Pr. Marinaldo Sem o Fruto do Espírito não entra no Céu.

Pr. Marinaldo Sem o Fruto do Espírito não entra no Céu. Primeira Samuel Capítulo de número 16 Capítulo 17 tá escrito assim no Versículo 23 ao Versículo 26 e estando ele ainda falando com Eis que vinha subindo do exército dos filisteus um.

Pr. Marinaldo Sem o Fruto do Espírito não entra no Céu.

Homem Guerreiro cujo nome era Golias o filisteu de Gate falou conforme aquelas palavras e Davi as ouviu porém todos os homens de Israel vendo aquele homem fugiram diante dele temiam grandemente e dizia os homens de Israel viste aquele homem que.

Subiu pois subiu para afrontar a Israel há de ser po que a o homem que o feriu o rei enriquecerá de grandes riquezas e lhe dará a sua filha e fará isenta de impostos a casa de Seu pai em Israel então falou Davi aos homens que estavam com ele dizendo que farão aquele homem que feria este filisteu e tirá a fronta de sobre.

Israel quem é pois e este incircunciso filisteu para afrontar os exércitos do Deus vivo pois bem nós conhecemos essa história essa passagem da Bíblia até decorado porque ela fala da história da luta de Davi com com Golias é uma das histórias mais conhecidas da Bíblia Sagrada entre.

Outras Mas precisamos extrair ensinamentos para nossa vida para a nossa edificação de maneira que a gente vai observar as qualidades de quem serve a Deus e as qualidades de quem não serve a Deus observa-se aqui de imediato que as qualidades de Golias era apenas física humana quando se observa as qualidades.

De Davi parece que não tem nada em proporção igual a condição física a habilidade do trabalho do profissionalismo com a lança com a espada porque Davi era ainda jovem e não havia condições física de lutar na mesma proporção com aquele gigante mas Davi Ele tem valores riquezas e aptidão espiritual.

Que os olhos humanos não podiam ver mas somente Deus e Davi sabia o que ele tinha o segredo de Deus na vida de Davi era um segredo irmãos pessoal aqui nós vamos entender que Deus Ele trabalha com cada um de nós de maneira pesso o que Deus espera de cada um de nós é que nós abrimos o nosso coração se.

Predispos a deixar Deus trabalhar porque Deus tem tudo de bom para nos oferecer Deus ele tem irmãos tudo quanto é maravilhoso e Deus sabe Nos preparar no seu campo de batalha amém Aleluia para nos fazer não apenas vencedores mas nos fazer mais mais que.

Vencedores Deus não tá preparando vencedores Deus está preparando aqueles que são mais que vencedores glória a Deus aleluia aqui nós vamos ver por favor Versículo 23 quero que você Observe na sua Bíblia estando ele ainda falando ele quem Golias O que é que Golias falava Golias estava.

Afrontando digam comigo assim a força física a força física trabalha com armas física trabalha com arm arma humana humana afronta afronta diga assim quem não ora quem não ora quem não teme a Deus quem não teme a Deus usa as armas carnais usa as armas carnais em vez de orar em ve de orar em vez de cantar afronta aleluia aleluia.

Glória nós vamos deixar a palavra entrar dentro de nós nesta noite glória a Deus porque somente a palavra tem poder de mudar o nosso caráter um dos maiores valores que a Bíblia se predispõe a nos oferecer é o caráter de Cristo a Bíblia oferece de graça o caráter de Cristo para o Cristão mas Paulo vai dizer que o caráter de Cristo para ser formado é um.

Ato contínuo e Paulo vai dizer assim até que Cristo seja formado em vós é um ato contínuo que dá a partir do momento que o Cristão aceitou Jesus até o último dia do Arrebatamento O Espírito Santo está formando o caráter de cristo nesse Cristal aleluia glória não existe irmãos riqueza maior não existe valor maior do que o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Caráter de quem de de Cristo pastor e o caráter de Cristo é o quê é o fruto do

    Espírito é o fruto do espírito e suas características quem é que pode me dizer o fruto do espírito primeiro é o quê amor caridade caridade é Amor em Ação amor na prática por isso que muitas vezes a bíblia gosta de chamar caridade amor na prática porque não existe amor apenas no sentimento o amor apenas no sentimento.

    Irmãos é um amor inerte é um amor irmãos sem fruto Mas amor na caridade é prática é atitude de amor é amar o próximo é fazer o bem é buscar o bem é amar a Deus acima de todas as coisas então o caráter de Cristo é amor então Davi ele tinha irmãos virtudes Dad por Deus que o mundo ainda não conhecia os próprios irmãos de Davi não.

    Sabia o que Deus já tinha dado a Davi os próprios irmãos de Davi não sabia aptidão espiritual a destreza de Davi e por esse motivo Davi era subestimado subestimado Aleluia nós estamos num culto de aprendizado você pode dizer assim ao seu irmão não é pecado de falar isso é pecado de chamar de bonito de n essas.

    Coisas não pode mas diga assim meu irmão meu irmão Nunca subestime ninguém nunca subestime ningém porque você nunca sabe o que Deus já deu a ele a capacidade dele a aptidão dele o que Deus já está fazendo na vida dele você nunca sabe aleluia aleluia.

    Aleluia aleluia aleluia pode abrir a boca e glorificar a Jesus nessa por isso que a Bíblia diz que Deus chama as coisas que o qu para confundir as que são as que não são Deus Deus traz as que não são esse menino não tem estrutura não tem habilidade você não conhece a história dele Glória de você não conhece o que Deus já estava fazendo através.

    Dele Aleluia você está sendo preparado por Deus para superar o impossível na tua vida as muralhas serão escaladas por você porque Deus te dará habilidades para você escalar esta Muralha isso por cima por isso que a Bíblia diz diga o.

    Fraco olha diga o fraco o fraco era como se David tivesse o fraco eu sou fraco eu sou um jovem um adolescente não tem estrutura sou fraco mas diga o fraco eu sou eu sou Deus é Deus eu sou todo-poderoso supremacia Divina Eu Sou Deus amé diga o fraco eu tô dizendo a mim mesmo sou fraco mas o meu Deus é forte glória a Deus o meu Deus é forte.

    Glória aleluia aleluia hoje pela manhã visitando a nossa querida irmã Nita Targino eu olhei para ela com seus 88 anos e depois perguntei a ela Conte a sua história eu quero ouvir toda sua vida ela disse como é longo eu digo não tem problema eu quero ouvir toda a sua história de vida e ela foi contar a.

    História de vida dela as experiências que ela passou e depois de ouvir bem os caminhos que ela trilhou por onde ela passou as experiências dela já no final ela olhou para mim e disse pastor eu queria que o senhor me ajudasse em algo que eu estou muito confusa eu digo o que é irm manita é que eu pastor eu eu quero sentir a fé e eu percebo que eu não sinto a fé e eu olhei.

    Para a irmã Nita e disse irmã Nita fé não dá para se sentir fé é para se

    Viver a senhora chegou aos seus 81 anos enfrentando ursos e leões caminhos estreito e apertado e hoje como a serva do senhor enferma mas ficando de Cristo A senhora é fé viva aleluia fé viva testemunho de fé Então meus amados veja que quando.

    Davi vai chegando Davi escuta um barulho gritos estando ele ainda falando com eles éis que vinha subindo da onde do Exército de quem dos filisteus um ol as um Hiro cuo nome era filisteu de G que falou conforme aquelas palavras muito bem porém todos os homens de Israel vendo aquele homem fugiu diante.

    Dele Olhe para cá Isi hem explicar por irmãos Israel não estava mais confiando em Deus Israel não estava mais Seguindo os caminhos de Deus e quem deixa de confiar em Deus tem medo até de muriçoca É verdade se assombra com qualquer coisa.

    Quer botar a corda no pescoço por qualquer motivo quer se desesperar tá dizendo eu vou morrer eu vou me acabar eu vou me suicidar essa história é para quem não está confiando em Deus mas quem está confiando em Deus tá dizendo em Deus eu vencerei em Deus eu suportarei em Deus eu avançarei em Deus eu chegarei do outro lado porque se não for por cima eu vou por baixo agora que Deus vai me fazer chegar vai.

    eles estavam confiando apenas em quem nas armas as armas carnais física mas David não por favor Mateus Capítulo 5 Versículo 13 e o Versículo 14 ali nós vamos encontrar duas coisas que fala da identidade do cristão por favor vós sois o sal da.

    Terra e se o sal for insípido com que se h de salgar para nada mais presta senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens vós sois a luz do mundo não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte primeiro 5:13 vós sois a luz ali Vós Sois O sal e 5 e 14 vós sois a luz do.

    Mundo você sabia que o Senhor nos chamou para ser sal e Luz sal e Luz olhem para mim por favor porque eu estou trazendo a palavra ou nós vamos confiar verdadeiramente em Deus para vencermos desafios desta vida ou os desafios vai nos vencendo dia após dia eu pergunto a você que que você quer você quer vencer Em Nome de Deus ou quer.

    Ser vencido usando o nome de Deus enfermidades você não pode ser vencido por ela porque Deus está além da enfermidade glória a Deus aleluia você tem que dizer e ter consciência olha enfermidade você é o meu a minha oposição você tenta tirar minha paz mas você não vai roubar a minha paz sabe por.

    Enfermidade porque o meu Deus é maior ainda que Deus não me cure nesta terra o meu corpo vai ser transformado num corpo de Glória chegar na eternidade Aonde a enfermidade não pode nos alcançar Deus está mandando falar nesta noite em dizer Eu tô te preparando no campo de batalha de luta para você suportar e superar as agruras desta.

    vida aleluia eu sinto a presença de Deus aqui Davi era um exemplo mas é um exemplo ainda não compreendido porque ele era muito subestimado porque tem pessoas que subestima o outro pela questão Econômica financeira pela aparência pela educação tem pessoa subestima outro pela educação Fulano é tão mole é tão besta é não Fulano é educado verdade outro subestimou outro.

    Porque é Manso Fulano é tão Manso porta tudo vai mexer com aquela fera para tu vendo Alelu você não sabe que ela é um instrumento uma ela é uma ela é um instrumento poderoso nas mãos de Deus você não sabe quantas madrugadas Ela já tem no calo do joelho você não sabe quantas noites ela já passou clamando ele já passou clamando a papai do céu Ela já sabe usar a funda já sabe usar o.

    Arco já sabe usar a lança já sabe já tem habilidade irmãos Com escudo já tem habilidade com os instrumentos de Deus na Terra você não sabe do histórico dele nem do histórico dela quantos leões ele já matou para sobreviver nesta vida quantos usos ele não já derrotou para sobreviver nesta vida cada pessoa tem o seu histórico e Deus está dizendo eu construo o teu.

    histórico por favor primeira Samuel Capítulo de número 17 Aleluia Oh como eu sinto a presença gloriosa do Senhor primeira Samuel 17 e 24 eu queria que o irmão lesse por favor porém todos os homens de Israel.

    Vendo aquele homem fugiram de diante dele e temiam grandemente os homens de Israel fizeram o quê irmãos fugiram Olhe para cá fizeram o quê fugiram fugiram por fugiram preste atenção uma coisa grave aqui eles conheciam Deus eles usavam o nome de Deus mas eles não tinha naquele momento nada de Deus Alelu Não Basta Ser.

    Crente Alelu com todo carinho respeito aos não basta cantar no coral Não basta ser Pastor Não basta ser Presbítero diácono Não basta ser dirigente do ciclo de oração eu quero saber se você anda com Deus glória a de aleluia aleluia pastor e quando é que eu sei que eu ando com Deus é quando você tá suportando as aflições e as agruras e só.

    Glorificando exaltando o nome do Senhor Jesus dá para abrir a boca e glorificar a papai nesta noite aqui Levante a cabeça Deus é contigo meu Deus Olha os irmãos Me desculpe mas tem hora que eu sinto assim uma ação de Deus que se não me segurar a gente pula e é pecado P lado de jeito nenhum de jeito nenhum não é pecado pular agora a gente tem que se segurar Porque se o pastor pular todo mundo vai pular aí vai dar.

    Problema não vai dar certo esse negócio AM andar com Deus irmãos olha irmãos olhem para cá já pensou todo exército de Israel correndo com medo de um homem glória a Deus que falta de fé em.

    Deus quantos crentes estão correndo com medo quantos os crentes irmãos estão desistindo da caminhada quantos crentes estão esfriando Tão com medo das coisas desta vida tá com medo disso tá com medo daquilo irmãos o lugar o que pode nos acontecer mais grave o que é pastor é a morte só que a morte para o crente é Vitória é É ou não é a morte para o crente é Vitória glória a.

    Deus qualquer um de nós nós não desejamos morrer agora cumprir o tempo que Deus determinou Mas se acontecer qualquer um de nós partir ainda nesta noite você já entra no gozo do Senhor no descanso Celestial nam o inimigo não pode deter o crente papai do céu tá te preparando para você suportar a dor para você suportar luta para você suportar prova suportar agonia.

    Esse gig esse gigante vai ser derrotado em nome de Jesus em nome de Jesus números Capítulo 13 os irmãos p a Bíblia Sagrada por bondade eu tenho 5 minutos ainda 5 minutos por favor 1 1333 de números números 13 ligeirinho também vimos ali gigantes filhos de an descendentes dos Gigantes e éramos aos seus aos nossos olhos como gafanhotos.

    Assim também éramos aos seus olhos Quem foi esses que disseram isso os que Moisés mandou espiar a terra Qual foi a conclusão deles o negócio lá é feio Moisés 10 homens 10 homens crente 10 homens que estavam em missão missão de Deus porque Deus já tinha prometido a terra eles estavam em missão de Deus falando no nome de Deus e quando voltaram dos 12 10 disseram não.

    Dá não mas Deus já tinha dito que dava não dá não lá tem gigantes a coisa lá é feia e tem o pior ainda o que é Moisés O pior é que nós diante dele somos como gafanhoto somos ninguém não o que é um gafanhoto para um gigante Aleluia Só que tem um segredo é que Deus tá com gafanhoto e não tá com gigante Deus está com você Deus está com.

    Você eu vou ministrar o que Deus mandou ministrar as tuas noites mudarão a partir de hoje as tuas noites mudarão eu te darei sono e te darei Paz diz o senhor que tu serve receba o que Deus manda te dizer nesta noite cadê os crentes batizados com Espírito Santo aqui nesta.

    Noite mas tinha dois cres no meio glória a Deus dois crentes que não só usava o nome de Deus e não só tava na igreja o nome deles era quem Josué e Calebe se levantaram e para aí a bagunça aqui não tem gafanhoto não aqui tem servos do Deus altíssimo eles são gigante mas se o senhor nos deu a terra a Terra é nossa A gente vai vencer a herança de Deus para nossas.

    Vidas dá para você glorificar a papai Tome posse daquilo que Deus já ministrou para sua vida não deixe o inimigo avançar no teu campo de batalha mental emocional psicológico não sai gigante em nome de Jesus e o Espírito Santo está avançando na tua alma no teu espírito na tua mente em nome de Jesus .

    Tem hora que nós temos que se levantar como gigantes sim ou não como Leão tira a força da onde tira a força da onde irmãos da fraqueza e dizer por aqui você não vai entrar por aqui você não entra Glória Deus não mas eu vou entrar por a janela também você não entra vai entrar não porque o meu Deus está aqui na porta o meu Deus está aqui na janela o meu Deus está aqui na porta o meu Deus está aqui na janela o meu.

    Deus está aqui o meu Deus é quem manda cai fora em nome de Jesus levanta a cabeça diz o senhor dos exércitos ou como eu sinto a presença dele Alelu Alelu aleluia eu pergunto os irmãos Deus deu a terra deu ou não deu deu a terra que.

    Mana meio leite e mel Se fosse por esses 10 A Promessa tinha se cumprido quantos crent da igreja não tão como esses 10 glória a Deus olha irmão Jesus não pastor é difícil demais não não vai dar certo não vai dar certo o qu irmãos nós trabalhamos não é com nós trabalhamos com quem manda glória eu nunca mais esqueço na cidade de Santa Helena os irmãos estão me.

    Ouvindo testemunho é bom quando a pessoa escuta os que participaram eu eu acho que eu já contei isso aqui ao lado da Igreja de Santa Helena do templo ali tem um terreno e era do ministro de Eucaristia da igreja católica a Deus e ele dizia esse terreno aqui ah os crentes podem esquecer Jamais eu vendo a eles por nenhum preço Aleluia mas eu disse igreja vamos orar aí um irmão.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YIPY9PeHcS8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem