CLAUDIO DUARTE OS 4 VISITANTES

CLAUDIO DUARTE OS 4 VISITANTES E eu vou mostrar você algumas pessoas que foram à casa dele em busca dele e o que aconteceu em cada visita eu vou ter que ser rapidinho aqui mas eu preciso te mostrar um pouquinho em cada.

CLAUDIO DUARTE OS 4 VISITANTES

Visita em cada procura aqui Davi O que é civil inserido a vida dele sofreu coisas positivas e negativas primeiro livro do profeta Samuel me ajude aí.

No Capítulo 16 verso 11 em Primeiro Samuel 1611 bom então perguntou a Jessé Esses são todos os filhos que você tem Jessé respondeu ainda tenho Caçula mas ele.

Está cuidando das ovelhas Samuel disse traga-o aqui não nos assentaremos para comer enquanto ele não chegar preste atenção só amanhã eu estava nas montanhas derramar e Deus vai até lá e.

Diz enche o teu vaso de azeite desce vai a Belém a casa de Jessé o que eu vou me encontrar é um filho de Jessé e da casa de Jessé eu vou levantar o novo Rei de Israel a.

Primeira visita que Davi recebe é a visita do profeta Samuel e o que Davi descobre com essa visita ele descobre que de filho Caçula e de um mero menino tangedor de um pequeno.

Rebanho ele será o futuro monarca de Israel é aquele que procura Davi que vai visitá-lo o profeta Samuel tem essa notícia.

Maravilhosa para ele o Davi ele vai ser ungido pelo profeta para ser rei tá bom o Samuel se levanta e vai embora para as montanhas derramar depois.

De um dia Davi eu e Deus disse Deixa ele comigo é a primeira visita boa tá tudo certo Davi matou o gigante é verdade quando nós olhamos.

No capítulo 19 verso 11 a segunda visita chega na casa dele e enviou saúde ou alguns homens a casa de Davi para vim galo e matá-lo de manhã mas mical a mulher de Davi o alertou.

Você deve fugir esta noite para salvar a sua vida amanhã estará Morto Bom chegou agora os representantes só chegaram à casa de Davi para procurar não são profetas não trazem boas notícias.

É porque a vida da Via igualzinho a nossa levantamos um dia e uma mensagem positiva chega uma coisa agradável acontece mas levantamos um dia e o que.

    Nos espera ao acordarmos Só Notícias

    Ruins são perseguições e são situações que busca o tirar a nossa paz tirar na nossa vida acabar com nosso casamento.

    É a história de Davi não é diferente da nossa não irmão ela a parelha cada vez mais próxima da nossa realidade ele tem a promessa de ser Rei mas tem concluiu e o rei.

    Manda representantes visitá-lo para capturar e matá-lo é salvo por sua mulher mical ele desce por uma janela como os.

    Espinhas a sua casa de Raabe e o Chemical diz que ele tá doente coloca o ídolo na cama e o envolve e engana os mensageiros de seus pais ou de.

    Seu pai que queria matá-lo e a terceira visita o segundo Samuel Capítulo 12 o verso 1 é o melhor verso 4 é para gente adiantar foi o quatro por.

    Favor um certo dia um viajante chegou a casa do rico o rico é Davi bom e este não quis pegar uma das suas próprias ovelhas ou de seus bois para.

    Preparar-lhe uma refeição em vez disso preparou para o visitante acordei que pertencia o pobre o terceiro visitante agora é o primeiro vem com a mensagem você vai.

    Ser rei o segundo vem com a mensagem eu vou tirar sua vida o terceiro é o visitante é O Viajante ele vem visitar Davi como o texto diz e o que ele quer e ele quer fazer Davi para cá ele quer.

    Envergonhar o nome de Deus do Povo de Deus o nome de Davi Ele quer trazer calço ele quer trazer problemas e note que volta e-mail é algo diferente está chegando na minha.

    E na sua vida algumas coisas são boas

    Outras coisas parece que tem o propósito de matar talvez não fisicamente tirar a vida mas Tirar a Paz a vida no sentido figurado.

    E aqui nós vamos é mais um visitante e ele agora não é o profeta e ele agora não é um rei enciumado ele é o próprio Satanás é.

    E como é que só sabe que esse é porque nós estamos no capítulo 12 e no Capítulo 11 Davi está andando na sacada sozinho tô sozinho Oi e o 12 diz que ele estava lá como.

    Rico e chegou um viajante um visitante na casa dele com fome é aquele que veio visitar a tia fome eu quero eu consigo descobrir quem a ele olhando para Jó Quando Deus Pergunta a.

    Satanás De onde você vem a disso eu tô viajando procurando uma casa para visitar uma empresa para visitar uma igreja um casamento um coração eu tô procurando.

    Alguém que me receba e o que que você tem fome e a fome desse que visita Davi envolve sexo na situação e ele tá desejando a mulher de seu.

    Oficial ele está excitado seus hormônios estão borbulhando mas eu queria lembrar você que ele tem muitas mulheres no celular em e baixo aí ele matar esse desejo com uma de suas esposas que tá.

    Resolvido mas o texto diz que quem tá com fome não é Davi é o visitante Oi e esse visitante e ele não pode se alimentar de Davi se servindo de suas esposas porque senão.

    Não é pecado bom então ele tem que infringir Oi tudo bem é bom para o quarto visitante me coloca aí.

    O capítulo 12 agora silversun segunda Samuel 12 un Oi e o senhor enviou e a Davi O Profeta Natã é isso.

    Quatro visitas o profeta Samuel que diz que ele é rei e o Rei Saul que quer matá-lo e o próprio mal na figura de satanás e nos desejos nos impulsos querendo.

    Envergonhá-lo fazendo pecar o que diga-se de passagem também matá-lo fisicamente o que só para lembrar você quando Davi comete isso era mais ou menos a lei do olho por olho dente se.

    Ele matou Urias o que tem que acontecer com ele também morrer É mas o profeta Natã é o quarto visitante o último que Davi recebe a Oi e ele vem com uma proposta e Que.

    Proposta é essa passou a proposta de conduzir da Via O arrependimento a conversão à transformação e graças a Deus isso acontece algumas pessoas não entendem Por que que.

    Davi é um homem com tantos erros e é considerado um homem a ou Deus permitiu que fosse dito que ele era um homem segundo o seu mas é bom lembrar você que você nunca vai ver Davi repetindo o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=O_Zjig0r13E

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem