ESTA PREGAÇÃO VAI MEXER COM VOCÊ - Deus Está te Chamando!

ESTA PREGAÇÃO VAI MEXER COM VOCÊ - Deus Está te Chamando! livro de Lucas o capítulo é um e o verso é o primeiro Agora eu preciso do meu pedestal aqui ó e diz assim porque para Deus nada é impossível tem profeta nessa nessa manhã para dizer isso tem profeta dessa manhã para declarar Amém para quem tá do teu lado aí para Deus Deus não existe não existe.

ESTA PREGAÇÃO VAI MEXER COM VOCÊ - Deus Está te Chamando!

Impossível impossí podeis vos assentar Se eu pedir depois do meio do caminho uma cadeira vocês me ajudam Tá bom quando nós começamos a ler a s as sagradas escrituras nós deparamos com um Deus em forma carnal Jesus Cristo na terra Jesus fazendo sinais e maravilhas nesta manhã a palavra que Deus colocou no meu coração foi a respeito de uma.

Família essa família que eu particularmente admiro muito porque domingo é um Domingo da família eu creio que a maioria das pessoas que estão aqui estão tendo privilégio de estar com a sua família Ah se você não eu quero que hoje e já quero liberar essa palavra pra tua vida que seja o último culto que você vem vindo sozinho que amanhã que amanhã você já entra as portas dessa igreja dizendo eu e a minha casa nós servimos ao Senhor.

Pastora parece impossível porque meu filho tá tão distante da palavra de Deus tá tão distante do caminho de Deus meu marido minha esposa pode est distante para você mas para Deus tá fácil de resgatá-lo Porque ele é o Deus do impossível Amém quantas das vezes eu olho para mim mesma para minha história para aquilo que Deus fez na minha vida às vezes as pessoas dizem assim pastora Sandra a senhora é extraordinária não extraordinária é Deus porque eu sozinha.

Não conseguiria chegar até aqui eu sozinha não conseguiria viver a mudança de vida é lógico que precisou que eu tomasse decisões e nessa manhã eu preciso que você diga decisões decisões elas definem elas definem o seu destino seu porque às vezes nós ficamos naquela posição Estou orando eu estou orando para ver o que Deus vai fazer mas existe a sua parte porque oração não é nada mais nada menos do que nós conversarmos.

Com Deus e Deus usarmos estratégia para nós mudarmos a história da nossa vida ah diga eu decidi eu decidi que eu que eu vou contribuir para a mudança de Deus na minha vida ah Deus é maravilhoso eu não vou contar a parte da minha infância mas eu quero falar com uma igreja adulta uma igreja Segura e madura porque é isso que eu sinto no Altar uma igreja que vive a.

Palavra de Deus eu tive um encontro com Cristo há 30 E3 anos atrás há 33 anos Cristo me achou ele me achou de uma maneira porque a Bíblia diz que nós seremos achados de Deus ah talvez você diz assim tá no escuro tô no profundo da Escuridão Cristo vai te achar Cristo me achou numa situação.

Delicada eu vinha de uma família destruída de uma família sem história de evangelho sem história de Cristo Vinha vindo sem o reconhecimento porque se quando eu digo sem reconhecimento de paternidade não é porque eu não tinha pai meu pai morreu com 37 anos de idade um homem que casou com a minha mãe deu meu nome mas infelizmente era um homem que praticava.

A violência doméstica um homem que que era agressivo tanto no verbal no físico no sentimental e eu já quero dizer se tem alguém que tá passando por isso isso não é oração que resolve não não vem trazer essa bomba pra mão do seu pastor não vai resolver de outra forma existem leis tem é porque às vezes fala ah eu tô apanhando pastor Ola por mim não existem leis que tem defesas em favor da tua vida existe a lei a justiça do céu mas também existe da terra eu vejo tantas mulheres com muito respeito eu vejo.

Tantas mulheres que diz olha meu marido tá me batendo Meu marido tá fazendo isso que eu faço que eu faço Tom atitude quer ligar profeta como que o profeta diga Eis que eu te digo aí daqui am manhã mulher morre e o ex que te digo então não essa casa é uma casa derribada uma casa destruída uma casa onde a minha mãe não tinha estrutura como mulher para suportar meu pai a Bíblia diz que Deus odeia divórcio vou.

Deixar uma palavra terrível aqui odeia o divórcio mas se tem alguém no caminho da gente atrapalhando ele mata porque Deus matou meu pai pastora Como assim meu pai teve o privilégio aquele homem alcoólatra homem violento adúltero ele teve o privilégio de entrar na igreja encontrar com Jesus aceitar Jesus na noite de uma quarta-feira e na madrugada de quarta-feira Deus levou meu pai Ei eu tô dizendo para você Deus vai pôr um fim nesse negócio não não eu tô trazendo uma.

Palavra do céu eu não vim para brincar aqui não tem mulheres que já estão entendendo você não sabe como fazer mas Deus está dizendo eu vou pôr um fim nessa humilhação eu vou pôr um fim nessa agressividade a minha mão tá entrando nesse negócio Aleluia aquela casa ruim é certo que nasceu uma menina ruim uma menina sem caráter porque nós somos reflexo de tudo aquilo que nós vemos É lógico que eu não tô tirando a minha.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Responsabilidade como pessoa e colocando toda a responsabilidade na minha família

    Mas a minha família não me dava a proteção que uma criança merece ter eu conheço mulheres de Deus conheço mulheres de Deus que deixam seus filhos dormindo na casa e vem pra manhã de oração ah pastora é que eu sou responsável do cro de oração não você é responsável da sua família Esse é o seu primeiro Ministério Não não.

    Quem não ora na casa não tem nem autoridade para orar na igreja não não aqui você sapateia aqui você fala em línguas lá na casa você é relaxada você é relaxado você é um péssimo marido você é uma péssima esposa nada vai mudar você tem que ser bom você tem que ser excelente dentro da sua casa e bom dentro da igreja a minha mãe ela cresce a minha mãe cresce eu cresço a minha mãe cresce V me ver Crescendo com dificuldades eu tinha uma dificuldade que.

    Era se você não sabe o amor existem cinco expressões de amor talvez tantos casais famílias brigam porque ainda não descobriram a expressão de amor eu quando eu amo alguém quando eu amo eu já digo aqui já amo vocês eu vou dizer assim como você tá linda mulher meu Deus que brez é esse Eu Gosto de palavra de elogiar as pessoas não para de andar com quem te derruba não para de andar com esse negócio de alguém que fica falando você.

    É relaxada hein você é não não não águia tem que andar com águia se você tá andando com galinha Sai fora não não ah não vai sair com a amiga a amiga não tem coragem de falar olha que escova é essa que você fez nossa como tá lindo o seu cabelo nossa que camiseta legal que amigo é esse que não sabe dar um elogio pra gente que não sabe não não a minha equipe quando eu chego fees fal pastor Tá derrubadinho mas quando eu chego linda também eles falam tudo tá top hein eles TM me melhorado porque você tem que entender.

    Que as críticas não é para te derrubar é para melhorar diga as críticas as críticas Não é para me derrubar é para mim melhorar verdade Ei Às vezes tem gente que é doi dói qualquer coisinha que fal T desviar Ah querida cura esse coração para com essa paranada lá no barco batio na sua cara gspi jogava um pinga na sua cara você não desviava do bar agora que na igreja não pode fazer nenhuma correção que já.

    Quer sair fora ah o meu pai ele apanhava no bar eu sou eu moro agora em São Paulo Faz 4 meses mas eu sou de uma cidade de interior interior e agora que eu posso dizer que é uma cidade que acontece algumas novidades mas há 60 anos atrás não tinha novidade o meu pai tem alguns barzinhos no barzinho que o meu pai ia eu vi meu pai apanhar eu vi meu pai ser.

    Chutado fora eu vi meu pai ser desprezado e sabe qual barzinho que ele é nesse no outro dia ele vestia o óo de peroba na cara e ele ia no mesmo bar não tem crente que é assim se o pastor falasse ass ó se você tá com o decote muito profundo aí a Então vou para outra igreja as pastoras tem que viver curado fazendo culto curadas para curar que enfermidade é essa que não tem cura não tem F desses curado para curar não tá na hora de você.

    Se posicionar homem tá na hora de você se posicionar mulher não eu tenho um chamado e se preciso for eu serei transformada para viver o meu chamado não Deus ele não precisa de nós Deus não precisa que nós venhamos mudar eu sou alegre eu sou feliz eu beijo eu abraço Deus precisa que a gente se transforme e a transformação começa do lado de dentro e quando nós somos transformados do lado de dentro automaticamente é expressado do lado de.

    Fora não não vou repetir para você entender a mudança é só por fora mas quando Deus vem e transforma a gente do lado de dentro automaticamente nós somos mudados do lado de fora melhora isso pastora Tá posando de biquíni no Instagram tá pousando fazendo biquinho fazendo birra é porque só teve mudança não teve transformação ainda é isso não vê uma mulher de.

    Biquininho lá aceita que doi menos ferida é não vê a mulher que degot até o

    Umbigo machucada tá de shortinhos perigos não encontrou com Cristo ainda ah pastora a roupa dita quem eu sou a roupa não dita quem você é mas o céu te reconhece a mulher de Cristo é elegante dá uma olhada pra sua amiga e fala nós somos elegantes Somos eleges Um dia disseram para mim você não tá preocupada.

    Porque você tá fora do peso eu falei jamais filha eu não sou gordo eu sou extraordinária quando eu vou na loja pro C eu uso P Por que que vou me preocupar é isso Você tá se sentindo gordo Porque você quer ir na loja convencional vai na pris para ver você vai entrar no P no m vai levantar tua autoestima a gente tem que saber o lugar certo eu fiz uma brincadeirinha Mas o que eu tô dizendo para você você precisa saber o lugar certo que você precisa ficar você precisa decidir o lugar certo.

    Aonde você vai estar você vai estar só onde te criticam te colocam para baixo ou vai ficar no lugar certo onde valorizam quem você é Ah eu tava vendo um pôster e tava mais ou menos assim mais ou menos Talvez eu fale porque veio agora na minha memória o a garrafa de água no mercado custa r$ 2 na lanchonete custa 5 no cinema custa 15 é você que edita seu valor pastora Como assim você vai decidir se você quer ser uma mulher que vale 2 10 ou.

    15 é porque é conforme o lugar que você frequenta pastor T acostumado só ficar ali na viqueira mesmo então você é R 2 pastor eu tô acostumado a andar com mulher que ar rasteja que vive na depressão então is é R 10 pastor eu sou empoderada tô chorando mas tô de pé eu tô tá doend Ah então você ó você vale muito você vale o sangue precioso de Jesus Cristo é você quem dita o seu valor.

    Obrigada Pastor é você quem dita o seu valor eu era uma jovem que eu não ditava o meu valor eu era uma mulher uma jovem uma mulher não uma jovem aos 8 anos de idade talvez por culpa por revolta Aos 8 anos eu passei pela pedofilia eu fui escada por um amigo do meu pai dos o até os 12 anos esse homem era íntimo ele fazia o que ele queria.

    Comigo talvez aos 12 hoje que eu sou adulta talvez aos 12 ele me descartou porque eu fugia do perfil já do pedófilo aos 12 anos eu não era mais já uma criança já era uma mulher né uma negra grande e ele me descartou interessante que a miséria que estava dentro de mim era tão grande que eu era dependente daquele homem eu com 12 anos eu ia implorar o amor dele com 12 anos eu me sujeitava a entrar ao banheiro e ele colocar as partes íntimas dele na minha boca Quantas vezes ele dizia vai embora eu não quero mais você.

    Eu dizia não eu não sei viver sem você até que um dia no meio de tantas dores eu entrei na prostituição com 12 anos eu tava valendo R 2 com do com 12 anos eu estava na rua eu tava na sarjeta com 12 anos eu estava sendo eu tava sendo pisada eu não reconhecia quem eu era como pessoa como ser humano você precisa reconhecer quem você é como pessoa e como ser humano Você precisa olhar dizer não é a.

    Situação que eu tô vivendo agora que vai destruir a minha história Deus me chamou para superar as minhas dores e não para m morrer dentro das minhas dores a minha mãe uma mulher que teve o desprazer mas depois ela também teve um grande privilégio ela teve o desprazer de me ver prostituindo e quando ela ia me corrigir eu com 14 anos de idade eu dava na cara na minha mãe eu guspia nela eu arrancava a roupa da minha mãe na rua você vai dizer por quê Porque era a palavra que eu conhecia dentro da minha.

    Casa a palavra de agressão eu nunca vi meu pai minha mãe sentar numa mesa para almoçar eu nunca vi meu pai dar um beijo na minha mãe eu nunca já vi meu pai segurar na mão da minha mãe quando eu cresci eu era a mesma forma do meu pai talvez você tá desligada Porque nessa manhã você achou a pastora Sandra vem e vai liberar tô liberando palavra do céu mesmo talvez você tá desligada na hora do almoço em vez de você falar a igreja que a gente frequenta é uma benção hein pastor Ô maridão Que bom que nós fomos.

    Nessa manhã no cul não você chega em casa fala que culto demorado hein Nossa essa manhã eu Chei seu filho tá ouvindo tudo isso quando ele crescer ele vai querer ir no bar vai querer na balada e vai achar que lá o horário é curto e que na igreja tudo é demorado Ei aquela pastora é falsa sua filha tá ouvindo isso ela vai aprender a ser falsa aprende a fechar sua boca dentro de casa eu vejo homens e mulheres adultos colocando crianças em assunto maduro.

    Lá você tá vendo seu pai seu pai não presta porque ó seu pai fez a mamãe chorar a mamãe não tá nem ei ei não tomou remed cedo não filha remedinho da oração do jejum remedinho da da porque não existe ess pai você vai deformar o caráter do seu filho ou da sua filha por conta de um casamento que tá dando errado Ah não daí tem um marido que vem a sua gorda Sua feia filho Não existe mulher feia o que existe é homem miserável para não ajudar ela a se.

    Ajeitar é não às vezes a tua escritório tá bonitinha apertadinha porque o marido investiu porque ela gasta dela quanto Você investiu na sua mulher hoje glória a Deus é simples assim Eita é culto de família é culto de família investe nela é só investir ó e não é nem dinheiro impulsionou a mulher vai ah não.

    Pastor maor que eu tenho em casa é um ogro viu o marido preguiçoso é porque você é abacaxi AB homem B eu vou melhorar a Não tem aquela mulher que ela é empoderada Ela sabe fazer tudo ela troca gás ela troca lâmpada ela troca pneu ela manda ela paga o banão fica ali no sofá no controle dá responsabilidade para esse homem fal levanta homem tem gás para trocar tem pneu tem coisa para fazer e.

    Eu past fica Le filha essa camiseta crito Eu amo Tabernáculo não combina com você não não fica leade dentro de casa põe uma roupa bonita Então essa camiseta fica bonita na igreja para dormir não fica para dormir a gente usa camisola pijama não não tira essa camiseta escrita Eu amo a minha bispa aí vem pastora restaura meu casamento Ah querida a sua parte você tem que fazer toma banho não pensou você.

    Dormindo pastora s dar de cara comigo lá na sua camiseta não tem casamento que resta não dá não é tem que começar em casa a primeira transformação é onde em casa o maior Ministério que nós não podemos falhar é dentro da nossa casa minha casa éa num fracasso a minha casa é uma casa perdida em Dores e.

    Mágoas e falta de perdão Que negócio é esse que perdoou mas todo dia tá jogando na cara que negócio não pastor eu já perdoei mas eu lembro vou usar o senhor só um pouquinho tá eu já perdoei mas eu lembro que no ano de 1920 Você lembra que quebrou minha unha você não viu mas eu já perdoei só tô falando para você lembrar então você não perdoou porque perdoar não é esquecer perdoar é não tocar mais do assunto não permitir mais que aquela ferida estrague com o seu dia não porque se nós somos.

    Atenção pro diabo pro inimigo das nossas emoções tem dia que você levanta de banh não aconteceu nada Você levantou o diabo vem a soopa vai ser ruim seu dia pronto acabou pronto acabou filho você não escovou nem o dente é passa de dentro que cai na roupa que você acabou de trocar os café que derruba na mesa você fala hoje aí Deus fala assim muda você é profeta na tua casa você é profeta da tua história você é profeta da sua família Mud.

    É você Quem determina e na das determinações da vida nós nos escondemos no alcoolismo tentávamos curar a nossa dor na bebida nos Prazeres da Carne Ah para mim ver o sen eu tô vendo ali eu tô vendo ali f não quer é duas vezes muita coisa e tentávamos curar na bebida nos Prazeres da Carne olha ten uma lembrança e eu já vou pular lá lá na frente mas vou contar.

    Uma lembrança para vocês nós estávamos nós vivíamos eu meu pai minha mãe em estado de vulnerabilidade aquela família que frequenta na época falava ass Fundo Social hoje a gente fala Cras creias né outros nomes ali nós frequentávamos esses lugares e a minha mãe ela começou a trabalhar de empregada doméstica para uma família bem de vida da cidade uma família.

    Que amou amou a mim a minha mãe uma família amada mesmo e no aniversário da minha mãe o presente que a patroa da minha mãe deu PR minha mãe foi uma lasanha você vão falar assim pastora aniversário lasanha nós é acostumado a comer arroz com arroz o dia que tinha chuchu gente chuchu sumiu né o dia que tinha chuchu é um negócio assim uau frango de cerca fala lá no interior Aí essa patroa fez uma travessa de lasanha linda e levou de.

    Manhã PR minha mãe no dia do aniversário dela e nós ficamos tão feliz quando chegou a lasanha meu pai pegou evacuou em cima da Lasanha Olha que estado miserável olhamos para aquela comida gostosa e não podia comer porque tava cheio de cocô num dia de aniversário eu lembro disso e quando eu choro eu falo Deus e o senhor me colocou no meio de.

    Príncipes eu não choro com mágoa não sabe eu fico olhando e falo como que Deus é maravilhoso não não para com esse negócio de ficar carregando dor de passado começa a falar assim não um dia eu vi laç com cocô mas hoje eu como lasanha Caviar camarão sei lá o que que eu como a mochila do passado não vai travar meu presente e nem neutralizar o meu futuro meu pai morre fica aí a minha mãe a minha mãe vai pro espiritismo vai lá pro Cand ombré porque dentro de nós.

    Existe um vazio que só Deus preenche não é por isso que tem pessoas que vão pra Umbanda vão pro bar vão PR prostituição tentando preencher esse vazio mas esse vazio só Deus enche dá uma olhada PR tua irmã e diga esse vazio só Deus enche não não não é silicone não é marido rico Só Deus só Deus a minha.

    Mãe ela tá no terreiro ela faz entrega de cabeça aos Orixás eu vi a minha mãe incorporada e ela comendo catarro eu vi minha mãe bebendo sangue de galinha viva eu fico preocupada com crente melindroso eu não gosto de crente melindroso pastor só é forte não já.

    Cheguei deitar cobrir a cabeça e falar Deus não vou dar conta não Já cheguei tomar banho com a roupa tudo pronto a Bíblia dizendo Deus hoje eu vou desviar Aí coloquei minha roupa de crente peguei minha Bíblia e vim para onde iremos nós se só tu tem palavra de vida eterna se desviar resolvesse filho se se tá ruim com Deus Sai Fora para você ver o que acontece é tudo que o inimigo quer eu eu vi a minha mãe passando por.

    Esse cenário e eu gosto de liberar essa palavra lá no terreiro lá no Cand ombré a minha mãe ela era mãe de Santos e as pessoas que se incorporam tem o nome de cavalo quando a gente aceita Jesus Jesus já sobe a gente de nível né porque de cavalo a gente passa a ser filho Não você não entendeu ah o diabo quer que você seja cavalo que você ande encurvado mas Jesus diz não você é meu filho meu Fido é.

    Leve nós ficamos ali naquela religião durante muito tempo eu prostituindo alcoólatra e eu decidi eu decidi não Deus colocou no meu coração eu vou falar que é Deus ele colocou no meu coração eu nunca falei que é Deus mas agora hoje eu vou falar que é Deus Deus colocou no meu coração daí na porta da igreja Tirar a Paz os crentes Foi Deus porque quando eu olho falo pode ser Deus tinha tanto lugar.

    Para mim fazer bagunça tanto lugar para mim fazer algazarra para que ir mexer com os crente eu vou contar uma coisa para você quem zomba de crente ele tem só duas opção ou ele converte ou ele morre ah estão mexendo com você tão zombando da sua casa da sua família Fique tranquilo ou ele converte ou ele morre Graças a Deus que eu me converti eu colocava uma roupinha curtinha bonitona era rainha de escola de samba.

    Na minha cidade colocar uma roupinha curtinha bêbada ia dançar onde na porta da igreja Aleluia você né porque até que Deus achou uma menina de 6 anos de idade as pessoas adultas olhavam aquela mulher dizia uma aberração Olha que esc não porque quando O diácono Eu amo diáconos Eu amo obreiros obreiros fiéis Leais de oração porque os obreiros quando i tentar me ajeitar aí eu gritava aí eu queria arrancar a roupa aí eu queria aparecer e os obreiros ali ó firmes só.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OaKpW5bIZr8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem