UMA PREGAÇÃO PARA NÃO ESQUECER! - (Volte Seus Olhos para Jesus) Pastor Antonio Junior

UMA PREGAÇÃO PARA NÃO ESQUECER! - (Volte Seus Olhos para Jesus) Pastor Antonio Junior Irmãos a coisa que Deus mas deseja fazer na nossa vida é se relacionar conosco ea bíblia diz que Deus criou o homem para viver em comunhão com ele que foi adão e adão e eva viveram um relacionamento profundo com o senhor no qual Deus visitava eles todos os dias e é um relacionamento repleto da glória de Deus mas nós sabemos que um dia o pecado entrou no mundo por meio da.

UMA PREGAÇÃO PARA NÃO ESQUECER! - (Volte Seus Olhos para Jesus) Pastor Antonio Junior

Desobediência deles um dia ele se desviaram do senhor aquele foi o dia mais triste da terra porque até a terra sofreu a bíblia diz que o jardim começou a produzir espinhos abrolhos lá em gênesis capítulo 3 versículo 18 então até natureza sofreu com aquela queda mas a bíblia diz que um dia Deus amou o mundo de tal maneira que ele ele pensou eu não posso ficar longe.

Da humanidade eu preciso fazer algo e Deus então enviou o seu filho Jesus pra mim a essa terra e aqueles homens então colocar o quênia coroa o que na cabeça de Jesus uma coroa de espinhos porque tudo aquilo que nos aflige a tudo aquilo que para nós a derrota vergonha humilhação Jesus ele carregou naquela cruz por amor de mim e por amor de você foi algo absurdo que Deus fez porque.

Morrer pelo tipo de gente que somos nós só Deus para nos amar tanto assim até hoje eu me pego pensando como é que Deus me amou tanto assim pra querer mudar a minha vida porque eu era tão fútil eu tinha uma vida tão miserável mas eu louvo a Deus porque um dia Jesus ele foi enviado aqui nessa terra mas Jesus com certeza você já sabe Jesus ele veio com o propósito de não se desligar do pai e é por isso.

Que quando Jesus foi gerado ele não foi gerado de forma natural através da relação entre um homem e uma mulher não Jesus ele foi gerado pelo espírito santo de Deus Jesus veio do céu e não vem da terra Jesus foi gerado na barriga de maria pelo espírito santo de Deus porque porque se ele fosse gerado através de um espermatozóide que fecundou no óvulo ali seria um pecador como eu e você ele viria já contaminado pelo pecado mas.

Jesus ele veio de Deus em contaminado para que tivesse mais uma chance para que eu e você tivéssemos uma chance de sermos salvos redimidos só de Jesus muitas vezes a gente tem uma idéia de que Jesus veio como o Deus todo poderoso aqui na terra e na verdade não foi assim a bíblia diz que Jesus se esvaziou de toda a glória que lhe devia uma eternidade né imagine o quanto isso foi difícil Jesus devia na eternidade e de repente colocar os seus pés aqui numa terra contaminada de todas as formas mas.

Jesus então ele veio como um homem um homem comum por incrível que pareça Jesus vê como um homem o homem que habitou no corpo de ser humano com suas fraquezas canais que é as mesmas tentações as mesmas dificuldades que uma pessoa passa não pense que Jesus veio assim né como Deus glorioso na hora primeiro ele precisou se esvaziar mas tinha um diferencial como eu disse ele.

Tinha um espírito santo ele não tinha pecado isso tudo precisou passar pelo teste porque Jesus viesse como aquele o intocável aquele que jamais poderia cair numa tentação o seu sacrifício não seria legítimo não seria verdadeiro mas Jesus então passou pela adolescência ele sofreu de muitas maneiras a bíblia não disse que a vida dele era fácil pelo.

Contrário era um homem de dores um homem que experimentou o sofrimento em todos os níveis que você pode imaginar o próprio augusto cury ele conta que Jesus trabalhou na carpintaria porque ele precisava ser aprovado na sua dor física então ele trabalhou com martelo com prego algo que ele sabia que um dia estaria nas suas mãos então Jesus ele foi tentado de todas as formas e o objetivo.

Do diabo era um só romper esse elo entre o filho de Deus com o pai por que satanás sabia que se ele rompesse mesmo que seja através de um pecado só jamais a maioridade poderia se salvar um dia então o diabo desde a sua infância a bíblia diz que no livro de apocalipse que antes de Jesus nascer o dragão já estava ali esperando aquele bebê irá nascer mas Deus poupou a vida dele Deus escondeu Jesus quando.

Houve perseguição e então Deus foi poupando Jesus enquanto ele não podia se defender mas chegou um momento em que ele precisava sentir na pele as tentações e ele precisava vencer e o tempo todo ele pensava em mim ele pensava em você ele pensava eu não posso falhar porque adão que representa a humanidade tem falhado até hoje eu não posso falhar então o diabo tentou Jesus no deserto.

Talvez transformar pedras em paz como Jesus estava com fome né pra Jesus seria muito fácil mas se Jesus fizesse aquilo como diabo estava tentando ele ele estaria demonstrando que não estava confiando no pai e aquilo seria um pecado quando Jesus foi tentado né a se lançar sobre aquele precipício o diabo falou a bíblia as escrituras no dia em que os anjos pg mas Jesus pensou mas se eu fizer isso eu.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Tenho certeza os anjos me pegaria aqui numa boa mas eu não estaria confiando colocando a minha fé em Deus eu estaria

    Negando o meu senhor ao dar ouvidos à voz do inimigo então Jesus sabia que era muito grave a sua situação mas ele foi até o final e Deus então o hol ele ea partir dali ele estava preparado para o ministério através de muitas tentações e provações mas o tempo foi passando e quando Jesus começou seu ministério logo já vieram as.

    Suas lutas também em relação àqueles religiosos da época os fariseus e saduceus aqueles homens que se diziam conhecedores da palavra porque se você conhece a palavra só pela letra você pode muito bem se boca do diabo para afastar as pessoas da essência que é Jesus cristo e aqueles homens eram boca do diabo eram homens que o próprio Jesus disse olha você estão correndo risco espiritual muito grande porque vocês estão ficando na porta do céu e vocês.

    Não estão deixando as pessoas entrar e você também não vou entrar então Jesus relutou contra eles o tempo todo porque eles não conhecia a Deus de verdade conheci um só a letra ea letra a letra mata a lei quando Deus criou a lei no antigo testamento Deus a moisés ele não deu aquela lei para nos trazer vida porque ninguém até hoje conseguiu cumprir aquela lei só Jesus conseguiu então aquela lei foi justamente para o homem reconhecer nossa eu não consigo o.

    Padrão que Deus está me pedindo é um padrão muito alto eu jamais vou conseguir atingir esse nível espiritual então o propósito da lei é nos apontar para cristo mas aqueles não só tinham lei no coração e eles então testaram Jesus o tempo todo mas não era eles era o diabo por trás de tudo porque a bíblia diz que a nossa luta não é contra as pessoas à sua luta não é contra o seu marido que não quer ver na igreja não é contra o seu filho que às vezes desobedece contra o seu patrão o seu.

    Funcionário não é a nossa luta é contra o diabo e tudo o que ele quer é nos desligar de Deus nos separar de Deus mas Jesus graças a Deus ele venceu em tudo ele foi tentado em tudo mas ele venceu em tudo glória a Deus por isso e Jesus então ele mesmo disse olha vocês também vão passar por lutas vocês vão passar por tripulações mas fiquem tranquilos porque eu a parte mais difícil já fez se você está passando por uma tempestade você vê que nessa noite esperando uma resposta de Deus eu quero te dizer isso.

    Que você está passando pra Deus não é nada Jesus ele pode acalmar a tempestade assim ó porquê ele controla tudo ea maior tempestade veio lá na cruz do calvário quando ele estava lá pagando por algo que ele não fez morrendo pelo maconheiro pelo traficante pela prostituta pelo mentiroso o adúltero morrendo por mim por você ali algo que não era justo Deus fez com que Jesus se tornasse maldição em nosso lugar para que hoje eu.

    E você pudéssemos ter uma vida vitoriosa uma vida sem vergonha sim né sem passar pelas humilhações do diabo é isso que Deus tem para a sua vida então não aceite como o adhemar de campos falou não aceite viver uma vida abaixo do que Deus tem para você Jesus veio ea bíblia diz que ele se tornou um miserável ele era muito rico o dono do ouro da prata o dono do universo ele se tornou homem se tornou um miserável pra que nós fossemos ricos talvez não dê.

    Dinheiro mais ricos da glória da graça de Deus ricos de alegria de abundância amém então Jesus aleluia então Jesus ele venceu tudo e muitas vezes a gente esquece disso e agora nós temos ainda uma promessa de que não só ele venceu mas agora nós vamos vencer junto com ele ele disse sofremos com cristo com ele vamos treinar também pode ficar tranqüilo se você está passando por uma luta e essa.

    Luta você está com cristo isso vai gerar mais glórias ainda mais bênçãos pra tua vida mais crescimento você vai prosperar durante muitos anos da minha vida depois de convertido eu ficava questionando a Deus o senhor mas porque eu tô passando por tanta luta sim e eu me lembrava daquela passagem do livro de provérbios que diz que o caminho do justo é como a luz do raiar do sol que vai brilhando e brilhando até ser um dia perfeito e eu tomava posse dessa palavra eu pensava ainda que tudo esteja aos meus olhos.

    Piorando na verdade a palavra de Deus está dizendo meu caminho está sendo cada

    Vez mais iluminado porque eu tenho o espírito santo de Deus então eu tenho certeza isso aqui vai se transformar e penso na minha vida então se nós quisermos vencer agora existe uma condição você recebeu de graça a salvação você não teve participação nenhuma irmãos e nem tinha nascido aqui ainda mas Jesus há dois mil anos já pagou já fez já conquistou a vitória pra você mas.

    Agora existe um porém se você quiser vencer junto com cristo você precisa agora se espelhar em Jesus você precisa agora caminhar com cristo porque se você caminha longe dele irmãos grande vai ser a derrota o próprio Jesus falou olha de todas as palavras que eu estou dizendo aqui nesse mão da montanha se você não colocar em prática vocês vão ser semelhante a um homem que construiu uma casa sobre a areia e no dia que vi a tempestade no dia que via os fortes.

    Ventos essa casa vai cair e grande vai ser sua ruína mas ao mesmo tempo se vocês colocarem em prática o que eu estou falando aqui vocês vão ser como aquele que construiu a casa sobre a rocha vai ver o que for o diabo vai se levantar mas a sua casa vai permanecer e tacto inabalável amém então o nosso desafio como cristãos é permanecer em Jesus tem muita gente que tem um testemunho maravilhoso impactado.

    O testemunho um tremendo mas isso não é o que conta o que conta o maior testemunho existe aquela pessoa que está frio com Jesus até hoje passou por lutas e parece que nada dá certo mas ela está firme até hoje esse é o maior testemunho que muitas vezes né nós estamos tão cegos espiritualmente que a gente valoriza mais aquele outro que é um testemunho tremendo mas o que Jesus quer saber é se nós vamos ter com ele até o último dia então esse é o nosso maior desafio que o que seria se espelhar em Jesus ser.

    Parecido com cristo que a bíblia diz aquele que diz que o ama devem andar assim como ele andou o próprio apóstolo paulo disse olha emitem o meu modo de agir porque eu estou imitando Jesus então o que seria imitar Jesus é só nós olhamos pra ver como era a vida de Jesus aqui na terra se você quiser saber qual é a vontade de Deus na sua vida a bíblia diz que Jesus era a expressão exata de quem é Deus então o modo de Jesus agir o modo Jesus se relacionar com as pessoas.

    O modo de Jesus reagir contra os problemas é assim que nós devemos procurar agir não é fácil eu não estou aqui apontando o dedo porque a começar por mim eu preciso seguir os passos de Jesus é por isso que eu pensei nesse tema dessa mensagem de hoje vamos votar os nossos olhos para cristo amém então como Jesus reagir quando surgir os problemas o apóstolo preto pedro disse que primeiro Jesus ele não revidava quando alguém fala alguma coisa contra Jesus.

    Diferente de nós né hoje a gente vê na internet e eu tô um pouco acostumado com isso na internet lá e às vezes coloca um vídeo com uma mensagem que muita gente não concorda não gosta e já começa a me chamar de falso profeta começa a chamar um monte de coisa me xingar o pastor ladrão pastor safado tal a minha vontade é o que é revidar mas eu pensei se eu fizer isso você é igual a qualquer outro eu preciso ser um servo de Jesus e às vezes só a sua reação faz com que uma pessoa se.

    Converta porque a pessoa pensou mas não vai brigar comigo que que a pessoa tem que eu não tenho sabe então Jesus não guardava mágoas eu fico imaginando que de todos os frutos do espírito quem conseguiu ter todos os frutos do espírito foi Jesus mas o mais difícil eu acredito que seja a longa unidade a paciência ou irmãos ter paciência que aquele joão marques desculpe a palavra que esse début ficava só tentando tentar Jesus ele fazer Jesus.

    Cair sabe mais preocupado em regras do que demonstrar misericórdia com as pessoas ter paciência com esse tipo de gente né aqueles crente velho que fica na igreja não faz nada fica só dando palpite nessa julgando tem demais eu espero que não tem mas sabe gente chega a dar raiva você está fazendo a obra de Deus aqui é tim está falando de ninguém está fazendo que Deus chamou e vem alguém né dar pitaco.

    Ali então imagine Jesus o tempo todo mas não sabia se eu revidar se eu pegar uma vez só já era eu preciso cumprir a lei porque esse homem tão em cima estão de olho na lei Jesus então cumpriu a lei mas Jesus não revidava Jesus pelo contrário ele orava pelos seus inimigos a bíblia não traz um versículo específico sobre isso mas Jesus mandou a gente chorar pelos inimigos se pode ter certeza os fariseus estava nas orações de Jesus.

    Lá no monte amém talvez fosse a prioridade até o Deus tem misericórdia né então o que acontece quando a gente entrega nossa vida pra Jesus o espírito santo vem para nos ensinar a ser parecido com Jesus aparece algo impossível mas com o tempo você vai reparando - nossa como eu sou diferente sem o perceber olha também na igreja tanto tempo e agora estou vendo mesmo a mudança isso porque quando nós entregamos nossa vida para Jesus o nosso relacionamento com Deus é restaurado você estava morto você não sabia mas estava morto.

    Nos seus pecados mas agora quando Jesus entrou algo espiritual aconteceu talvez fisicamente nesse mundo material talvez aparentemente não mudou nada mais aconteceu algo eu me lembro quando entreguei minha vida pra Jesus eu senti uma alegria tremenda ea primeira coisa que eu fiz foi começar orar pelos meus parentes tudo estava perdido sabe longe de Deus eu era o único a lhe reconhecia que tinha ouvido a palavra de Deus né vênus de outras religiões mas me veio muito forte no meu coração porque Deus colocou isso dentro de mim esse.

    Desejo de orar pelos outros então algo surpreendente acontece a pessoa que fala assim eu não sei para eu não lembro se teve um dia da minha vida que aconteceu algo assim você precisa repensar porque a conversão é algo e impactante na vida de uma pessoa talvez você não vai chorar talvez você vai sentir nada mas é algo que muda dentro de você alguma coisa você estava morto e agora você reviveu então Jesus ele começa a se tornar o seu modelo o seu exemplo você fica apaixonada por isso que é o primeiro amor a primeira.

    Pessoa que você ama a partir dali é o próprio senhor Jesus você nem sabe o que está falando na bíblia e não entende nada de bíblias e nem saberá mas você fica apaixonado que se olha para a cruz se for meu Deus era pra eu tá naquela cruz e Jesus foi lá que amor é esse fica pode ser o culto sabe eu me lembro que a minha irmã eu falava de Deus pra ela memória espírita psicografado a irmã tinha um vazio na sua alma.

    Mas eu falava pra ela parece que não adiantava e um dia ela foi na igreja sozinha eu não estava morando lá eu tinha ido pra belo horizonte fazer um seminário e Deus então tocou no coração da mesma através do louvor poderoso Deus mas foi um culto irmãos que ele teve em pregação direito foi o culto um culto mais simples possível mas foi ali que Deus tocou sabe por que precisa acontecer isso e Jesus então se torna sua paixão e você começa a crescer com.

    Jesus eu lembro que eu tinha 18 anos quando me converti não fiquei tão apaixonado eu fui na locadora foi um filme de Jesus aí que fala de Jesus amai fogo tem um lado mas era tão antiga que filme é aquele mais famoso não é que já passou no mundo inteiro eu lembro direitinho mas eu fiquei vendo aqui filme o final de semana inteiro eu chorava de ver aquilo ou gente mas parece que tá falando pra mim é como é que eu perdi tanto tempo da minha vida gente como é que esse Jesus é tão maravilhoso porque as pessoas não querem saber dele sabe por que Jesus se tornou.

    Meu primeiro amor mas aí vem um problema lembro que eu falei do diabo o diabo ele quer se afastar ele ele não conseguiu vencer isso a primeira derrota já está decretada Jesus entrou na sua vida e pronto mas agora ele vai fazer com que você não desfrute de tudo aquilo que Deus tem para sua vida sabe então é normal que a gente passar por luta é normal mas viver uma vida inteira com uma vida derrotada uma vida onde você não consegue ter as suas emoções sadias curadas algo está errado.

    E talvez seja o fato de você está longe de Jesus então o problema é esse com o tempo você geralmente é muito importante você acaba indo para uma igreja só que às vezes você vai pra uma igreja e lá parece que as pessoas começam a influenciar mais do que Jesus quando você estava só com Jesus não estou falando que eu sou contra a igreja pelo contrário eu sou totalmente a favor tem crente têm que frequentar a igreja mesmo porque se não consegue conviver com os irmãos imagina lá no céu é tão bonzinho.

    Que eu tenho azedam aquela raiva zinho né e eu peço a Deus quando essa opção não põe no mesmo quarto num nome da graça aqui senhor porque né mas gente a gente começa a conviver com pessoas começa a conviver com líderes que às vezes não estão unidos com Jesus lembra do que eu disse de paula paulo falou pode imitar porque eu estou imitando Jesus ainda não é porque eu sou bom não é porque eu tomo imitando Jesus mas infelizmente estão vivendo essa.

    Crise não tem liderança sabe lógico Deus tem os seus tempo remanescente mas não estão vivendo uma crise de liderança e aí você começa a conviver e eu fui com uma igreja eu lembro que eu eu comecei a freqüentar a igreja e eu passei muito sufoco porque eu sou faltasse um culto o pastor já falou pra mim será diana porque na cabeça dele falta um culto e desviar de Jesus sam que ficavam com muita crise na minha vida foi gente não posso faltar não posso voltar e eu ficava mais preocupado em agradar o meu.

    Líder é que era o meu líder do que agradar Jesus e o próprio paulo falou em gálatas 1/10 olha se eu estivesse querendo agradar homens eu já teria deixado de seguir Jesus há muito tempo sabe então eu tive que sabe que eu fiz eu comecei a focar na palavra foi não pode desviar da palavra ainda que venha aborrecer pai mãe pastor irmão de igreja eu não posso sair daqui e foi então um período muito importante porque se eu tô.

    Te falando isso hoje porque Deus trabalhou nessa situação para não ser contaminado porque se você não vigiar você vai ser contaminado tem muita gente que começa na igreja apaixona no louvor começa a seguir o líder de louvor quantos evangélicos hoje em dia estão deixando de seguir Jesus para seguir cantor gospel para seguir talvez o modismo que tem na igreja às vezes até mesmo uma visão Deus dá uma visão da igreja de ganhar almas uma célula a pessoa começa a idolatrar átila e acha que não tem como ser viável se não tiver uma célula sabem isso tudo vai te.

    Afastando isso tudo é obra do diabo ele quer tirar os seus olhos de Jesus sabe então é muito fácil a gente deixar de seguir a palavra de Deus para seguir regras de homens tem pessoas que vive aprisionados uma vida sem graça uma vida triste sabe e quando você fala vou só dar um exemplo eu fiz um vídeo na internet o meu canal do youtube e quem não me segue ainda é só você pesquisar pastor antônio júnior bom e aí eu coloco vídeos lá toda a manhã às sete e meia da manhã eu fiz um vídeo nem explicando sobre o vestuário do cristão como uma mulher deve se portar se vestir falei 'lógico.

    Que hoje em dia né a igreja está aparecendo com o mundo muito vulgaridade mas eu falei né não é problema você é usar uma calça jeans se vai colocar aquela calça embalada baku mas você precisa ter o odm e decência foi a essência do que pedro disso né mulheres vistam com o rb6 não ficar perdendo tempo comprando roupa né roupa muito cara porque o que Deus está valorizando é o seu ser interior que não.

    Perece né beleza demonstrada através do seu bom procedimento então eu falei que nós temos que olhar pra isso gente Deus não quer saber que você vai usar brincos e não vai sabe Deus está preocupado com seu coração e lojas se você tiver um coração transformado Jesus a mudança do exterior vai ser uma conseqüência é hora de se ter idéia eu comecei na igreja e os primeiros seis meses ele que a igreja e do jeito que eu era do mundo então ou seja tinha oito brincos quatro.

    Brinquedos cada lado tinha um palito de fósforo aqui eu fui lá em casa com agulha sem anestesia sem nada pois um palito de fósforo pintado o cabelo vermelho as unhas pretas as mulheres da nossa mas meu sonho era ter um assume as dez linhas pretas inquebráveis lenda e eu pensava ninguém vai mudar ninguém e eu continuei na igreja e eu falava Deus se alguém falar do meu visual nunca mais o piso aqui eu estava sim e todo mundo ficava olhando ninguém falava Deus.

    Poupou graça do que eu não tinha maturidade moça eu não tinha maturidade para me desviar de Jesus era como é fácil que tinha aí um dia eu ligava dvd nem eu queria assistir dvd e lá em franca era onde estava morando franca são paulo eu aluguei um dvd do silas malafaia e eu falei porque tinha muita gente já tava começando já sabe aquele burburinho gente vai continuar com aquele visual lá e outro estava cantando louvor né e todo mundo ficava olhando gente e não converteu nem aqui nem na china o jeito.

    Dele né eu ia com camiseta do sepultura só vocês entenderem e aí o aluguel de dvd do silas malafaia era mais ou menos assim as 15 características de idade e como várias pessoas tenham algumas pessoas falam mentiras boné cara eu fui um boné tampando aqui ó a sobrancelha mas ninguém me vê mesmo tal mas eu já tinha Jesus em olha eu falei Deus então se tem algumas pessoas falam em mudar meu visual se vai usar essa pregação eu peguei justamente a operação tinha nada a ver falar sobre davi.

    Aí o silas malafaia foi pregando quando foi chegando às últimas qualidade eu pensei graças a Deus não falou comigo então não é como dar meu visual né e outra eu curti muito o oficina g3 né os cara tudo usava brinco eu penso em ter nada a ver mas teve uma característica que os cílios ali Deus usou ele ele falou o seguinte a gente tinha uma característica muito comum em davi que nós devemos procurar ter também davi era um homem que todo mundo gostava as mulheres as crianças os mais velhos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=tpnu7AdgO-4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem