Ele quer reconstruir a sua vida Pra. Viviane Martinello

Ele quer reconstruir a sua vida Pra. Viviane Martinello Glória a Deus eu vim conhecer as minhas amigas de Curitiba tem um monte de gente fala assim Nossa a gente é super amigo você ainda não sabe disso tá na minha casa todo dia e eu fico Obrigada minha linda que Deus te abençoe viu Maior é aquele que serve amém e tô muito feliz de estar aqui gente foi uma situação incrível eu posso mexer.

Ele quer reconstruir a sua vida Pra. Viviane Martinello

Aqui na decoração né eu tava um tempo orando a Deus e eu tenho pedido para o senhor para ser mais pontual para quem não me conhece meu nome é Viviane eu sou a esposa do Telmo mãe da vitória e da Isabela Vitória tem 18 anos e a Isabela tem sete anos e nosso pastoreamos a Aba Pai Church lá em Criciúma e Deus tem feito coisas lindas na nossa.

Vida Deus restaurou a nossa história e eu posso dizer para você que quando eu olho para alguém que tá com a vida destruída com os muros destruídos as portas queimadas eu não consigo olhar para uma pessoa dessa e dizer assim é um caso perdido porque eu já fui um caso perdido mas eu vou dizer para você que para Deus não existe casos perdidos a verdade é que para Deus quanto mais impossível parece que mais ele gosta Parece quanto mais um casamento mais quebrado com histórico difícil às vezes.

De traição às vezes um histórico sabe de destruição parece que Deus faz questão de pegar esse casamento restaurar e levantar ele num lugar bem alto e eu tenho olhado muito a Deus eu falo Deus eu não quero ser guiado pela voz das pessoas não quero ser guiada nem pela minha voz pela voz do meu coração dos meus desejos da minha vontade mas eu quero ser guiada pela voz do teu espírito Nós Sabemos quantas pessoas foram levantadas por Deus e se perderam no meio do caminho porque começaram a.

Preencher e talvez querer corresponder a expectativas das pessoas ao seu redor e as pessoas eu quero dizer para vocês Elas têm uma grande expectativa ao nosso respeito ao seu respeito diariamente você lida com as expectativas das pessoas que você convive diariamente você vai perceber que o seu marido tem expectativas ao teu respeito se você é solteira Mora com os teus pais os teus pais têm expectativas ao teu respeito a gente tem aí as demandas das expectativas as pessoas ao.

Nosso redor o tempo inteiro e eu falei Deus se eu me mover na expectativas das pessoas acabar me perdendo no meio do caminho como tantos já se perderam e eu não quero e ano passado eu coloquei um tênis no pé literalmente eu ganhei eu acho que mais de 20 partes de tênis gente eu tinha de tênis tudo quanto é cor ainda tem tá lá eu viajei eu piquei esse Brasil do Sul ao Norte do Norte ao sul desse país foi para algumas Nações também tudo.

De tênis sabe aquelas conferência bem chique que elas vão com salto bem alto eu ia de tênis e aquela correria de aeroporto de corre para cá corre para lá Deus falavas para mim eu tô colocando velocidade nos teus pés eu tô colocando velocidade nos teus pés Eu lembro que um dia não culto tava de salto alto Tava me sentindo amarrada e Deus falou assim Tá amarrada porque tá Subindo a Montanha com o sapato errado eu tô te levantando nesse tempo eu quero que você suba as alturas comigo que você conhece lugares que você ainda não.

Acertou no meu espírito você precisa colocar o calçado certo e foi um ano que o tênis fez parte da minha vida no passado e realmente se eu que eu pude correr ou correr quando chegou no final do ano de 2021 veio uma palavra do senhor é agora é tempo de desacelerar eu falei Deus mas como a gente já tá naquele pique né é foi tão difícil para não é entender quando Deus falou para ele filho.

Constrói uma arca ele levou anos construindo uma arca mas teve uma hora que a arca cumpriu o seu propósito ela tinha que abrir e ele tinha que ter um novo tempo a gente tem dificuldade de entender os tempos de Deus na nossa vida não é não sabia o que fazer porque quando abre aquela aquela porta da arca a primeira coisa que ele faz é plantar uma vinha infelizmente ele não sabe lidar com aquilo que ele plantou tá cheio de gente que não sabe lidar com aquilo que mesmo plantou e ele então se embriague e você vai ver.

A primeira maldição sobre um pai para um filho porque Acã veio o quê nu então revela no Deus do pai e eu disse Deus eu não quero ser como Noé que não entende o tempo propósito Eu quero obedecer o Teu Chamado Deus falou assim comigo você vai pegar um corretivo pega o teu celular agenda tá aqui pega a tua agenda física porque eu também gosto de agenda física eu anoto tudo ainda solado do tempos antigos.

Vai para o telefone e pede perdão para as pastores que você já disse sim e você vai dizer para elas que você vai ficar em casa você vai desacelerar E para aquelas que eu pude eu comecei a chorar no telefone com elas e dizer você é mãe como eu você é mulher de Deus como eu Deus pediu para mim desacelerar será que você pode me entender e a gente pode marcar uma outra data e ela Claro pastor a gente entende eu comecei a desacelerar eu tinha uma conferência em Paris.

E a pastora já tinha dito olha tu vai passear em tal em tal lugar vai ser uma benção e Deus falou assim para mim eu não quero você em Paris esse ano e eu falei pastor é você me entende eu entendo eu entendo e Deus falou assim comigo desacelera e volta para tua casa porque as mulheres que você precisa discipular as primeiras são as tuas filhas O que adianta você ganhar as mulheres do Brasil inteiro e perder as mulheres mais importantes da tua vida que são as tuas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Filhas e Deus falou assim aprenda a andar no meu compasso Quando eu dizer para você

    Correr você corre mas quando eu falo para você parar você para eu comecei a ser mais e Deus falou assim para mim eu tô colocando um bisturi na tua mão por esses dias e você vai ser mais incisivo e mais pontual naquilo e nos lugares que eu vou te chamar e Curitiba tava queimando no meu coração e Curitiba tava queimando no meu coração e eu comecei a orar eu falei.

    Deus Curitiba tá correndo para mim eu sei que eu tô parada Mas Curitiba tá correndo para mim eu comecei a orar e eu comecei a orar e os convites vinham de várias partes Deus foi tão bom porque essa agenda não foi nem minha nem da pastora Débora não foi gente nem de ninguém essa agenda foi do Senhor eu tô aqui hoje porque Deus quis que eu estivesse aqui em uma semana nós decidimos vir eu não ia vir depois eu ia vir depois não ia vir de novo e eu.

    Perdi eu quero que você pisa em Curitiba e Deus falou assim comigo filha você vai destravar eu tô te chamando naquele lugar para destravar mulheres que estão precisando há um fluido espírito que por esses dias que Deus quer destravar em Curitiba sabe Deus quer destravar Você tem algo aqui em Curitiba que Deus quer fazer eu não sei o que que é mas senhor tá levantando Curitiba para um tempo como esse quem sabe Curitiba é terra de Ester de.

    Uma mulher levantada e posicionada na hora certa uma mulher preparada para o seu tempo E eu perguntei para o senhor o senhor qual a palavra que o Senhor tem para nós para Curitiba e o senhor me levou para Neemias eu queria que você abrisse Neemias 1 É Tempo de Restauração o senhor me mostra um tempo Onde nós estamos muito cansadas e não é só um cansaço físico É um cansaço mental e não é só um cansaço mental já existe.

    Assim ó eu vou desistir de algumas coisas não é para mim sabe que Deus está falando para você no meio dessa caminhada que eu sei que tá difícil Deus está falando assim eu tô te dando um copinho de água fresca e gelada para você não desistir e cobra tuas forças tá pesado eu sei que tá difícil mas eu estou falando assim eu tô pedindo para você não parar Deus está falando para algumas de vocês assim ó não olhe para os resultados.

    Algumas coisas vão dar resultados só lá na frente você não consegue enxergar agora você não consegue ver Vamos ler juntas Neemias deixa só ver que horas são para mim não me empolgar gente lá no Capítulo 1 no Versículo 2 que diz assim ranani um dos meus irmãos vem me visitar com alguns homens que haviam chegado de Judá.

    Eu perguntei eles a respeito dos juDeus que haviam regressado do cativeiro e da situação em Jerusalém e Eles responderam as coisas não vão bem para os que regressaram a Província de Judá eles estão passando por dificuldades e humilhações dificuldades e humilhações os muros de Jerusalém o muro de Jerusalém foi derrubado e as suas portas foram destruídas pelo fogo quando ouvi isso eu sentei me chorei durante alguns dias e lamentei jejuei E orei ao Deus dos.

    Céus Então eu disse ó Senhor Deus dos céus Deus grande temível que guarda a tua aliança de amor leal para conseguir te amam e obedecem os teus mandamentos ouve a minha oração olha do alto e vê que oro noite e dia por teu povo Israel confesso que temos pecado contra ti sim a minha própria família e eu temos pecado temos pecado terrivelmente contra ti e não temos obedecido até os mandamentos decretos estatutos que nos deste por.

    Meio do teu servo Moisés mas por favor lembra-te do que disseste a teu servo se forem fiéis a mim erros despertarei entre as nações mas se voltarem para mim e obedecerem que Deus mandamentos e viver em de acordo com eles então mesmo que estejam exilados nos confins da terra e os reunirei e os trarei De Volta ao Lugar que escolhi para estabelecer o meu nome.

    Lá no capítulo 2 na parte B do versículo 1 diz assim

    Nunca eu tinha estado triste em sua presença ele nunca tinha estado triste servindo o rei mas o rei me perguntou porque você tá com o rosto tão triste você não parece doente deve estar com profundamente angustiado eu fiquei com muito medo mas eu respondi que o rei viva para sempre como o meu rosto não pareceria triste a.

    Cidade onde estão sepultados os meus antepassados está em ruínas e as suas portas foram queimadas pelo fogo o que você deseja que eu faça a pergunta o rei depois de orar ao Deus dos céus eu respondi se lhe parecer bem e se for favorável a mim Seu servo eu peço que me envia ajudar para reconstruir a cidade onde os meus antepassados estão sepultados eu quero começar falando para você.

    Que existem dois tipos de muros destruídos os Muros da nossa própria vida eu não sei se você quem que Já construiu uma casa você já participou da construção da sua casa quando a gente constrói a casa às vezes não sobra dinheiro para fazer um muro né assim nós estamos tudo no mesmo lugar gente tem ninguém milionário aí não às vezes não sobra lembra da minha primeira casa que eu construí eu falei tempo como é.

    Que vai ser a gente não tem dinheiro para o muro e a gente reforçou as portas mas eu lembro que na minha segunda casa eu consegui colocar um muro e muro Fala de limites de proteção muro Fala que aquilo é guardado protegido Às vezes a gente precisa ter muros nas nossas emoções nosso coração na nossa vida no espírito Deus é um Deus tão lindo que ele usou aquilo que é natural para nos apontar.

    Para aquilo que é espiritual você vai ver que um bebê ele é gerado no ventre secretamente ninguém sabe gente por mais que você vai fazer uma ecografia você vai lá o médico vai tentar mas a gente não consegue ver exatamente o que está acontecendo e nem como que isso acontece Você não é capaz de escolher a cor dos olhos do seu filho o jeitinho que você quer que ele nasce você não pode escolher não tem como é Deus inclusive você não pode nem dar a vida apesar da gente dizer foi gerar de mim saiu de mim a.

    Verdade é que quem deu a vida para o seu filho foi o próprio Senhor ele deu Fôlego de vida ele através de você da mesma forma quando nós funcionamos e geramos aquilo que é de Deus em nós no nosso útero espiritual nós não podemos escolher o que vamos gerar o que vai sair de nós não dá para escolher se tem mulheres aqui que ministram que são pastores que cuidam de outras mulheres ou mulheres estão envolvidas no reino de Deus são.

    Restauradoras você vai concordar comigo que tem muita coisa que sai de você que você diz meu Deus não dá para acreditar ou um exemplo ontem eu fui ministrar lá na Aba Pai lá na igreja e a igreja que nós pastoreamos era para mim tá me sentindo assim muito confiante muito em casa mas eu entendi que a minha construção de vida com Deus é uma construção de dependência eu dependo dele.

    E se você disser assim pastora que legal Os cultos é uma benção recebo muito se eu disser para você que a maioria das ministrações que o ministro elas não estão inscritas no meu iPad não sei nem mais porque que eu trago ele porque quando você tá ligado com ele você deixa gerar no secreto nasce publicamente mas precisa gerar onde secreto você precisa ter tempo com ele você precisa dar um cheiro nele.

    Às vezes durante o dia eu tô no meio da correria e bate aquela saudade dele Ai que saudade de Jesus que Jesus é tão lindo gente com Jesus não tem hierarquia com Jesus não tem o maior e o menor Jesus é aquele que ele pega o balde a toalha e ele define grandeza ele diz assim uma hora aquele que serve Jesus não gosta de lugares privilegiados.

    Ele ensina e só quando você chegar você senta lá no último lugar você já não fica procurando os primeiros lugares vai impedir você de sofrer tem tanta gente com depressão triste frustrado porque achei que Fulano ia me colocar isso para te impedir Às vezes a gente quer chegar na vida das pessoas sentar no primeiro lugar que não me convidou para aquela festa porque não quis te convidar e tá tudo bem.

    Sabe às vezes a gente infelizmente às vezes no espírito Nós estamos maduro Mas as nossas emoções não acompanham você vai observar às vezes é uma intercessora uma mulher de Deus ela tá Sempre orando orando mas você vai olhar para a vida dela é uma bagunça ela fica chateada por pouca coisa ela ainda não deixou a espiritualidade moldar a humanidade dela e a gente precisa se lapidado pelo senhor moldado a Jesus fala senta na testa Porque se o dono da festa quiser ele vai.

    Te colocar no banco da frente às vezes eu vejo tanta gente ministerialmente fazendo coisas que eu fico com vergonha não adianta Patrocinar no Instagram aquilo que não foi patrocinado no céu você pode ter seguidores Você pode ter várias coisas mas sabe o que que vai fazer a diferença é a unção que Deus vai derramar na sua vida essa unção não vem de quantidade de seguidores essa unção.

    Não vem das pessoas ela vem de Deus eu tava falando com o pastor que foi me buscar Como é que é o nome dele Pastor Carlos homem de Deus a gente veio conversando temos várias coisas em comum já descobri que ele tem uma um cachorrinho igual a mesma raça da minha cachorrinha quase que a gente fez um casamento ele até tentou já castrou a tua cachorrinha Valeu Carlos vai com calma aí nós começamos a conversar.

    E nós estávamos falando justamente sobre isso quando Deus escolhe alguém para derramar um favor ninguém é capaz de impedir por isso que você não precisa ficar chateado Fulano não abriu a porta para mim tem Porta Fechada que a benção para tua vida que só Não descobriu ainda tem Porta Fechada que daqui a alguns anos você vai dizer gente eu lembro de uma porta que eu não posso dizer o que que é eu queria mas não posso.

    Eu já aprendi que tem coisa que eu tenho que reservar Mas tinha uma porta que eu queria muito que abrir isso para mim alguns anos atrás eu falei meu Deus por favor senhor me ama mesmo já fez essa oração eu já se faz isso Deus e Deus fechou a porta e eu tentei só que tem um jeito não tinha jeito de abrir aquela porta gente passou não precisa passar muitos anos passou assim alguns meses eu fui para o meu quarto e eu disse assim faz.

    Sempre isso comigo quando o senhor desejar não me deixa entrar por portas que o senhor não abriu para mim porque ele diz assim que a porta que eu abro ninguém fecha você não precisa ficar triste com a sua amiga ou com Fulano beltrano pastor o líder fecha a porta para mim não me deu uma oportunidade a porta que Deus fecha ninguém capaz de abrir mas a Bíblia diz que a porta que Deus abre ninguém é capaz de fechar.

    Deus vai dando um jeito sabia como essa descobrir que o Espírito Santo ele unge e eu cheguei na igreja ontem a tarde toda tava assim Senhor meu Deus Senhor me colocou numa enrascada Deus eu olhava o meu Instagram o ônibus vindo quando era lugar Senhor e as mulheres expectativas a mil Deus eu não tenho uma palavra ainda.

    Jesus Qual é a palavra Deus qual é a palavra do culto nada gente fala Jesus e as minhas amigas tudo bem Eu tô tudo bem eu falo tudo bem né Deus e sabe ontem à tarde umas 4 horas da tarde Deus me deu a palavra direção da palavra e mesmo assim eu tremia de Deus eu não sei como é que vai ser e quando eu peguei o microfone nasceu algo que eu não pude escolher.

    Porque quando você gera no sequer no secreto nasce no público Sabe de uma coisa Deus está levantando uma geração de mulheres que estão correndo para o secreto Elas não querem os microfones Elas não querem os púlpitos elas querem ele elas querem a presença dele há três semanas atrás eu fui numa conferência eu não fui convidada para ministrar graças a Deus nessa conferência eu fui.

    Para participar e eu lembro que eu fiquei sentada eu disse assim meu marido sempre que a gente vai sentar eu falei lá atrás ai eu quero sentar lá atrás quero matar o desejo de sentar lá atrás saudade de estar no meio e eu lembro que eu sentei lá atrás de repente começou a sentar um monte de gente ao redor de mim a pastora Viviane eu falei sim a gente queria só deixa eu adorar.

    Deixa eu ficar com ele aqui a melhor coisa é quando você escolhe ficar com ele fica com ele sabe que eu posso dizer nesses dias fica com ele tá difícil fica com ele algumas visitas são capazes de mudar nossa vida e foi a visita que Neemias recebeu sabe Deus Ele nos aliancia com alguns nos alianças com alguns amigos que a.

    Gente fica assim ó uau tinha que ser essa pessoa para ser minha amiga será que ela tá aí hoje você pode olhar para ela dizer se ela tinha que ser você mesmo não tinha que ser eu sabia é duas chatas Tô brincando tô brincando tô brincando é mais ou menos né não adianta a gente de chata todo mundo tem um pouco eu digo que eu só ex chata tem esdrogado mas não sei que eu sou é chata mas eu tô.

    No processo de libertação ainda da chatice mas tem pessoas que Deus parece desenho sobre medida para nós Graças a Deus eu tenho os meus né e Neemias recebe uma visita chave na vida dele que desperta algo em minhas que tem minhas nem sabia que tinha Neemias fala de um tipo de gente que Deus está levantando nos últimos dias nem minhas ele era copeiro ele não era Engenheiro é copeiro ele serviu o rei mas Neemias.

    Tinha algo que eu sou incrivelmente apaixonada por pessoas assim ele era de extrema confiança porque um copeiro ele provava a comida do Rei antes que o rei provasse lhe cuidava para que nenhuma tentado contra o rei que pudesse tirar a vida dele era alguém de extrema confiança você imagina e hoje escuta Qual é a crise que nós temos hoje no mundo a falta de confiança.

    Eu fiz uma enquete né botei uma caixinha de perguntas na minha no Instagram eu perguntei para pastores e líderes Qual é a maior dificuldade que você tem com Pastora como líder como mulher tem alguém para confiar e contar o que eu preciso contar ter alguém para abrir meu coração tem alguém que não vai ouvir sabe o pior de mim vai me julgar pelas costas vai expor minha casa minha família que eu tô.

    Passando a maioria das pastoras elas sofrem no casamento às vezes elas têm confusões como você também tem gente até muito tem dia que a gente tem vontade de jogar mesmo pela janela normal esses dias eu brinquei com meu marido tadinho eu falei assim estava falando sobre casamento falei claro amor é difícil Tem coisa que é difícil ele falou é ah mas nós vimos tão bem né assim não sim mas eu já tinha vontade de jogar pela janela Você só não joguei que a gente mora no segundo andar vai que tu fica ainda me incomodando depois tadinho aí ele falou.

    Tá amarrado eu falei tá amarrado mesmo é só uma brincadeira mas gente todo mundo tem dores tem falta tem dia que a gente acha que o nosso marido deveria ter dado mais atenção pra gente quem já sentiu isso tem gente que levantou assim ó seja de verdade quantas vezes quantas vezes já ficou com o bico desse tamanho ele perguntou o que é que você tem nada chamou mentira da vida tenho nada aí começa a fazer as coisas e.

    Bater assim ó bate a porta tenho nada porque aqui parece tudo antes imagina se eu faço isso né lá na sua casa só Deus sabe os seus filhos Às vezes as mulheres falam assim para mim na frente do Telmo da Vitória ela é tão doce né eu falei não fala isso olha como ela é doce aí a vitória olha para o pai ela é né eu tô buscando ser gente cada vez mais.

    Doce parecida com Jesus e Neemias é alguém que ele não era uma pessoa escolhida a dedo para aquele lugar se fosse colhido por nós mas Deus conhece alguém de confiança escuta os restauradores dessa nação os restauradores do Reino de Deus os restauradores dos princípios e Valores que estão perdidos eles são pessoas de extrema confiança Eles não estão à venda.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTluNbohKy8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem