ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 01/02/2024 OrandoComDeusOficial

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 01/02/2024 OrandoComDeusOficial A paz do Senhor queridos irmãos estamos iniciando mais um vídeo de oração aqui no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias nós estamos aqui orando pela tua.

ORAÇÃO DA NOITE SALMO 91 Dia 01/02/2024 OrandoComDeusOficial

Vida e este momento é um momento Profético aonde nós Oramos a oração poderosa dos Salmos 91 você que nos acompanha já sabe como funciona já deixa seu like já coloca nos comentários o seu.

Nome o seu pedido de oração você que está aqui pela primeira vez seja muito bem-vindo não perca tempo se inscreve e Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós.

Postamos aqui através da sua inscrição Você não perde nenhuma oração que nós fazemos aqui três em três períodos nós estamos aqui orando pela manhã à tarde e à noite sempre para abençoar e edificar.

A tua vida você também pode estar se inscrevendo no nosso novo canal tá aqui na descrição do título @ orand comDeus se inscreve lá irmão tem conteúdos exclusivos para você orações específicas.

E nós estamos com a meta de chegar aos 1000 inscritos para iniciarmos as nossas lives as nossas campanhas lá então vai lá você que já é inscrito aqui e ainda não é lá se inscreve no nosso novo canal.

Se você ainda não é aqui se inscreve aqui lá e você vai receber todos os conteúdos que nós postamos tá bom Exerça a sua fé e coloque nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração coloca o.

Nome da pessoa que você quer que receba essa oração também fique à vontade você vai estar dando legalidade ao Senhor para entrar com provisão na tua vida tá bom o seu like também é importante deixe.

O seu joinha para que este vídeo possa alcançar mais pessoas aqui embaixo tem todas as nossas redes sociais tem o meu Instagram tem o meu tiktok e você que é inscrito aqui e ainda não me segue lá me.

Segue tem muito conteúdo também para edificar a tua vida lá nessas redes sociais tem o link do nosso grupo de WhatsApp também e também aqui na tela e na descrição nos comentários tem a nossa.

Chave PX para você que quer ofertar na obra do senhor isso mesmo nós estamos aqui nesta batalha aonde nós ajudamos essas pessoas através de cestas básicas dizer eu preciso da sua ajuda então você.

Que quer ofertar na obra do senhor essa chave pix está aí oferte semei aquilo que Deus colocar no seu coração e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida pastor eu quero ajudar com uma cesta básica.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Irmão aqui o valor na minha região tá r$

    80 pastor eu não tenho os r$ 80 não tem problema oferte aquilo que você conseguir o importante é que você vai estar Semeando vai estar ajudando vai.

    Estar ofertando com amor mas oferte com amor irmão se Deus tocar no seu coração não adianta ofertar e eh indignado contrariado não aqui ninguém tá forçando é aquilo que Deus colocar no seu coração.

    E mas pode ter certeza que aquilo que você plantar aquilo que você semear eu sempre digo aqui essa sentee que você está plantando ela vai germinar vai crescer e vai frutificar o que que é.

    Isso é Deus multiplicando sobre a tua vida então eu profetizo que aquilo que você semear aqui ofertar Deus Vai Multiplicar 100 vezes mais na tua vida que Deus abençoe você que tem nos.

    Ajudado e se você ainda não ofertou nos ajude Porque você vai estar ajudando muitas famílias através da sua oferta vamos lá Salmos 91 abra a sua Bíblia aí nestes Salmos poderosos que representa.

    Proteção e Livramento isso mesmo não é somente e um Salmos qualquer não é os salmos 91 irmão salmos de Vitória um salvos poderoso um salvos que representa Livramento Deus para dar Livramento para.

    Tua casa né pros seus para que ele possa estar protegendo guardando blindando você porque no o mundo espiritual é real irmão O mundo espiritual é real e em todo tempo o inimigo está nos atacando.

    Nos bombardeando e nós precisamos estar protegido Então hoje você vai dormir protegido tranquilo descansar entender que Deus está no controle de tudo vamos lá Salmos 91 Vamos ler os salmos 91.

    Fazer este ato profético poderoso e eu creio que enquanto isso grilhões vão cair por terra da tua vida e em seguida estaremos orando por cada pedido de oração o título diz a segurança daquele.

    Que se refugia em

    Deus Aquele que habita no esconderijo do altíssimo a sombra do Onipotente descansará direi do Senhor ele é o meu Deus o meu refúgio a minha fortaleza e.

    Nele confiarei Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa ele te cobrirá com as suas penas e debaixo das suas asas estará seguro a sua verdade é escudo e broquel.

    Não temerás espanto noturno nem seta que voi de dia nem peste que ande na escuridão nem mortandade que assola meio-dia mil cairão ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás.

    Atingido somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios porque tu ó Senhor És o Meu Refúgio o altíssimo é a Tua Habitação Nenhum Mal Te sucederá nem praga alguma chegará à.

    Tua tenda porque aos teus anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos eles te sustentarão nas suas mãos para que não tropeces com teu pé em pedra pisarás O.

    Leão e a áspide e calcarás aos pés do filho do leão e a Serpente pois que tão encarecidamente me amou também eu livrarei polui no alto Retiro porque conheceu meu nome ele me invocará eu lhe.

    Responderei estarei com ele na angústia livrá-lo eii e o glorificarei dhei abundância de dias e lhe mostrarei a minha salvação Olha o quanto é poderoso este.

    Sal Deus o tempo todo nos demonstrando a sua proteção e eu profetizo que 1000 podem cair ao teu lado 10.000 à tua direita mas tu não serás atingido o inimigo pode tentar parar você a sua.

    Família mas não vai conseguir porque você está à sombra do onipotente no esconderijo do Altíssimo isso é a nossa proteção é quando nós entendemos que Deus é quem nos protege Deus é quem nos.

    Guarda por quê Porque ele ordená ordenará anjos para te guardarem a teu respeito para te guardar em todos os teus caminhos é Deus nos garantindo a proteção aonde nós estivermos aonde você.

    Plantar aonde você estiver com a planta dos pés você está protegido está guardado Eu quero orar por você agora já colocou seu nome aqui nos comentários senão ainda dá tempo porque nós vamos.

    Orar e clamar ao senhor querido e amado Deus Pai nós estamos aqui pai queremos agradecer pela tua proteção porque o inimigo pode tentar de todas as maneiras mas o Senhor nos.

    Protege o Senhor nos guarda meu Deus Continua blindando as famílias meu Deus que esta pessoa que está me assistindo agora se por acaso ela está sendo bombardeada no mundo espiritual e por.

    Isso ela sente uma opressão maligna ela não consegue dormir ela tem insônia ela não tem vigor físico ela está Exausta está desgastada meu Deus pai que o Senhor possa tocar agora do alto da.

    Cabeça a planta dos pés pai traz o renovo meu Deus o renovo espiritual renova também as forças físicas meu Deus blinda esta mente blinda este coração de todos os ataques espirituais Todo.

    Pensamento de derrota de parar de desistir toda depressão meu Deus toda ansiedade seja repreendida meu Deus que toda seta que foi lançada seja quebrada agora meu Deus toda palavra de maldição.

    Que foi lançada contra a família desta pessoa contra o casamento dela contra a vida dela seja quebrada e seja desfeita e que o nome do Senhor venha a ser glorificado sobre esta casa meu pai vai.

    Abençoando vai tocando de uma maneira especial se há alguém nosso meio que está enfermo Que o senhor possa repreender esta enfermidade essa seta maligna traga a cura meu Deus e que o.

    Senhor possa abençoar Cura Senhor a ferida do coração cura esta mágua meu Deus e traga Renovo pai pra Vida desta pessoa nos deu uma Noite de Paz e tranquilidade e que através dessa oração.

    O Senhor possa repreender todo espírito maligno que está nesta casa todo mal alojado tudo que não prové do senhor vai caindo por terra e que essa noite seja uma noite de tranquilidade acampa anjos.

    Em nossa volta e repreenda noos Senhor de todo mal repreenda a seta maligna repreenda pai a bala perdida Senhor meu Deus que o Senhor possa nos proteger nos livra da mão do homem sanguinário das.

    Mãos assaltante nos cobre Senhor com Teu sangue e nos Garanta Vitória é o que nós Te pedimos e cremos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor você crê No Poder de Deus crê.

    Nessa proteção comente aqui e diga a minha casa está protegida pelo Senhor Deus vos abençoe como eu sempre peço compartilhe esse vídeo com todas as suas seus contatos no WhatsApp nos seus.

    Grupos aonde você tiver redes sociais Irmã compartilhe a palavra de Deus nos ajude a levar Esta palavra aqui embaixo está o nosso novo canal também se inscreve para que você possa estar.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AK7uBbrD-LU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem