A GRAÇA NOS FOI CONCEDIDA PARA SERMOS LIVRES PASTORA TÂNIA TEREZA

A GRAÇA NOS FOI CONCEDIDA PARA SERMOS LIVRES PASTORA TÂNIA TEREZA graça e paz igreja vou abrir a garrafinha de água porque eles deixam fechado aqui ela não abre sozinha eu quero orar também pai obrigada pelo privilégio privilégio pai de servir a tua igreja neste lugar Obrigada pelo privilégio de falar aos santos que se reúnem neste lugar os teus filhos tuas filhas povo comprado.

A GRAÇA NOS FOI CONCEDIDA PARA SERMOS LIVRES PASTORA TÂNIA TEREZA

Por um Alto Preço obrigada senhor usa-me pro louvor da tua glória fala comigo fala através de Mim Esse é o meu pedido nessa noite senhor em nome de Jesus amém amém e amém e eu vou sentar nós todos vamos ficar sentados ih mas é baixinha essa cadeira me dá uma dessa aí de baixo vamos trocar uma mais alta isso talvez quando você vê alguém sentado para pregar você fica assim meio.

Desconfiado Por que vai pregar sentado porque não tem nenhum problema sentado em pé a mesma coisa Jesus quando pregou sermão do Monte ele sentou quando ele foi ao Lago de genezaré que tem a história da Pesca Maravilhosa ele sentou também no barco de Pedro então se você ficar muito constrangido para eu ficar sentado fecha o olho e me imagina em pé e escuta a minha voz não é eu tenho.

Pregado todos os dias em muitos lugares viajando muito incessantemente e eu preciso sentar às vezes eu acho que não é só pela idade por uma necrose no quadril Mas para ficar mais à vontade eu falo que a minha cabeça tem 30 anos mas o meu joelho tem 75 e ele reclama reclama muito não é mas Pastor Samuel deixa eu contar algo pro senhor que o senhor não sabe Além de eu entregar os folhetos nas lojas Eu descobri uma estratégia nova eu não faço o planejamento de pedágio automático eu.

Paro em cada cabina de pedágio no Brasil e entrego o folheto pra moça normalmente no pedágio você dá o dinheiro Ela te dá um papel que comprova o pagamento aí eu dou dinheiro para ela e falo eu não quero papel eu que vou te dar papel e entrego o papel com a propaganda E com isso eu estou difundindo o canal em todos as estradas por onde eu passo no Brasil e com isso eu já sou conhecida tem cobradora de pedade que fala pastora Tânia como vai em todo tempo fora de tempo a gente.

Tem que falar das coisas do pai não é isso em todo tempo e hoje eu quero compartilhar com você algo muito especial me foi dada uma palavra para ser a base da pregação de hoje a graça que transforma a graça que Restaura a graça que edifica e eu quero compartilhar com você alguma coisa da palavra de Deus que você conhece apóstolo Paulo é o apóstolo tardio o apóstolo Paulo não andou com.

Jesus Mateus Marcos Lucas e João escrevem os Evangelhos e eles andaram com Jesus eles narram o que viram são os Evangelhos são relatos são relatórios Jesus fez isso Jesus fez aquilo eu falei que Jesus sentou porque tá relatado que ele sentou eu falei que foi no Lago de genezaré que ele senta no barco de Pedro porque está relatado que ele sentou Lucas relata isso então os Evangelhos são relatos histórias eles viram Jesus e eles contam o que eles viram Jesus falar.

Fazer os milagres as operações sobrenaturais o apóstolo Paulo não andou com Jesus não viu Jesus não viu Jesus em carne muito pelo contrário ele perseguiu aqueles que andaram com Jesus e que viram Jesus em carne ele era um perseguidor de cristãos mas ele teve um encontro sobrenatural com Jesus ele viu Jesus depois de morto ressuscitado e.

Glorificado quando Jesus oração sacerdotal ele diz pai glorifica com a glória que eu tinha antes da fundação do mundo que Glória é essa majestosa tremenda extraordinária olhos como chama de fogo peç como brono impolido voz como de muitas águas uma luz mais resplandescente que o sol é a glória que ele tinha antes da fundação do mundo e a glória que ele foi restituída depois da Ressurreição tanto que João na ilha de pimos quando encontra depois de ressurreto.

Vejo Jesus dessa forma João andou com Jesus Chegou a recostar a cabeça no Peito de Jesus se auto intitula O discípulo mais amado íntimo mas quando ele viu Jesus glorificado olhos como chama de fogo pés como bronze polido voz como de muitas águas uma luz mais resplandecente que o sol como ele mesmo narra em Apocalipse ele diz quando eu vi eu caí como morto assustador o que aconteceu impressionante o que aconteceu e João.

Não se Manteve de pé e esse foi o Jesus Que Saulo encontrou na estrada de Damasco indo com cartas para maltratar cristãos ele tem um encontro com esse Jesus e ele narra esse encontro ele vai narrando em tribunais onde ele vai se defendendo num dos tribunais ele disse para o rei agripa indo eu ao Rei caminha fora pela estrada de Damasco vi uma luz mais resplandescente que o sol e caindo.

Por terra Ouvi uma voz que me disse Saulo Saulo por me persegues dura coisa recalcitrar contra os aguilhões O que é recalcitrar contra aguilhões é dar mro em ponta de faca você vai se machucar mas levanta-te ele caiu por terra Jesus diz levanta-te porque para isso te apareci para te constituir Ministro para arrancar as pessoas das Trevas paraa luz do Poder de satanás pro poder de Deus Espera aí o chamado dos outros era.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Para serem pescadores de homens Vinde Após Mim que eu te farei pescador de homens como ele verbaliza para Pedro na

    Beira do lago segue-me ele fala para outros queria seguidores queria seguidores que seriam pescadores de homens mas Saulo de Tao o perseguidor de cristãos tem um chamado diferenciado arrancar as as pessoas das Trevas pra luz do Poder de satanás pro poder de Deus e aí eu entendo que em decorrência disso ele é o apóstolo que mais entende.

    Do mundo espiritual ele é o apóstolo que fala o que nenhum dos outros fala ele é o único no Novo Testamento que fala de principados potestade dominadores desse mundo Tenebroso forças espirituais da maldade nas regiões celestiais Ele é o único que fala de guerra no mundo espiritual Ele é o único que fala de armas espirituais você vê principados no velho testamento você vê Daniel querendo saber do céu uma revelação mas um Principado da Pérsia impede que um.

    Anjo chegue com uma revelação e aí é preciso que um Principado da luz não um Principado do Mal um príncipe de Deus fosse guerrear em favor do anjo que foi levar mensagem para Daniel leia para você ver isso está em Daniel Capítulo 10 as mais do Rio Tigre jejum de 21 dias jejum de Daniel Daniel está esperando uma resposta do céu e vem um anjo com uma resposta e o Anjo Diz para ele desde o momento em que eu te fui enviado que você se pôs a orar eu te.

    Fui enviado Desde o Primeiro Momento em que te puseste a orar e a compreender eu te fui enviado enviado é um anjo é um anjo e o Anjo diz mais o príncipe do reino da pésima resistiu por 21 dias faz 21 dias que você está jejuando está orando eu fui enviado para te trazer a resposta do céu do que você está buscando mais um Principado das Trevas com uma patente espiritual maior do que a minha me impediu mesmo sendo anjo eu.

    Mas ele é um anjo de mais alta patente ele me impediu e continua Daniel a a narrar isso no capítulo 10 de Daniel porém miguel miguel um dos primeiros Príncipes veio a meu favor diz o Anjo e eu pude ultrapassar a barreira principados comp patentes altas puderam agir para que Daniel pudesse ver a mensagem do céu para ele Você só ouve falar de principados no velho testamento.

    Dagom é um Principado não foi da Lila que venceu Sansão foi o Principado da filistia foi Dagom depois que da Lila vem Sansão todo mundo pensa que é da Lila mas os filisteus falam vamos fazer uma festa para Dagom ele nos entregou nas mãos do nosso inimigo é dagon não é da Lila é dagon é um Principado em resumo você não tem nenhum dos Apóstolos no Novo Testamento que sabe do mundo espiritual.

    O apóstolo Paulo é ele que nos revela as coisas escondidas do mundo espiritual é ele que fala os mistérios do mundo espiritual e é com ele que eu tenho aprendido tanto tanto sobre libertação e eu quero compartilhar com você algo que ele escreveu lá na carta aos Efésios eu creio que ele ardia no coração para que as pessoas compreendessem o mundo espiritual ardia no coração dele o desejo de saber que os outros sabiam também o que ele já sabia ele sabia o.

    Mundo espiritual ele foi arrebatado o apóstolo Paulo fala não sei se do corpo se fora do corpo ele foi arrebatado ele sabe que a luta não é com pessoas ou contra pessoas é contra seres espirituais da maldade que influenciam pessoas ou dentro delas numa Possessão Demoníaca ou fora delas numa opressão demoníaca ele sabe disso e ele ora ele Ora para que os.

    Crentes de Éfeso compreendessem essas coisas espirituais está escrito assim na carta aos Efésios Capítulo primeiro depois dele dizer que nós recebemos toda S de bênçãos do nosso pai na região Celestial mundo espiritual região Celestial é muito espiritual começa Capítulo primeiro Versículo 3 dizendo assim bendito Deus e pai nossoo Senhor Jesus Cristo que nos Tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões Celestiais em.

    Cristo Jesus assim como nos escolheu nele antes da fundação do mundo para sermos Santos e irrepreensíveis hoje de

    Manhã preguei sobre isso somos chamados não só para sermos salvos mas para sermos Santos e irrepreensíveis para o louvor da Glória de sua graça que ele nos concedeu no Amado no qual temos a redenção pelo seu sangue a remissão dos pecados e ele vai falando da nossa salvação daquilo que nós já sabemos daquilo que já era notório para aqueles homens daquele tempo mas a partir do Versículo 15 ele fala por isso também eu.

    Tendo ouvido a fé que há entre vós no Senhor Jesus eu o amor para com todos os santos não cesso da Graça por vós fazendo menção de vós nas minhas orações para que o Deus de Nosso Senhor Jesus Cristo o pai da Glória vos conceda espírito de sabedoria e de revelação do Pleno conhecimento dele iluminados os olhos do vosso coração para saberes qual é a esperança do seu chamamento Qual a riqueza da Glória da.

    Sua herança nos Santos e qual a suprema grandeza do seu poder para com os que cremos segundo a eficácia da força do seu poder o qual exerceu ele em Cristo restando entre os mortes fazendo sentar à sua direita nos lugares Celestiais acima acima acima de todo Principado e potestade e poder e domínio de todo nome que se possa nomear não só no presente século mas também no vindouro e pôs todas as coisas debaixo dos seus pés para ser o cabeça sobre.

    Todas as coisas o deu à igreja o qual é o seu corpo a Plenitude daquele que a tudo enche todas as coisas o que que ele está dizendo ele está dizendo que olha além da salvação além de ser garantido para você a vida o passaporte paraa eternidade quando Jesus fala não vosso coração na casa do meu pai muitas moradas eu vou vou preparar lugar mas Jesus está dizendo para nós Você ainda vai ficar aqui eu vou.

    Preparar lugar para o dia que você for mas enquanto isso você está aqui e aí Paulo está orando para que nós compreendamos Qual é o nosso papel espiritual como salvos aqui em aqui no chão aqui na terra como corpo o cabeça foi assentado acima de todo o poder mas ele foi dado pra igreja a primeira vez ele foi dado para todo o mundo Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho para salvar o mundo ele foi dado em primeira mão para o.

    Mundo nem todos receberam Ele veio para os seus os seus não receberam mas todos quantos receberam deues o poder de serem feitos filhos de Deus e Filhos de Deus compõe a igreja e a igreja agora recebeu de volta ele foi dado como cabeça ele foi assentado à destra do pai nas regiões Celestiais e ele constitui o cabeça de um corpo que está na terra escute bem pois todas as coisas debaixo dos seus pés acima de.

    Principados acima de potestade e pois tudo debaixo dos pés e os pés está no corpo os pés está no corpo está na igreja e você vai compreendendo o mistério que Paulo quer que compreendamos e que ele sabe muito bem quando ele diz qual é o papel da igreja a igreja já ressuscitou com Cristo como ressuscitou com Cristo eu estou aqui viva ainda eu já tenho a vida eterna eu não terei o dano da segunda.

    Morte eu tenho vida eterna já Além de eu ter um livre e vivo caminho de acesso ao pai porque o vi foi rasgado eu já tenho a vida eterna segurada porque o meu nome já está escrito no livro da vida e como tal não Vou enfrentar o dano da segunda morte eu vou viver eternamente com o pai o salário do pecado é a morte todos morreram todos foram destituídos da Glória de Deus todos tinham a glória de Deus mas na salvação essa glória é.

    Restituída porque eu me torno filha de Deus a graça favor e merecido o sangue derramado na cruz que me compra de satanás me devol devolve o DNA de pai do pai me devolve o papel de filho o certificado de filho a carta de adoção assinada com sangue eu volto a ser filho de Deus aleluia Ele veio para os seus seus não receberam tantos quantos receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus então eu já estou ressuscitada com Cristo Jesus a morte já foi vencida.

    Na minha vida por isso o que ele diz em seguida Versículo Capítulo 2 Versículo desde o primeiro do dois ele nos deu vida estando vós mortos os vossos delitos e pecados Nos quais andastes outrora segundo o curso desse mundo segundo o príncipe da potestade do ar o espírito que agora atua nos filhos da desobediência entre os quais nós todos andávamos outrora segundo a inclinação da nossa carne fazendo a vontade da Carne dos pensamentos e éramos por natureza filhos da Ira como também os.

    Demais mais Deus mais Deus rico em misericórdia por causa do grande amor com que nos amou pela graça por um favor imerecido estando nós mortos em nossos delitos nos deu vida juntamente com Cristo pela graça soi salvos e juntamente com ele nos ressuscitou e nos fez assentar nos lugares Celestiais em Cristo Jesus para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em.

    Bondade para conosco em Cristo Jesus porque pela graça soi salvos mediante a fé ISO não vem de vóz é dom de Deus não de obras para que ninguém se glorie Pois somos feituras dele criados para Cristo Jesus para as boas obras as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nela Então pela graça eu sou salva é um favor imerecido eu não fiz nada para isso eu apenas me arrependi dos pecados recebi o perdão me tornei filha de Deus.

    E por isso eu tenho o status de corpo de Cristo na terra eu tenho um cabeça que está sentado à destra do pai nas regiões Celestiais que é tudo Colossenses Capítulo primeiro fala que ele é a imagem do Deus invisível primogênito toda criação nele foram criadas todas as coisas por ele por causa dele tudo foi formado Colossenses Capítulo primeiro fala isso a partir do Versículo 15 então que obras são essas que eu tenho que fazer se não é pelas obras que eu sou salva mas entretanto contudo.

    Todavia eu não me Gloria de salva por obras que fiz mas eu fui criada em Cristo para boas obras que boas obras são essas O que é que o pai quer que eu faça a partir do momento que eu me torno filha de Deus eu estou na terra eu sou o corpo a cabeça está no céu e o que eu tenho que fazer quando você continua a carta aos Efésios você vai ver ele diz Versículo 10 para que pela igreja pela.

    Igreja pela igreja pela igreja a multiforme sabedoria de Deus se torne conhecida agora não é no vindouro é agora de principados e potestades nos lugares Celestiais Então vamos lá esse lugar Celestial em que está o filho já restado dentre os mortos sentado à destra de Deus em que está o pai lá nos aprovisionou bênçãos desde antes da fundação do mundo lá estamos nós como igreja.

    Ressuscitada mas lá estão os principados e potestades lá estão os poderes das Trevas também e é pela igreja que a sabedoria de Deus vai se fazer conhecido dos seres espirituais da maldade pela igreja como pela igreja é pelo corpo o cabeça não guerreia o cabeça não ordena mais retirada de demônios ele deu à igreja a chave do Reino dos Céus o que a igreja liga na terra liga no céu que a igreja desliga na terra desliga no céu quando ele ressuscita dentre os mortos.

    Ele diz toda a autoridade me foi dada no céu e na terra e deixa essa autoridade pra igreja Eis aí vos dei autoridade para prisar serpentes escorpiões e sobre sobre acima sobre todo o poder do inimigo e nada absolutamente nada vos causará dano mas espera aí se ele já derrotou principados e potestades e expôs ao desprezo na cruz por que que eu tenho que fazer alguma coisa Colossenses quando você lêu o que está.

    Escrito no capítulo do diz assim tendo cancelado do escrito de dívida a partir do Versículo 14 Vamos ler o 13 e a vós outros que estáis mortos pelas vossas transgressões e pela incircuncisão da vossa carne vos deu vida juntamente com ele perdoando todos os nossos delitos tendo cancelado o escrito de dívida que era contra nós que constava de ordenanças o qual nos era prejudicial removeu inteiramente en cravando na cruz despojando principados potestades.

    Publicamente dispois ao desprezo triunfando dele na cruz triunfou na cruz triunfou despojou principados e potestades sim cancelou o escrito da dívida que era contra nós Sim mas você completa o entendimento disso quando você vai para a carta aos hebreus que também é do apóstolo Paulo eu não tenho dúvida disso não é pelo tipo de redação é pela revelação do mundo espiritual que nenhum dos outros discípulos tinha está escrito Jesus porém tendo oferecido para sempre um único.

    Sacrifício Pelos Pecados assentou-se à destra de Deus aguardando daí em diante até que os seus inimigos sejam postos por estrado dos seus pés aguardando tem tradição que diz esperando o sacrifício de Jesus é perfeito e acabado a graça foi concedida Aleluia a salvação foi liberada a igreja se torna o corpo vivo de Cristo na.

    Terra a igreja tem autoridade espiritual para bater principados potestades dominadores desse mundo Tenebroso foros espirituais da maldade nas regiões Celestiais a prova disso é o comando que Jesus dá quando ele Ressurge dentre os mortos aquilo que nós conhecemos como grande comissão ele diz Ide por todo mundo pregar evangelho a toda criatura quem crê e for batizado será salvo quem não crê será condenado e estes sinais acompanharão aqueles que creem primeiro.

    Sinal éem meu nome expulsarão demônios é o meu nome é você vai fazer mas é o meu nome e quando termina a grande comissão Marcos 16 Versículo 19 diz assim de fato o senhor Jesus depois dees ter falado Foi recebido no céu e assentou-se à destra de Deus e eles os discípulos tendo Partido Em pregar em toda a parte cooperando com eles o senhor confirmando a palavra por.

    Meio de sinais que se seguiam palavra com P minúsculo confirmando a palavra que eles liberavam a ordem que eles davam o comando que eles apontavam do céu cabeça confirmava o sinal do corpo na terra a cabeça no céu dizia sim Amém para aquilo que fazia na terra ou quando dois ou mais concordarem na terra a concordância no céu as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja é contra o corpo é contra a.

    Igreja e a carta aos Efésios é um manual de guerra Deus dá um comando para nós nós recebemos autoridade espiritual na terra para fazer recuar o inimigo ah do céu ele foi expulso houve uma peleja no céu Miguel e os seus anjos pelejaram está escrito em Apocalipse 12 e foi expulso o antigo dragão a serpente o diabo Satanás Ah não há mais lugar para ele no céu.

    Está escrito no céu não se achou mais lugar para ele e foi expulso para a terra ai da Terra e do mar porque foi lançado com grande Cólera sabendo que pouco tempo lhe resta Apocalipse 12 está escrito isso do céu ele foi expulso por anjos anjo expulsou anjo do céu não foi Deus pai nem foi Deus filho e nem foi Deus Espírito Santo houve uma peleja no céu mas os guerreiros foram os.

    Anjos eu creio que o pai expulsou Satanás E ele disse não saio e Deus chama os seus anjos e ordena que retirem ele dali só expulso quem é convidado para sair não vai embora e foi lançado pra terra da Terra e do mar com grande cor sabendo que pouco tempo lhe resta e o homem tinha ganho a terra de presente formada a terra para ser o seu habitar filho de Deus Adão filho de Deus.

    Adão formado para ser filho de Deus está escrito Lucas Capítulo 3 versículo 31 8 quando fala da genealogia de Jesus Jesus filho de José José Filho de Eli Eli filho de matate a partir do Versículo 23 quando chega em 38 fala Adão filho de Deus Adão formado para ser filho de Deus e mais semelhança de Deus para dominar na terra dominar Quando Deus faz o homem a sua imagem a sua semelhança Gênesis 1:26 depois de fazer tudo também disse Deus.

    Façamos homem a nossa imagem conforme a nossa semelhança e tenha ele domínio sobre sobre tudo sobre os animais que vão rastejam nadam todos os animais sobre toda a terra domínio domínio domínio é diferente de propriedade eu não canso de repetir que Deus me fez juíza para entender o mundo espiritual mundo espiritual é legal não é legal de joia é legal de leis o princípio jurídico da propriedade é diferente do princípio jurídico do.

    Domínio o proprietário de um imóvel pode ser um e o que domina por um contrá de locação pode ser outro o domínio é o direito de gerir de administrar de comandar de ordenar a Terra é do Senhor os céus do Senhor Salmo 24 diz que a terra e tudo que nela habita é do Senhor ele diz toda terra é minha mas ele deu pro homem dominar um presente dele fez um mundo natural porque o homem tem um corpo e o homem precisa de coisas naturais tá aqui a água eu preciso de água Deus não bebe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Mbcq7icpSSY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem