DESVENDANDO O MUNDO ESPIRITUAL PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

DESVENDANDO O MUNDO ESPIRITUAL PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA Para ti toda adoração sorte são devidos só que o senhor é o nosso Deus O Senhor é aquele que nos amou e enviou o teu unigênito para nos resgatar da morte do inferno Senhor Jesus nós te entronizamos neste lugar Não há nada que fazemos sem a tua presença o senhor mesmo disseminada podeis fazer reconhecemos essa dependência que temos do Senhor.

DESVENDANDO O MUNDO ESPIRITUAL PARTE 02 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

Espírito Santo precisamos muito de você precisamos que você esteja perdendo esse lugar tocando nos corações confirmando a palavra abrindo o entendimento espiritual precisamos muito disso por isso senhor invocamos a Trindade nesse lugar dizemos Glória ao pai Glória ao filho glória ao Espírito Santo de Deus e vem o teu reino nesse lugar que venha o teu reino vem o teu reino em nome de.

Jesus amém eu tô muito feliz de estar aqui a primeira vez que eu estive nessa igreja eu me apaixonei pelos pastores eles ocuparam lugar especial no meu coração e aí quando houve o convite para retornar eu falei Deus e agora agenda tá lotada ela é marcada com quase dois anos de antecedência mas tinha esse intervalo de feriado que eu ia fazer um evento meu e.

Eu falei eu vou eu vou porque Deus tem um plano para esse tempo lá e eu entendi hoje eu entendi o grande plano de Deus e você vai entender já já lá em Tocantins o povo fala jazinho você vai entender Já sim daqui a pouco antes de você sentar Eu quero ler um texto da palavra de Deus está em Mateus Capítulo 15 indo Jesus para os lados a partir do Versículo 13 indo Jesus para os lados.

Cesareia de Felipe perguntou seus discípulos quem diz o povo ser o filho do homem e Eles responderam uns dizem João Batista outros Elias e outros Jeremias ou algum dos Profetas mas vós continuou ele quem disse que o show respondendo Simão Pedro disse tu és o cristo O Filho do Deus Vivo então Jesus lhe afirmou bem aventurado é Simba Jonas porque não foi.

Carne e sangue que tu revelara mas meu pai está nos céus também eu te digo que tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela dai a chave do Reino dos Céus o que ligares na terra terá sido ligado nos céus e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus glória a Deus pela palavra dele.

Podem aceitar vou me assentar também porque temos muito que conversar isso você tá disposto a fazer uma vigília comigo aqui porque eu tô animada parece que quanto mais o tempo passa mais animado eu fico então ele foi profetizado no velho testamento.

É o messias que viria foi anunciado pelos profetas havia um profecias de mais de 700 anos que diziam que ele viria na verdade o anúncio da vinda do Messias e o anúncio do sacrifício dele na cruz começa no livro de Gênesis eu falo que a forma que Deus escolheu para formar o homem a sua imagem a sua semelhança como está em Gênesis Capítulo 5 onde diz Esta é a.

Genealogia de Adão No Dia Em Que Deus tomou o homem homem homem homem humanidade a sua imagem e semelhança o formou ou é artigo masculino definido singular no dia que Deus tomou o homem o ser humano a humanidade a sua imagem e semelhança o formou a imagem de Deus ele foi formado mas continua o texto de Gênesis 5.

Macho e fêmea os formou mas era o agora virou era singular agora virou plural sim porque no único ser que foi o protótipo da humanidade no primeiro ser formado para ser as Primícias da humanidade lá estavam todo gênero masculino e todo gênero feminino e o texto continua.

E os abençoou e deu a eles a eles a eles o nome de Adão então ambos tem um nome só macho e fêmea formado por Um Deus poderoso não ser só do pó da terra que recebeu o sopro de vida chamadão mas em Adão tem todo gênero masculino e todo gênero feminino da face da Terra Deus não fez dois bonecos Deus.

Fez um ser só conta a Bíblia que Deus fez cair pesado somos sobradão abriu o seu peito e tirou uma parte lá de dentro esse ser único esse ser primícia da humanidade continha todos os gênero masculino todos gênero feminino e Deus abre o seu peito e tira uma parte e transforma na mulher não criou já estava ali já foi criado o ser humano feminino.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Junto com o ser humano masculino então mas a hora em que Deus faz cair pesado e

    Abre o seu peito e tira uma parte transforma na mulher ele diz a parte que ficou dizêófito dos meus olhos é Carne da Minha Carne por isso deixará o homem pai e mãe o iniciar sua mulher serão os dois uma só carne e assim foi a criação do homem da mulher o pai fez um só fez ela no peito dele.

    Abriu o peito dele tirou a parte que se transformou na mulher e aí viraram dois e eram só e eu perguntava para Deus por que que o senhor não fez dois bonecos Porque que o senhor não fez Dois seres Porque que o senhor não fez os dois do pó da terra e sobrou o fôlego de vida nos dois porque o Senhor escolheu fazer ela no peito dele e eu entendi ali foi o.

    Primeiro ato profético de Deus na hora da criação da humanidade que um dia ele colocaria o filho dele numa cruz abrevia o peito e Tiraria uma esposa lá de dentro e essa esposa é a igreja ali estava profetada cruza ali estava profetizado o sangue que compra povos de todas as raças tribos e nações e ali estava profetizado que o casamento seria sinal e símbolo do encontro de Jesus com a igreja e toda a Bíblia nos aponta para esse.

    Encontro Mas o que eu quero te dizer que o Messias o filho de Deus o que viria ele foi anunciar desde o gênesis Moisés quando sobe ao Monte Sinai com as tábuas da lei para Deus escrever os dez mandamentos que desce e o povo está fazendo um bezerro de ouro Mas é isso fica irritado e quebra as tábuas da lei Quando Deus diz Para Ele faz outras tábuas é preciso ficar escrito a lei precisa ficar escrita depois disso Moisés tem uma conversa com Deus e.

    Moisés está intercedendo pelo povo Deus está bravo com o povo por causa do bezerro de ouro e aí Deus fala eu não vou mais com vocês uma geral mas eu não vou mais o próprio Deus ia ele ia fazendo a nuvem para proteger do sol causticante do deserto ele mesmo ia para fazer a Coluna de Fogo para impedir que sacar as serpentes escorpiões atacassem aquele povo que estava andando pelo Deserto.

    Ele disse eu não irei mais e Moisés tem uma conversa dolorida com ele mas ele fala eu quero ver a sua face e Deus responde para ele você não pode me ver o homem pecador não pode me ver ele vai ser consumido Deus é Fogo Consumidor e o pecado estava no homem desde da sua criação Não no momento da criação mas no momento em que escutou Satanás desobedeceu a Deus ouviu aquele que é o adversário de Deus e fez o que.

    Deus não queria o pecado ficou inerente ao homem a glória de Deus foi perdida a Bíblia fala que em Adão todos pecaram e todos foram eu tenho pregado muito sobre o dano da segunda morte primeira morte é aquela em que o corpo volta para o pó e o Espírito volta para Deus que o deu todos todos todos terão a primeira morte todos todos mas a Bíblia fala em Apocalipse 21 22 sobre o dono da.

    Segunda morte o dono da segunda morte é a separação eterna de Deus porque haverá uma ressurreição dos mortos e aqueles que morreram com Cristo Jesus como seu senhor e salvador não Vou enfrentar a segunda morte eles vão vir vindo do meu pai para o reino que você está preparado desde antes da fundação do mundo e eles deverão com o senhor O próprio Deus dizem Apocalipse 21:7 o vencedor Ele dará todas essas coisas eu lhe serei.

    Deus e ele me será filho mas e Apocalipse 22 está escrito que fora desse lugar aonde Deus estará com seu povo ficam os canalhas ficam os idólatras ficam os feiticeiros ficam os adúlteros e todos aqueles que amam e pratica mentira que é o dano da segunda morte Então Deus não fica perto do homem pecador Deus não fica perto do pecado ele é Fogo Consumidor e a santidade dele consome o homem por.

    Causa do pecado então Moisés quer ficar junto de Deus e Deus diz Para Ele não pode

    Eu vou te consumir a minha glória vai te consumir mas imediatamente Deus dá uma alternativa Deus diz para Moisés tem um jeito tem um jeito de você ficar junto também aqui tem uma pedra tem uma rocha nessa Rocha tem um buraco tem uma fenda nessa Rocha se você entrar na Fenda dessa rocha eu.

    Vou passar e a minha glória não vai te consumir espera aí Será que ele estava falando de uma pedra mineral não pedra mineral não segura o poder e o juiz de Deus montanha ser uma baladas ele não estava falando de uma pedra comum ele não estava dizendo Moisés entra.

    Nesse buraco e nesse buraco você vai conseguir ficar escondido de mim a minha glória não vai te alcançar Claro que ele não estava falando de uma pedra mineral está falando da Pedra Angular da Rocha Eterna do filho dele ele estava dizendo para Moisés profeticamente lá no começo da humanidade Olha meu filho vai ser colocado numa cruz eu vou abrir o peito dele e no peito dele em Cristo Jesus você vai poder ficar e não vai ser consumida o único jeito é o único jeito na Fenda da Rocha no.

    Buraco da Rocha no Peito de Jesus Então eu estou dizendo a você que desde o gênesis houve a profecia da vinda do Messias e do sacrifício do Messias desde o gênesis Isaías foi o profeta que anunciou o sacrifício dele ele foi muito Pelas nossas transgressões o castigo nos traz a paz está sobre ele pelas pisaduras dele fomos sarados além de perdoar as nossas iniquidades curou todas as nossas enfermidades.

    O Profeta Isaías anunciou um seu Messiânica o Espírito está sobre mim me ungiu para salvar curar e libertar 700 Anos Antes do Messias nascer Isaías nasceu Isaías nasceu no ano 685 e escreveu sobre o ministério de Jesus sobre o sacrifício Jesus sobre as duas vidas de Jesus quando você ler Isaías 42 fala da primeira vinda e da segunda vinda.

    Muita gente não entende o texto Profético de Isaías 42 na primeira parte Isaías 42 ele fala que viria um e não esmagaria Cana quebrada não apagarei a torcida que fumega ele provogaria o direito está falando da primeira venda ele viria como ovelha muda dia dos seus tosquiadores e no mesmo texto Profético de Isaías 42 na segunda parte ele fala que agora viria um como Valente.

    Despertaria os seus Elo como homem de guerra gritaria Faria ouvir a sua voz na praça ele está falando da segunda vinda que virá para governo quando se cumprir o Salmo 24 levantai a portas as vossas cabeças levantai ao Portais Eternos para que entre o Rei da Glória não é mais o cordeiro é o leão é o leão.

    Ah as profecias falaram da vida dele da morte dele do Nascimento dele onde ele Miqueias escreveu mas em Belém Isaías escreveu vai ser de um aviso tudo foi anunciado tudo tudo tudo tudo e tudo isso significa o Messias quando você lê os textos proféticos quando você leu o velho testamento Quando você vê esses anúncios ele é o messias ele é o messias ele é Messias.

    Mas quando ele vem para o ventre de uma mulher quando o Anjo chega e fala para uma virgem desposada de José da casa de Davi vai descer sobre você o espírito santo o poder do Altíssimo vai te envolver escolher um nome para ele Jesus falou para José não a deixe porque o que dela está gerada do Espírito Santo e você vai dar o nome de Jesus então o Messias anunciado profetizado desde o gênesis a partir da gravidez virginal de Maria passa a se.

    Chamar Jesus Jesus quem dizem os homens que eu sou quem dizem ou quem diz o povo ser o filho do homem quem dizem que eu sou o que que eu sou resposta de Pedro tu és o cristo O Filho do Deus Vivo não é o messias e não é Jesus é o Cristo e o que é o Cristo o Cristo é o sacrificado o Cristo é o.

    Inocente morrendo pelo pecador Você já viu aquela pessoa que está sendo acusada do que não fez ela para Cristo não deve nada mas vai pagar quando Pedro responde Tu és o cristo filho dos Deus vivo Jesus fala não foi carne nem sangue naturalmente Pedro você não poderia saber disso naturalmente você não poderia olhar para mim e me ver o Cristo é só pela revelação do meu pai através do Espírito Santo que você pode olhar para um homem.

    De carne e osso que come que dorme que anda com vocês que cansa que tem sono e entender que eu seria sacrificado por toda a humanidade que a minha morte estaria salvação para todos os homens da face da terra mas em seguida ele dá uma palavra profética para Pedro Pedro revela aquilo que ele é e que veio fazer.

    E ele disse para Pedro algo Profético ele fala do Futuro ele disse também eu digo que tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela e da tia a chave do Reino dos Céus o que lugares da terra ter ligado nos céus e que desligaram na terra terá sido desligado nos céus ele está falando de futuro Pedro está olhando para ele.

    Respondendo a pergunta dele E ele fala algo tu és Pedro e sobre esta pedra eu edificarei a minha igreja edificarei a tempo futuro do verbo ele está falando do Futuro e quando ele fala tu és sobre esta pedra edificarei a minha igreja ele não está falando que é sobre Pedro que ele vai ficar na igreja eu digo que nós precisamos entender a língua portuguesa para interpretar a Bíblia porque na Língua Portuguesa que.

    Ela é traduzida para nós não é no grego no hebraico não era mais quando o português e quando ele fala esta pedra ele está falando dele próprio Se eu disser esta mulher eu estou falando de mim isso eu disser é essa mulher eu estou falando dessa que tá na minha frente e se aquela mulher eu estou falando aquela que está longe Essa Mulher Sou Eu essa mulher é a pastora e aquela mulher é a outra que está lá quando Jesus fala.

    Sobre esta pedra Ele ficaria minha igreja estava falando sobre ele mesmo sobre o sacrifício dele sobre o sangue que ele é Maria sobre o corpo dele que seria trucidado numa cruz sobre o sacrifício dele que estava prestes a acontecer ele estava falando sobre a morte dele sobre esta pedra e o edificarei a minha igreja Porque neste corpo o homem poderá ficar escondido e a glória de Deus vai passar.

    Ele não vai ser consumido na Fenda da Rocha que o meu pai vai abrir no meu peito o homem vai poder ficar e não vai ser consumido ele estava falando disso E ele fala eu edificarei futuro do verbo e depois ele diz dar-te-ei a chave do reino dos céus é futuro eu vou edificar a igreja sobre esta pedra.

    E eu vou dar a chave do reino dos céus para essa igreja da tia a chave do Reino dos Céus o que lugares na terra terá sido ligado no céu e o que desligardes na terra terá sido desligado no céu aqui ele entregou para a igreja o maior mistério ele entregou para a igreja a Mora incumbência que a igreja teria na terra a edificação da igreja.

    É através dele é o corpo dele mas é através da igreja que a implantação do reino dos céus as chaves da morte do inferno estão com ele ele disse assim Apocalipse eu estive morto e tenho comigo as chaves da morte do inferno mas as chaves do Reino dos Céus é mundo espiritual a chave do reino dos céus.

    Eu vou dar para a igreja eu vou entregar na mão da igreja queridos Se vocês me acompanham no meu canal oficial no YouTube vocês devem ter ouvido muitas vezes eu dizer que o mundo espiritual é legal e não é legal de joia nem de bacana legal de leis é legal de princípios é legal de prefeitos é legal de leis estabelecidas por Deus e uma das leis espirituais dá maior relevância para a igreja é essa.

    A igreja tem as chaves do reino dos céus e com essa chave a igreja liga ao renda da luz e desliga do império das trevas é com essa Chaves que podemos ligar e desligar é com essa chave que podemos fazer com que as pessoas sejam Libertas dos cativeiros onde elas estão Eu quero mudar agora o texto depois que ele caminha entre os homens ele cumpre o que veio fazer.

    Nós estamos vivendo o período da semana santa comemoração hoje dia de ressurreição voltando no tempo 2022 anos atrás ou 20 anos atrás 22 anos atrás 23 anos atrás não temos uma exatidão mas eu diria 2022 anos atrás na sexta-feira teria sido o dia da crucificação o dia em que ele como cordeiro de Deus que veio tirar o pecado do mundo foi colocado naquela Cruz erra o sangue com.

    Propósito de todas as raças tribos e nações Digno É O Cordeiro de abrir o livro de selo porque foi morto e com o seu sangue comprou comprou Comprou não é comprará já comprou povos de todas as raças tribos e nações e os constituiu os constituiu os reis e sacerdotes reinarão sobre a terra e pelo sangue derramado ele assinou a carta de adoção todos aqueles que recebem tornam-se filho de Deus Filhos de Deus.

    Mas sabemos que creem no seu nome sexta-feira o dia do sacrifício o sacrifício não foi só na sexta-feira quando a Bíblia fala infelizmente Capítulo 2 a partir do Versículo 5 tende a voz o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus pois ele subsistindo em forma de Deus não usurpou ser como Deus mas humilhou se tornou-se figura humana e.

    Como homem foi serve como servo foi até a cruz foi humilhada e foi para morte morte de cruz por causa disso O pai o exaltou sobre maneira ele deu o nome que é sobre todo nome dizendo qual todos a língua confessará que ele é Jesus Cristo o senhor Mas o que eu quero te dizer é que a humilhação não foi só a cruz tende a voz o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus pois ele subsistindo em.

    Forma de Deus não usurpou ser como Deus mas tornou-se figura humana Como era a forma de Deus eles não existia em forma de Deus como era a forma de Deus é a forma que ele tinha antes de vir em carne é a forma que Daniel viu as imagens do Rio Tigre um que tinha olhos como chama de fogo peço como bronze polido vós como de.

    Muitas águas uma luz mais resplandecente que o sol e quando o Daniel viu caiu desmaiado o rosto no chão como é a forma de Deus é a forma que ele voltou a ter depois que foi para o céu é a forma que João viu na ilha de Patmos o que tinha olhos como chama de fogo pescam polido vós como de muitas águas uma luz mais resplandecente que o sol Como é a forma de Deus é como Saulo de Tarso viu quando se.

    Encontrou com ele na estrada de Damasco Saulo não viu Jesus em carne ele não andou entre os discípulos que viu Jesus viram Jesus em carne ele teve um encontro com Jesus glorificado com a forma de Deus devolvida Então qual é a forma de Deus uma luz mais resplandecente que o sol uma glória sobre a maneira excelente que o homem quer desmaiado que é morto sábado.

    Ele não vem em forma de Deus senão os homens cariam como motos ninguém chegaria perto dele ele vem carne segura humana ele vem carne primeiro porque tem outra lei espiritual tem uma lei espiritual que diz o céu são os céus do Senhor mas a terra Deu a ele aos filhos dos homens céus mundo espiritual região Celestial mundo espiritual.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=jRDdwA27hrg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem