pai mandava aí.

    Meu pai me ajudou muito nessa época e eu vim que tava com aquilo Porque eu dizia Deus passei meses ouvindo que o senhor queria que eu ministrasse e não tem ninguém para ouvir quando aparecer alguém dizendo para mim vou te ajudar dentro da minha humanidade eu falei que bom chegou a hora a pessoa a primeira coisa que ela disse é Posso mesmo te dar um conselho eu falei claro Gabriela você é muito bruta falei é esse jeito seu não funciona mais nos dias atuais.

    Você se mexe muito você fala muito muito bravo você é muito você é muito expressiva Tenta ser mais doce

    Mas calma de um jeitinho melhor aí eu fui para casa com aquele incomodando a minha alma eu falei é verdade sou muito bruta mesmo Olha a minha voz Tom Dessa voz que voz Bruta É porque já começa no bruto pela voz né eu comecei a querer ler a Bíblia então.

    Eu comecei a ensaiar modelos que funcionavam até que um dia enquanto eu orava pela madrugada o espírito santo me visitou e me perguntou a Gabriela na mão de quem está a chave de Davi e eu disse na tua ele falou quem é que abre ninguém fecha eu falei o Senhor ele quem fecha ninguém abre eu falei o senhor também e aí ele me perguntou Então por que que você quer se encaixar em padrão de homens para entrar em.

    Portas que eu abro seja quem eu te chamei para ser chacoalha a mão de quem tá do teu lado e fala para ele não tenha medo de ser quem Deus te chamou para ser porque o reino espiritual respeita quem tem coragem de se posicionar aleluia o Senhor tem me levado em Daniel Capítulo de número 3 três rapazes que faziam parte foram levados cativos.

    De Judá e estão na província da Babilônia eles estavam juntos com Daniel quando Daniel propôs no coração não comer dos banquetes e dos manjares do Rei gente estranha no meio de todo mundo igual gente que olhou para mesa e falou a mesa é bonita mas não combina comigo não combina com que Deus me chamou para ser então não é porque tá todo mundo indo na onda que eu vou também não.

    Ok vamos comer não nós não vamos nós temos a nossa alimentação especial quando passou o tempo o rei olhou para eles e disse vocês estão mais fortes do que qualquer outro que comeu dos meus manjares e eu lendo isso o senhor me disse Você precisa entender que o teu nutriente vem de mim que a tua porção sou eu que a força da.

    Tua vida sou eu a tua robustei sou eu as pessoas não vão entender como é que você anda numa contra mão e ainda assim permanece numa Constância permanece de pé eles não vão compreender só que o problema é eles estavam em Judá a Babilônia invade Deus já tinha liberado uma palavra que eles iam ser levados cativos só que quem tá em Judá tem sonhos ele tinha um sonho eles tinham projetos tinham desejo no coração e Deus aparece mudando o roteiro inteiro.

    Coisa difícil é quando Deus aparece para mudar o roteiro da gente coisa dolorida é quando Deus vem rasga a folha que a gente tinha planejado e apresenta para a gente a folha dele isso causa um atrito na nossa alma porque a gente começa a dizer saiu do controle principalmente para pessoas que Deus quer dar destaque ele adora bagunçar os sonhos ele adora colocar ponto final onde você tinha colocado vírgula e adora pagar o.

    Ponto final que você tinha colocado para colocar um ponto e vírgula Então olhe mais uma vez para esse cliente que tá do teu lado e fala para ele eu sei que Deus bagunçou algumas coisas que você queria viver fala para ele mas as coisas fazem parte do destaque que Deus preparou para você neste tempo portas que se fecharam não se fecharam para o teu mal se fecharam para que Deus te encaminhasse ao propósito que ele tem para você o que mudou o curso da história não foi o diabo fazendo porque.

    O diabo não tem autorização sobre tua vida é ele quem manda é ele quem desmanda é ele quem abre ele quem fecha ele mata ele da vida quem comanda a tua história é ele eles vão mesmo sem entender mas decida em uma coisa não é o lugar que me faz Sou Eu no lugar então eu declaro que por onde você passar o brilho de Deus que está em você vai resplandecer.

    Eu declaro que por mais que Deus mude a rota por mais que Deus troque as coisas de lugar por mais que haja planos frustrados que você planejou e hajam novos planos apresentados eu declaro que a luz de Deus que está em você não se apagará o brilho dos seus olhos não será retido Eu profetizo sobre tua vida que tu vai ter coragem independente do cenário disseram que Deus depositou em você para ser chacoalha a mão de alguém como profeta e fala para ela você não vai ser adoecido.

    Pelas mudanças que se apresentaram eu sinto autorização de Deus para dizer isso porque o espírito comunica o meu espírito que tem gente que entrou aqui que tá amedrontado pelas mudanças que começaram a acontecer pelos cenários que começaram a se apresentar você tá se sentindo meio perdido aí Deus te trouxe aqui nessa noite para te falar fica calmo porque o que eu depositei em você brilha onde você estiver a minha luz na tua vida brilha por onde você passar .

    Eita glória uma terra que eu não conheço com costumes que eu não conheço segredo nunca foi o lugar o segredo sempre foi o que você carrega ambiente passam a te respeitar quando você pisa nele dizendo eu não entrei sozinho.

    Principados e potestades que regiam aquele lugar Terei mais de Rema na Garça Tem que olhar para você e dizer agora pisou alguém aqui que sabe quem é que sabe o que carrega que sabe quem Deus chamou para ser o mistério só que no Capítulo 3 tô sentindo tanta graça de Deus aqui no capítulo 3 o rei Nabucodonosor pensou eu trouxe esse povo.

    Eu coloquei eles cativos se eu tivesse lá tivesse oportunidade eu ia falar tinha uma palavra antes de você aparecer porque tem horas que o inferno começa a pensar sabe nas maluquices dele que ele tem controle de alguma coisa até Nabucodonosor trabalha para Deus é igual o diabo dizer fui eu que mexi na vida de Jó rapaz.

    Tua mão só foi até onde Deus autorizou bate no peito e diz na minha vida quem controla é o senhor fala na minha vida o controle é de Deus olha para esse cliente que tá do teu lado e fala para ele para de dar glória para o inferno fala quem autoriza a luta na tua vida é o senhor a Gabriela mas o diabo mas o Levante Deus está dizendo eu ainda tô no controle de tudo minha filha eu não perdi o controle de nada .

    Levantou uma estátua Grande a estátua Tá se achando convidou os homens os maiorais autoridades e diz venham festejar a minha estátua que eu ergui olha como sou adorado e eles foram depois a segunda ordem foi não não não não não é só isso A partir de agora eu quero que vocês quando os instrumentos tocarem a buzina o pífaro a trombeta Quando você ouvir o som de qualquer.

    Instrumento que vão tocar simultaneamente Sim eu quero que vocês se curvem primeiro convite venham festejar e adorar a minha estátua segundo convite se curvem o terceiro passo já não é mais um convite já é uma ameaça todo que não se curvar.

    Será lançado numa fornalha de fogo ardente então o primeiro convite é aceita ser igual a todo mundo é legal quando todo mundo vier Você vem quando todo mundo se render você se rende aceita e para quem ele percebe que não entrou na régua de ser igual ele diz a você eu ameaço aí a gente começa a entender porque que.

    Algumas ameaças são direcionadas a nós porque o inferno Não Te enxerga como enxerga todo mundo numa geração de gente prostrada Ele olha para você e te ver como um problema numa geração de gente vendida Ele olha para você e te vê como uma ameaça para ele aí você tá reclamando porque de tanta luta porque de tanto ataque porque que mirou a arma em você porque que a seta da direcionada para você meu Deus o que que é isso agradece .

    Aleluia aleluia agradece porque o céu está sinalizando não tem lugar para você na mesa do inferno Ele já entendeu que você não é igual aos dele você é diferente lá dentro daquela casa você é um problema para ele porque enquanto você tiver de pé ele não pode cumprir o projeto dele de destruição Enquanto você.

    Estiver de pé ele não pode acabar com os filhos chacoalha a mão de alguém e fala para ele não adianta não tem amizade entre você e o adversário Eita tá começando a entender aí você entrou aqui reclamando esmorecendo querendo largar a espada querendo ser mais uma.

    Tô cansada no que vem não conta comigo ano que vem não vou fazer nada nem adianta é muito levante é muita guerra Claro Por mais que você não consiga se ver assim o céu tem te mantido de pé no meio de gente prostrada sabe porque que tu tá aqui hoje não é porque você é melhor do que ninguém não é porque o espírito que te mantém de pé falou vai Eu quero mais uma vez te.

    Encher de força aleluia eu não sei qual é a área onde Nabucodonosor tem erguido estátuas na tua vida Talvez ele erguer uma estátua no teu casamento e falou se rende acabou Talvez ele ergueu na vida dos teus filhos e falou não tem jeito acabou Talvez ele ergueu uma estátua no teu emocional e tá dizendo acabei contigo e o convite dele para você se rende.

    mas nessa noite nós estamos enviando uma mensagem para o reino espiritual das Trevas nós não nos prostraremos Eu profetizo sobre tua vida que você não vai se prostrar você não vai desistir da tua casa você não vai desistir da tua família você não vai entregar os pontos talvez você entrou aqui fraca mas o Senhor derrama a força hoje tá dizendo levanta de novo minha filha eu não te.

    Chamei para estar prostrada eu conto com você está chacoalha a mão de alguém fala ele conta contigo fala ele vai usar Você é através da tua vida que ele vai salvar tua família inteira é através da tua vida que ele vai levantar uma geração de profetas é através da tua vida que ele vai incomodar o inferno levantar levanta levanta se largou a espada pega de novo.

    Se largou a espada pega de novo nós não nos mostraremos nós não nos tá doendo Mas você não vai se prostrar o meu Deus .

    bate no peito e diga eu estou de pé pela minha casa pela minha família pelo meu chamado eu estou de pé Jesus eu tô de pé renova as minhas forças eu não aceito me prostrar renova as minhas forças eu não aceito me prostrar não .

    Eu sei Porque quando eles decidem que vão permanecer de pé eu não tô dizendo que não dá medo eu não sou inconsequente de dizer que quem fica de pé não sente medo quando você olha todo mundo se rendendo e você lembra o nível da ameaça que veio contra você.

    Às vezes começa a aparecer que é mais vantagem Afinal Senhor eu não tenho mais tanta força quanto parece Senhor eu já não me sinto tão corajosa como eu fui um dia eu não sei senhor Parece que em algum momento as minhas forças foram sugadas e eu não sei se eu vou conseguir manter isso então o que que é melhor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6o18HsY771E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem