DEREK PRINCE - REVELADO O SEGREDO PARA SER LIBERTO DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS MALIGNOS (EM PORTUGUÊS)

DEREK PRINCE - REVELADO O SEGREDO PARA SER LIBERTO DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS MALIGNOS (EM PORTUGUÊS) primeira Coríntios Capítulo 15 verso 57 diz a palavra do senhor mas graças a Deus que nos dá a vitória através de Nosso Senhor Jesus Cristo se você acredita nisso junte-se a nós para dizer mas graças a Deus que nos dá a vitória através de Nosso Senhor Jesus Cristo.

DEREK PRINCE - REVELADO O SEGREDO PARA SER LIBERTO DOS DEMÔNIOS E ESPÍRITOS MALIGNOS (EM PORTUGUÊS)

Amém agora meu assunto nesta noite é como ser liberto de espíritos malignos ou demônios certa vez preguei num lugar onde o pastor disse bem você pode orar pelas pessoas mas não os chame de demônios ele estava no comando e eu concordei mas demônios e espíritos malignos são usados de forma intercambiável no Novo Testamento eu vou ensinar como você preferir como ser liberto de demônios ou como ser libertos.

De espíritos malignos Mas o importante é como ser liberto agora vou tentar dar um breve esboço uma visão bastante completa deste assunto que considero um dos assuntos mais negligenciados na igreja contempor Existem algumas pessoas que exageram na libertação e pregam apenas sobre demônios e grande maioria dos pregadores simplesmente tentam se comportar como se eles não estivessem lá mas a verdade é.

Que eles estão aí muito próximos alguns deles em alguns de vocês vou ler Marcos Capítulo 1 Versículo 23 Este é o primeiro milagre específico registrado no ministério terreno de Jesus e é muito significativo Marcos Capítulo 1 Versículo 23 e os seguintes diz havia um homem na sinagoga deles com um espírito.

Imundo que é outra palavra para um espírito maligno e ele clamou não o homem mas o espírito no homem deixem o que temos a ver Jesus de Nazaré você veio para nos destu Eu sei quem é você oant de Deus notv soue imediamente era Jes cera de ano e meio para soube.

Imediamente Jes diend saia Fique quieto ou em grego fique amordaçado e saia dele agora Jesus não estava falando com o homem Ele estava falando com o espírito no homem e então diz quando o espírito imundo o convencionou e gritou em alta voz ele o espírito saiu dele do homem Este é um exemplo muito significativo no ministério de.

Jesus Ele não expulsou o homem da sinagoga ele expulsou o demônio do homem agora em muitas congregações hoje se um homem se comportassem assim eles expulsaram o homem da igreja e deixariam o demônio dentro do homem Jesus sabia que não estava lidando com o homem ele sabia que estava lidando com o espírito no homem foi um contato direto de espírito para Espírito entre Jesus e o homem e então diz eles ficaram todos maravilhados de modo que questionaram.

Entre si dizendo o que é isso uma nova doutrina com poder pois com autoridade ele comanda e até os espíritos imundos lhe obedecem isso é algo que eles não tinham visto antes e imediatamente sua fama se espalhou por toda a região da Galileia quero que você entenda que inicialmente Jesus foi conhecido entre seu povo como o homem que pode expulsar os espíritos malignos Esse foi o primeiro Impacto de seu ministério público outros aspectos de seu ministério aparecerão mais tarde mas a.

Primeira coisa que impressionou as pessoas foi que ele sabia como liar os espíritos malignos então umou mais tarde diz em Marcos Capítulo 1 Versículo 32 naquela noite naquela mesma noite e foi noite porque os jus ortodoxos não viajam nenhuma distância no sábado e era sábado então eles tiveram de esperar até o pô do sol para se movimentar naquela noite quando o sol se pôs eles trouxeram até ele todos os doentes.

Aqueles que estavam prefiro dizer demonizados meu texto diz possuído por demnios Mas essa é uma frase muito enganosa e não tem nada a ver com o grego original o original grego é uma palavra e significa ser demonizado pesquisei no dicionário inglês colins e diz que ser demonizado significa ser afligido por um demônio e é exatamente isso o problema com a palavra possuído é que ela sugere propriedade e as pessoas dizem.

Indignadas você quer dizer estou possuído pelo diabo Definitivamente não se você é cristão está possuído por Jesus mas pode ser demonizado pode haver áreas em sua personalidade onde você não está no controle Total era isso que acontecia com esse homem ele era aparentemente Um Adorador regular na sinagoga mas o poder do Espírito Santo em Jesus Forçou a sair algo que talvez o homem nem soubesse que estava ali esse espírito não se opôs à.

Sinagoga a única coisa que ele se opôs foi a Jesus era isso que ele não suportava à noite quando o sol se pôs eles trouxeram até Jesus todos os que estavam doentes e aqueles que foram demonizados e toda a cidade estava reunida à porta então ele curou muitos que estavam doentes com várias doenças e expulsou muitos demônios agora Observe que eles vieram para serem curados de suas doenças mas ao proporcionar cura para eles Jesus expulsou muitos Demônios.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Em outras palavras muitos demônios são a causa de muitas doenças e para ser

    Liberto da doença você tem que ser liberto do demônio agora vamos continuar nesse capítulo Marcos Capítulo 1 Versículo 39 Jesus pregava nas sinagogas deles por toda a Galileia e expulsava Demônios por favor Note que não foi algo que ele fez ocasionalmente em caso de emergência foi uma característica regular e contínua do seu ministério.

    Onde quer que ele pregasse ele expulsava demônios as duas coisas caminhavam juntas e Jesus nunca separou a pregação de expulsão de demônios e de cura e um dos Desastres da igreja contemporânea é que essas coisas se separaram portanto muitas pessoas precisam de libertação não consegue e muitas pessoas precisam de cura mas não seguem agora vejamos apenas mais uma passagem sobre este ministério que está em Lucas 4:41 e este é o mesmo evento descrito por.

    Lucas Lucas 4 versos 40 e 41 quando o sol se punha todos aqueles que estavam doentes com várias enfermidades os trouxeram a ele e impôs as mãos sobre cada um deles e os curou e de muitos também saíram demônios clamando e dizendo tu és o cristo o filho de Deus Observe novamente que Jesus nunca separou a cura de expulsão de demnios porque os demnios são a causa de muitas doenas às vezes direta e às vezes.

    Indiretamente criando atitudes nas pessoas que as impedem de receber cura pela fé então olhamos em Lucas 1 verso 11 e os seguintes havia uma mulher que tinha um espírito de enfermidade a 18 anos e estava encurvada e não conseguia de forma alguma se levantar Observe que aparentemente era uma condição totalmente física mas foi causada por um.

    Espírito maligno de enfermidade e se você ler o registro Jesus não orou por cura ele lidou com o Espírito de enfermidade E então no final ele disse não deveria esta mulher sendo uma filha de Abraão a quem Satanás amarrou por 18 anos ser libertada deste vínculo no dia de sábado Observe que Jesus disse que Satanás amarrou esta mulher em uma condição de enfermidade física por 18 anos Aparentemente a situação era totalmente física quando na verdade a.

    Verdadeir causa foi um espírito de enfermidade quando o espírito saiu aquela mulher que esteve encurvada durante 18 anos conseguiu se levantar E então vamos ver o que Jesus disse um pouco mais tarde em Lucas 13 Versículo 32 e ele disse vai dizer aquela Raposa e esse era Herodes Eis que eu expulso demônios e faço curas hoje e amanhã e no terceiro dia serei aperfeiçoado Eis que expulso demônios e faço curas hoje e amanhã e no terceiro.

    Dia serei aperfeiçoado e no terceiro um Hebreu para o dia seguinte hoje Amã Tero dia como come fazendo curas eando demos sabe fe porquea oiter nisou melor certo terminou certo assim terminou daito queis faz fazer DAE que Jesus fez não precisamos melhorar seus métodos agora quero que você veja como Jesus equipou seus discípulos.

    E deixe-me dizer enquanto procura a passagem Jesus nunca enviou ninguém para pregar o Evangelho sem instruí-lo e equipá-lo especificamente para lidar com Demônios não é bíblico enviar pessoas para evangelizar sem equipá-los para lidar com espíritos malignos foi assim que que ele tratou os primeiros 12 apóstolos Mateus Capítulo 10 e quando ele chamou os seus 12.

    Discípulos deu-lhes poder sobre os espíritos imundos para expulsá-los e para curar todos os tipos de doenças e todos os tipos de doenças observe a primeira Autoridade que ele lhes deu não foi para curar doenças mas para expulsar espíritos malignos e então estas foram as instruções que ele lhes deu versículo 7 ao prosseguir pregue dizendo que o reino do céus está próximo não apenas digue demonstre o cure os enfermos limpe os leprosos ressuscite os.

    Mortos expulse os demônios Essas eram as ordens marcha você diz irmão príncip

    Você já viu os mortos ressuscitarem Sim eu já vi vi duas pessoas ressuscitarem dos mortos no Kênia quando eu era missionário lá ele ainda está fazendo as mesmas coisas hoje por que deveríamos mudar não podemos melhorar o que Jesus fez vamos ter como objetivo fazê-lo tão próximo quanto possível como ele fez e.

    Então chegamos a Lucas Capítulo 10 onde ele enviou os 70 para preparar o caminho diante dele versículo 1 depois dessas coisas o senhor enviou também outros 70 e os enviou de dois em dois diante de sua face a cada cidade e lugar para onde ele mesmo estava para ir as instruções que ele lhes deu mas Recebemos o comentário que eles fizeram quando retornaram porque no Versículo 17 daquele Capítulo diz então 70 voltaram.

    Com grande alegria dizendo Senhor até os demônios estão sujeitos a nós em seu nome o que foi que mais os impressionou o fato de terem autoridade sobre os demônios se você acredita no Novo Testamento quero que diga isso comigo Senhor até os demônios estão sujeitos a nós em seu nome se você não acredita não diga mas é aí que eu quero que você diga você está pronto Senhor até os demônios estão sujeitos a nós em seu nome Amém tudo bem agora chegamos ao que eles.

    Chamam de grande comissão no final do seu ministério quando enviara as pessoas que deveriam evangelizar o mundo inteiro em Marcos 16 Versículo 15 e disse-lhes Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura e deixe-me dizer que essa ordem nunca foi revogada então ele diz quem crer e for batizado será salvo mas quem não crê será condenado deixe-me dizer que no.

    Novo Testamento nenhuma salvação é oferecida a quem crer sem ser batizado você pode não encontrar um único exemplo no Novo Testamento você pode dizer bem eu creio eu estou salvo bem esse é o seu risco mas eu não correria esse risco porque Jesus disse quem crer e for batizado será salvo Amém então ele está dizendo Ouçam estes sinais seguirão aqueles que crerem em meu nome expulsarão demônios o primeiro.

    Dos cinco sinais é expulsar demônios o segundo é falar em línguas mas isso vem em segundo impor as mãos sobre os enfermos e a cura vem em quinto lugar o primeiro sinal é que eles expulsarão Demônios em meu nome por que não deveríamos fazer isso podemos melhorar seu métodos Mateus 28:20 a mesma comissão no final daquele Capítulo e ele diz e de fazer discípulos de todas as nações ensinando-nos a observar Todas As Coisas que Eu vos ensinei bem entre todas as.

    Coisas que Jesus lhe ensinou estava a expulsar demônios e ele disse Quando fizerem discípulos ensinem-nas tivesse obedecido teríamos tido o mesmo processo por 19 séculos infelizmente a igreja t melhorar e fez uma bagunça agora quero salientar que existem dois reinos dois reinos espirituais e quando entramos neste ministério de lidar com demônios os dois.

    Reinos são revelados em Mateus Capítulo 12 os versículos 26 ao 28 Jesus foi acusado de expulsar demônios por ser aliado de bu e a Satanás Esta é a sua resposta se Satanás Expulsa Satanás ele está dividido contra si mesmo como então o seu reino subsistirá e se eu expulso demônios por belzebu por quem expulsam vossos filhos portanto Eles serão vossos juízes mas se eu.

    Expulso demônios pelo Dedo de Deus certamente o reino de Deus chegou a vós a grande evidência desta vinda do Reino de Deus é a expulsão de demônios em nome de Jesus veja esta experiência traz dois reinos a demonstração aberta O Reino das Trevas o reino dos Santos o reino da Luz o reino das trevas e quando eles se encontram a luz derrota as trevas e Satanás odeia isso há duas coisas que ele não quer que sejam reveladas uma é a realidade dos.

    Demônios e a outra é que Jesus nos deu autoridade sobre os demos porque isso revela o choque entre os dois reinos e revela A Supremacia e a vitória do Reino de Jesus Cristo sobre o reino das trevas e Satanás Tem feito muito trabalho na igreja por muitos séculos tentando suprimir a revelação desta mensagem porque ela revela o seu reino o traz a luz e demonstra a sua derrota e ele não.

    Quer isso ele está com medo disso na verdade de todos os milagres que Jesus fez todos eles exceto um for previstos no antigo testamento ressuscitando os moros curando os enfermos curando Multidões provisão Milagrosa todos eles há um milagre que nunca foi registrado no antigo testo Você sabe o que é ISO expulsar.

    Demônios é por isso que é uma marca distintiva que o reino de Deus chegou agora que tipo de coisas são demônios ou espíritos malignos ou imundos deixe-me dizer que a Bíblia não dá um relato Claro de onde eles vêm existem diferentes teorias algumas pessoas acreditam que são anjos caídos eu não já lidei com tantos demônios que se comportavam de tantas maneiras que eram.

    Totalmente atípicas dos Anjos Na minha opinião o anjo está encerrado em umpo humano seria uma prisão Mas essa é apenas a minha opinião Posso estar errado não há Revelação bíblica absoluta o Novo Testamento nos dizis sobre os demônios não nos diz de onde eles vê mas nos diz como nos livrar deles E é isso que é o importante minha descrição dos demônios é de pessoas sem corpo e é muito.

    Importante perceber que você está lutando com uma pessoa nos primeiros anos do meu ministério sofri uma depressão intensa que tomava conta de mim e repousava sobre mim como uma nuvem escura e me fechava impedindo-me de me comunicar e eu lutei com isso fiz tudo orei jejuei me considerei morto conheci as escrituras e quanto mais orava jeo Ava pior ficava e não tinha remédio e um dia eu estava lendo Isaías Capítulo 60 e.

    61 e dizia no lugar do espírito de peso a vestimenta de louvor e o Espírito Santo falou comigo e disse Esse é o seu problema um espírito de peso de depressão e quando eu soube que estava lidando com uma pessoa e não comigo mesmo sabe eu estava me culpando por tudo tudo isso quando eu descobri que era outra pessoa já estava a 80% do caminho para a Vitória e na verdade eu entendi por revelação que era um espírito familiar.

    Que é um espírito que segue uma família e percebi que o mesmo espírito havia afetado meu pai por muitos anos então tudo que eu precisava era de outra escritura deixe-me compartilhar com você Joel 2:32 e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo eu invoquei o nome de Jesus e fui liberto essa coisa foi como se um aspirador de pó Celestial tivesse tirado dos meus ombros e simplesmente sugado.

    Essa coisa ruim e eu lutei com isso por anos até reconhecer que não era eu era outra pessoa tentando afligir a mim e quero que você entenda que quando perceber que está lidando com uma pessoa que não é você mesmo você está a cerca de 80% a caminho da libertação agora pelo que entendi e deixe-me dizer que tenho lidado com demônios há mais de 30 anos me envolvi pela primeira vez em.

    1963 Algumas pessoas dizem bem o irmão Prince em breve desistirá ele mudará sua doutrina devo dizer que aos 80 anos não desisti e não mudei minha doutrina e eu vou lhe contar uma razão é bíblica e número dois funciona quero oferecer-lhe três objetivos que os demônios têm número um para atormentar e torturar eles são os torturadores número dois para evitar que você conheça a Cristo como Salvador e.

    Número TR se você conhecer a Cristo como salvador isso o impedirá de servi-lo agora temos que distinguir entre duas coisas que é chamado de carne e Demônios ou espíritos malignos a carne e a velha natureza carnal que cada um de nós herdou de Adão Todos nós somos descendentes de Adão e Adão não gerou nenhum filho até se tornar um rebelde e todo descendente de Adão tem em si a natureza de um rebelde Esse é o velho homem agora outra coisa com a qual lidamos são os espíritos malignos e é.

    Importante saber com que você está lidando porque os remédios são completamente diferentes veja eu estava lidando com o espírito imundo e tentando lidar com isso como se fosse a carne Eu estava tentando crucificar A Carne porque esse é o remédio para a carne mas você não pode crucificar um demônio nem pode expulsar a carne você tem que saber com o que está lidando certa vez veio um homem até mim e disse irmão Prince quero que você expulse esse demônio de mim e eu disse Qual é o seu problema e ele começou a me contar a sua dificuldade de.

    Se relacionar com sua esposa e eu disse acho que isso não dá para expulsar não é demônio é a sua carne você tem que crucificá-lo portanto precisamos saber se estamos lidando com a carne ou com o demônio agora eu vou tentar dar algumas orientações algumas maneiras de descobrir Veja a mesma palavra em hebraico e grego é a palavra para Espírito sopro e vento e nenhum de nós já viu vento você percebe Todos nós sabemos que o vento é.

    Real por quê Porque vimos o que ele faz vimos isso soprar as nuvens pelo céu vimos as árvores se curvarem ao vento Vimos a chuva cair horizontalmente em nosso Horizonte vimos as nuvens de poeira subindo nas ruas vimos chapéis das pessoas sendo retirados sabemos que o vento está soprando mas como sabemos isso vimos o vento Não vimos o que o vento faz o mesmo acontece com os demônios normalmente não os vemos às vezes pessoas como a revelação pessoal os veem Mas normalmente eles não podem.

    Ser percebidos pelos sentidos humanos como sabemos que eles estão lá pelo que eles fazem vou lhes dar uma pequena lista das atividades características dos demônios número um eles atraem não há uma única pessoa aqui com mais de 6 anos de idade que não tenha Em algum momento sido seduzida a fazer o mal muitas vezes isso vem em palavras você vê aquele lindo lápis Dourado ali pegue-o ninguém vai saber se você tivesse deixado cair seu lápis eles.

    Fariam isso com você Qualquer coisa que chegue até você em palavras vem de uma pessoa então você sabe que a tentação vem de uma pessoa um demônio número dois eles acedam e eu acho que dizemos em inglês sediam porque eu sou bilíngue E eu estou tentando ajustar o meu idioma de qualquer forma assediar ou assediar Isso é o que eles fazem tenho este pequeno exemplo em mente não se baseia diretamente em nenhuma experiência única mas um homem empresário ele teve um dia péssimo no escritório deu tudo errado o ar condicionado quebrou a secretária não.

    Digitou direito às cartas e ele entrou no carro para ir para casa e teve um engarrafamento na rodovia e passou uma hora sentado em seu carro e toda aquela fumaça e finalmente quando ele chega em casa sua esposa não tinha preparado o jantar e as crianças estavam correndo e gritando e naquele momento como dizem na América ele explode perde o controle começa a gritar e gritar e aquele demônio de raiva que o.

    Seguiu o dia todo aparece e depois disso ele é uma pessoa um pouco diferente a partir daí às vezes acontece ele e ele fere as pessoas que mais ama sua esposa e filhos e sua esposa olha para ele e vê em seus olhos o que ela nunca viu antes então ele fica arrependido e penitente e diz sinto muito não sei o que me levou a fazer isso mas sabemos o.

    Que o levou a fazer isso foi o demônio de raiva veja ele o assediou E no momento de fraqueza ele entrou Então os demônios atormentam eles são os alges eles atormentam espiritualmente com a sugestão de que Deus não te ama que você não está realmente salvo essa é uma forma comum de tormento eles atormentam emocionalmente com medo Eles atormentam fisicamente com tipos de coisas terríveis como artrite e.

    Assim por diante eles são os alges e Jesus disse ouça se você não perdoar o seu irmão crente Deus entregará você aos algozes Quem são eles os demônios muitos cristãos estão nas mãos de demônios porque se recusam a perdoar outra pessoa então os demônios nos obrigam eles nos obrigam a fazer coisas que realmente não queremos fazer e algumas das coisas que eles nos obrigam a fazer são realmente cômicas recebi uma carta.

    Depois de um culto de uma mulher de 25 anos e ela disse pela primeira vez nessa semana na minha vida que me lembro não tenho ruído às unhas demônio você poderia acreditar nisso eu sei que é verdade então os demônios escravizam eles fazem de vocês escravos veja as pessoas podem pecar e parar de pecar se decidirem por exemplo um homem pode ficar bêbado e então decidir que não vai mais beber e ele não bebe mais ele pecou.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vyPOPBcscOk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem