NÃO PARE DE BUSCAR A PRESENÇA Camila Barros

NÃO PARE DE BUSCAR A PRESENÇA Camila Barros Oh Glória Aleluia a paz do Senhor Jesus Igreja Amém que alegria eu fico muito alegre quando eu posso estar aqui eu quero agradecer mais uma vez a honra do convite porque de verdade é um convite muito honroso enquanto nós estávamos em adoração louvando ao Senhor eu estava ali eu dizia senhor essa igreja ela é uma igreja tão abençoada porque quando nós estamos aqui a gente sente como uma das últimas canções que.

NÃO PARE DE BUSCAR A PRESENÇA Camila Barros

Foram entoadas aqui ela nos a fomenta de Deus né todas as vezes eu quero eu quero dar esse testemunho eu preciso ser fiel a Esse testemunho sobre essa igreja e dizer que de todas as vezes que eu tive a oportunidade tenho de estar aqui eu venho aqui e no culto eu só fomentada de uma forma como se fosse uma nova convertida sabe e isso é a presença do espírito santo de Deus nessa casa e a presença do espírito santo de Deus ela só habita nesse nível ela só.

Congrega nesse peso em lugares que não negociam a palavra de Deus então eu quero louvar a Deus pela Lagoinha em Alphaville que o senhor mantém a em Vós essa chama acesa esse amor genuíno Como disse Paulo a Timóteo essa fé não Fingida Deus abençoe a vida de vocês Pastor André é sempre bom lhe ouvir Obrigada pela oportunidade de estar aqui pastora Késia Deus gente Késia tá magra a maravilhosa zero gordura falei para.

Ela ó se tu começar a ganhar massa agora aquela sarada vão chorar quer dizer eu amo sua vida respeite mais unção que você carrega todas as vezes que eu venho aqui que você tá no culto eu fico mais corajosa porque sua vida é tão cheia do espírito santo que você é daquele tipo de mulher que não não intimida pelo que carrega mas que encoraja outras pessoas através do que você carrega eu disse no isso no espírito na virtude de Deus sobre a sua vida Muito obrigada viu Deus abençoe.

Glória a Deus feliz de estar aqui com a minha mãe semana passada ela tava aí por outras terras Mas ela voltou Aleluia quando ela sabe que vai vir Alphaville o guarda-roupa dela muda completamente Deus abençoe o Carisma tudo que vocês fazem qualquer iniciativa que o Carisma tem eu me sinto honrado em poder estar presente Porque eu sei que vai para um outro nível né então Deus abençoe os ministros de.

Louvor hoje o Ministério de Louvor que nos conduziu em adoração é do Carisma não é isso eu vi que tinha um sal um negócio assim Deus abençoe toda essa igreja abra comigo a sua Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos ou Aleluia Capítulo de número 9 livro de Atos dos Apóstolos Capítulo de número 9 gente eu tô tremendo e não é frio e nem Covardia é um temor.

Do senhor que repousa sobre nós nessa noite sabe quando você está assim com seu pé encolhido sabe quando você tá andando devagar para não pecar e temor do senhor aleluia aleluia aleluia aleluia aleluia oh glória oh glória aleluia aleluia Aleluia.

Atos Capítulo de número 9 Deus abençoe Pastor Samuel pastora Thaís e meus amigos eu amo a vida de vocês Deus aqui na primeira fileira me anima porque eu sei que se ninguém de glória a Samuel e Thaís e marcha e tudo amigo é assim né são meus amigos preciosos Deus abençoe Que honra Deus aqui vamos falar da palavra hoje irmãos sempre falamos mas vamos dar mais ênfase e hoje do que sempre em razão de tudo que está sendo.

Preparado aqui está sendo preparado não sei se você está entendendo mas nós estamos aqui no sábado à noite de apontamento para uma oportunidade que o seminário carisma está abrindo que se eu não me engano é para esta segunda-feira que começa não é isso e isso me alegra muito a alma porque nós estamos vivendo Dias muito difíceis por exemplo enquanto eu estava ali sentada e.

Ouvindo que o espírito de Deus está para compartilhar conosco nesta noite se eu falava comigo que agora mesmo agora mesmo enquanto nós estamos aqui debruçando sobre a palavra de Deus agora mesmo existem pessoas utilizando esse mesmo tempo para reescrever aquilo que você conhece como texto sagrado excluindo incluindo.

Colocando retirando e não são pessoas ignorantes que estão fazendo isso agora mesmo são pessoas extremamente estudiosas que meticulosamente debruçam sobre o texto sagrado não como alguns aqui de vez em quando quando vem na igreja mas questão de votando a sua vida a debruçar sobre a palavra de Deus meditando de dia e de noite não com fé para libertação mas.

Objetivando a mudança de cada texto que revela as suas trevas quando a luz se manifesta porque a palavra diz que Jesus é o verbo e diz que o verbo é a luz e ele foi odiado e nós também seremos não por falta de afinidade abre aspas com os nossos iguais Quando eu digo os nossos iguais estou falando dos seres humanos Mas seremos odiados Porque a luz.

    Assim como quando Cristo veio manifestou-se nas trevas e as trevas não

    A compreenderam E por que não porque suas obras eram mais todas as vezes que a palavra de Deus é manifestada ela lança luz Revelação entendimento a tudo que está em trevas a tudo que está em oculto Então veja porque algumas pessoas não só não concordam mas odeiam repelem e trabalham.

    Contra aquilo que a palavra de Deus diz porque a palavra de Deus manifesta luz sobre as suas obras que estão nas trevas que de acordo com a palavra de Deus são mais então a fim de que suas obras não sejam manifestadas ao mundo eles querem que haja uma mudança Para quê Para que não haja denúncia para que não haja Mudança de Comportamento para que não haja opinião ou oposição ao pecado.

    eu me pergunto o que nós estamos fazendo estamos dedicando o mesmo tempo ou achando que exploraticamente lendo um texto da Bíblia como se fosse uma caixinha de promessas tirando um texto aleatório sem estudar texto sem estudar com texto tornando-se.

    Totalmente vulnerável aberto a pretextos para heresia acreditamos que com isso será o suficiente para combatermos um levante tão bem orquestrado quanto a palavra de Deus irmãos eu preciso ser honesta como pregadora do Evangelho da Verdade lê a Bíblia é uma vez por dia não será o suficiente para te tornar apto para argumentar a razão da sua fé quando você for questionado e não sou eu que estou.

    Dizendo isso a palavra que eu estou reproduzindo é apenas a repetição do que disse o apóstolo Paulo quando orientou a Igreja de Cristo e os cristãos dizendo o seguinte estejam prontos para argumentar não é para brigar não é para discutir não é para fazer escândalo Mas é para argumentar Qual é a razão da vossa fé Então esta história de que o que queremos não se discute como se fé fosse.

    Uma questão sentimental e não bíblica não é verdade você precisa o que eu vou falar agora vai parecer loucura para alguns mas eu preciso falar porque a estação registrado e é bom que não só eu mas muitos outros também Ouçam isso dependendo de como você se posicionar.

    Biblicamente e dependendo da quantidade eu falei o quê Eu falei o quê Eu falei o quê Sim eu estou falando de números eu estou falando de povo de volume de massa se uma quantidade expressiva dos cristãos que preenchem a estatística do IBGE como sendo cristãos esse alto denominando cristãos não se posicionarem não apenas na observação explorardica.

    Mas continua do texto sagrado daqui alguns anos a Bíblia que hoje você tem em mãos e anda livremente pela nossa nação com ela gente na história não há nada novo as coisas se repetem houve um tempo pré holocausto em que antes de Hitler autoridade para entrar e mandar queimá-las primeiro ele a ex tomava.

    Alguns cristãos já viveram momentos Aonde precisavam pegar a Bíblia que tinham e entregá-la outra hora não havia tanta ousadia de que uma outra fosse substituída abre aspas mas nós estamos vivendo em dias aonde você não tem dúvida que casas públicas serão obrigadas ou ameaçadas a pararem de publicar com Liberdade o.

    Que hoje temos em mãos e podemos andar para cima e para baixo vamos inclusive deixar um recado uma mensagem porque

    Recado seria a pequena área que Deus está me mandando dizer uma mensagem à igreja brasileira voltem a andar com a Bíblia de papel na rua voltem a andar com o livro nas mãos esse protesto é silencioso mas ele é poderoso Mas acima de tudo escrevam ela na tábua do seu coração.

    Porque olha para mim eu vou falar rasgado pela aberta no Salmo 91 e ter de qual as páginas amareladas dela dentro de casa não será o suficiente para te dar razões para argumentar a sua fé quando você for questionado seja forte seja forte seja resistente igreja do senhor nós não somos a força que o mundo espera nós somos a resistência que o diabo não atropela resistir ao diabo e ele fugirá e ele.

    Fugirá o que coloca Satanás em Fuga não é língua estranha quem fala em línguas edifica a si mesmo o que coloca a Satanás em Fuga não é Patrimônio físico isso não assusta em nada riquezas deste mundo também passam pelas suas mãos o que coloca ele desesperado é um Crente Cheio da palavra um Crente que Ora a palavra canta a palavra prega a palavra ministra a.

    Palavra repreende debaixo da palavra tem autoridade na palavra medita a palavra conhece a palavra caminha na palavra lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho é a tua palavra Como purificará o jovem o seu caminho observando o conforme a sua palavra .

    Olha para o seu irmão que eu não vou comer esse rolo sozinho não olha para o seu irmão e diga assim para ele Leia a Bíblia diga assim Leia ela toda ela é um livro Diga para ele ou para ela Leia de Gênesis Apocalipse Diga aí o que você não entender estude Leia de novo e de novo e de novo.

    Leia a Bíblia Leia a Bíblia Leia com o coração aberto e que o senhor abra diante de você a porta da revelação da palavra por esses dias que você entenda que o manual da nossa vida é o que está escrito nela nela nela estão as palavras que nos conduzem a vida eterna.

    Jesus foi chamado de verbo O Verbo Vivo que se fez carne O que é verbo O que é verbo O que é verbo não diga que você conhece Jesus se você não lê a sua palavra e para você que não gosta desse tipo de palavra eu preciso dizer isso porque eu vi que esses dias um amigo Evangelista fez uma postagem tranquila nada demais.

    Ele disse para que aqueles que ministram a palavra que façam com cuidado e estudem para que não venham compartilhar erros multiplicando assim ignorâncias o que há de errado nessa expressão nada mas porque ela é associativa ao que Deus diz rapidamente houve um levante nos comentários dizendo assim Eu acho que o mais importante é orar se.

    O crente tiver cheio de unção nada disso importa e coisas desse tipo que só manifestam a ignorância de quem não lê e de quem não sabe o poder que há nelas inclusive as orações destes que acham que oram muito não são respondidas e não é porque esse amigo postou Isto ou porque eu estou dizendo mas é porque ela mesma adverte falando sobre isso e dizendo pedisse não receber.

    Porque pedi mal e por que vocês pedem mal ele diz porque vocês não conhecem a escritura e nem o poder que há nelas então nós estamos vivendo em dias de muita ignorância Oseias 4:6 eu vou ler atos 9 Oseias 4:6 o que está escrito lá meu povo tá destruído.

    Porque eles faltou oração templo sacrifício oferta ovelha culto meu povo está sendo destruído porque eles faltou conhecimento faltou conhecimento se você não buscar o conhecimento de Deus não importa quantas horas de oração você dedique se você orar fora da palavra .

    Não haverá resposta e aquele que se aproxima de Deus não pode pedir como se não Esperasse alguma coisa porque diz assim o autor da carta aos hebreus é necessário que todo aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que ele é galardoador daqueles que busca eu vou ler atos 9 mas é que eu não podia perder a oportunidade nós vamos continuar nesse tema de dizer que segunda-feira uma oportunidade se abre de inscrição para você começar a Camila mas eu não.

    Organizei meu horário Poxa Organize depois da matrícula Coloque a sua inscrição ou o curso como prioridade encaixa os outros horários depois coloque a palavra em primeiro lugar que é o único lugar que ela deve estar faça isso não brinca não meu irmão não brincava Jesus quando foi conduzido pelo Espírito ao deserto dizendo assim para ele porque.

    Está escrito Diga para mim responde o diabo conhece a Bíblia sim ou não conhece mais do que eu e você sim ou não ele sabe o que está escrito e quando ele quer desviar um crente ele não aparece de chifre calda ele aparece usando os textos fazendo somente ficar confusa e somente a mente de quem fica Confusa a mente de quem só viveu decoreba e não estudou vou falar rasgado Isso aqui é uma.

    Verdade olha o que ele dizia porque está escrito mas olha como Jesus respondia mas também está escrito olha para quem tá do teu lado e diga você tem que ter o também que que eu também eu não sei só o que eles usam para de sua dia minha fé eu sei o que eu posso usar para argumentar contra o engodo do maligno tá te faltando um também .

    Olha para o teu irmão e eu prometo que eu vou ler o texto olha para o teu irmão Diga a lei a Bíblia atos pare de terceirizar a palavra de Deus quantas vezes falamos tantas bobagens baseado no que ouvimos e não no que estudamos e nos enveredamos nos erros por quê Porque estamos terceirizando a leitura da palavra com vídeos no YouTube estamos terceirizando.

    A leitura da palavra através de canções que por mais lindas que sejam não substituem a leitura metódica pragmática estudiosa da palavra de Deus Leia a Bíblia e a igreja porque ainda que um dia nos ameaçam tentando tirar ela das nossas mãos tentando impedir com que tenhamos um exemplar dela da nossa casa se fizermos.

    Como Davi que dizia de manhã eu medido à tarde eu observo e à noite eu descanso na tua lei vai acontecer conosco O que aconteceu com ele ainda que alguém tire de nós algum texto sagrado não vai mudar uma realidade qual respondi a Tua Palavra no meu coração para não pecar contra ti e aquilo que você alcançar da palavra será o suficiente para te sustentar até o.

    Arrebatamento da igreja será o suficiente para te ensinar a argumentar Qual é a razão da vossa fé eu tô querendo parar mas o espírito de Deus estamos vendo aqui e o que ele está dizendo é a igreja até quando vocês vão deixar aqueles que mal conhecem a nossa cultura aqueles que essa é a nossa realidade aqueles que não sabem nada sobre as sagradas escrituras falarem em intervirem como se conhecessem a Bíblia são desviados apostatados pecadores não.

    Arrependidos que vivem por aí falando Ah mas esta escrito assim está escrito assim eu nunca vi isso aquilo na Bíblia tá na hora da igreja abrir a boca e dizer nunca viu porque você só leu o que te convinha e usar o que disse Jesus quando confrontou satanás no deserto mas também está escrito argumenta a igreja comenta a igreja vai para cima com a palavra a igreja .

    Mas também oh meu Deus olha de novo para se critica para ele ler a Bíblia a Bíblia não é um livro comum é um livro temido Você tem uma espada cortante nas mãos Não tente espiritualizar o que você.

    Precisa estudar eu vou repetir porque se você não gravar mais nada do que eu falar daqui para frente isso aqui já vai ser o suficiente Não tente espiritualizar o que você precisa estudar os comentários da rede desse meu colega diziam Tem que orar tem aqui jejuar tem aqui isso ou que aquilo aí eu não aguento eu tenho que ir lá em Oseias de novo eu fico eu não aguento.

    Eu não aguento porque minhas palavras são falhas mas a dele não ó Oseias a um convite do profeta dizendo vinde e tornemos para o senhor porque ele nos despedaço mas não sarará fez a ferida mais a lidará ele está falando isso aqui agora uma das coisas que me admiram no texto é o Versículo 6 do Capítulo 6 que diz assim pois misericórdia quero e não sacrifício.

    E o conhecimento de Deus mas do que os holocaustos Versículo 3 conheçamos e prossigamos em conhecer ao senhor como a Alva será a sua saída ele virá nós como a chuva como a chuva serôdia que rega a terra abra comigo a sua boca sem preguiça e diga conhecimento diga conhecimento de Deus.

    Então não tente espiritualizar o que você tem preguiça de estudar estude através desses comentários eu vi porque nenhum deles era de ímpios todos eles eram de crentes eu disse meu Deus Quanta ignorância e eu me lembro de uma frase de thoser aonde Perguntaram para ele o que é mais importante orar ou ler a Bíblia.

    E ele respondeu dizendo é a mesma coisa de perguntar para um pássaro qual asa é mais importante para ele voar se a direita compreendeu compreendeu leia a palavra de Deus ela vai tornar suas orações eficazes seus louvores poderosos porque tudo está fundamentado nela Quem Entendeu diga amém a Bíblia.

    Atos Capítulo 9 você nem vai me ajudar dá um glória aí para me tirar desse constrangimento Saulo respirando ainda ameaças e mortes contra os discípulos do Senhor.

    Dirigiu-se ao Sumo Sacerdote e pediu-lhe cartas para sinagogas de Damasco a fim de que se encontrassem alguns daquela seita quer homens ou que as mulheres os conduzissem presos a Jerusalém aproximando-se ele de Damasco na sua viagem subitamente o sercom Resplendor de luz do céu aproximando-se ele de Damasco na sua viagem.

    Subitamente o ser com esplendor de luz do céu e caindo em por terra ouvir uma voz que lhe dizia Saulo Saulo porque me persegues duro será para te recalcitrar contra os meus aguilhões Versículo 5 e ele disse quem é esse senhor respondeu o senhor eu sou Jesus a quem tu persegues agora levanta-te e entra na cidade e.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dsbEkbJcjdM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem