Deus vai mexer em suas raízes Pra. Viviane Martinello

Deus vai mexer em suas raízes Pra. Viviane Martinello Glória a Deus aleluia Amém eu quero que você faça uma coisa agora queria que você levantasse as suas mãos mais alto que você puder isso como alguém que está se rendendo isso nós vamos fazer isso agora eu queria que você falasse com o senhor eu tô me rendendo você não precisa nem repetir o que eu tô falando fala com Deus Do seu jeitinho.

Deus vai mexer em suas raízes Pra. Viviane Martinello

Mas fala para ele eu tô me rendendo eu já tô começando a entender tudo que o senhor tá fazendo desde ontem as palavras hoje pela manhã hoje à tarde tô começando a entender o que o senhor está colocando a minha frente Deus eu quero te pedir perdão porque eu te coloquei numa caixa e tentei fazer que o senhor fizesse a minha vontade mas diante dos céus agora eu levanto as minhas mãos e eu não tenho mais nada agora que me prenda e eu estou rendida a ti eu não estou segurando em.

Homens eu não tô segurando no meu ministério eu não tô segurando na minha família eu não tô segurando na igreja onde Eu congrego eu não tô segurando na amiga que está do meu lado eu não estou segurando em nada eu só quero me render a ti eu quero me entregar a tua presença nessa noite em nome de Jesus pai faz a nossa do nosso coração terra fértil os nossos ouvidos espirituais ativa senhor as visões que as visões aqui não sejam raras e que a tua palavra.

Profética flua com graça e favor calibrada pelo teu espírito em nome de Jesus Amém glória a Deus de verdade é uma alegria estar aqui não é jargão e nem é forma de falar eu precisava estar aqui e eu quero agradecer a todas vocês que deixaram eu essa tarde ser eu via que você ainda dá tchau de longe.

Como é bom quando a gente obedece a Deus e eu precisava realmente me jogar nesse chão e receber muito de Deus tem sido dias difíceis para mim eu creio que eu posso falar isso aqui tem sido dias de muitas decisões e conflitos internos muitas mudanças e tem sido dias que eu preciso ouvir ao Senhor Mas parece quanto mais eu quero parar para ouvi-lo mas a correria tenta me chamar e quando ontem eu tava me preparando.

Sair de madrugada do hotel para vir para cá vem uma inquietação dentro de mim uma inquietação falei Deus porque eu tô tão inquieta Porque que o meu coração tá dolorido meu coração já começou a doer antes de eu vir para cá e quando eu cheguei aqui hoje pela manhã Eu descansei mas eu falei vou descansar duas horas e vou correr para ouvir A ministração porque eu preciso receber quando eu cheguei aqui a glória do Senhor a presença de Deus pai é sobre esse lugar aquela unção que vai encaixando todas as palavras de uma forma perfeita aquela unção que você.

Sabe que não vem do homem aquela aquela coisa que não é homem que promove ninguém pode promover isso é o próprio espírito santo que vai fazendo tudo e eu falei Obrigada porque há uns dois meses atrás eu falei assim Senhor eu fiz um pedido para Deus me leva para um Retiro leva para um Retiro para mim ficar no chão como nos velhos tempos eu tô cansada de Conferência que a gente se arruma se preocupar roupa até vocês viram hoje eu vim com o mesmo vestido.

Desde de manhã desde ontem tô assim falei Deus eu não quero mais se preocupar com as coisas que o homem vê eu quero me permitir que o senhor começa a trabalhar de dentro para fora mais uma vez Senhor eu quero a tua presença mais do que tudo e o que eu preciso fazer para te provar isso Me leva para um Retiro que eu quero comer o pó do chão eu quero de novo te encontrar no chão chorar acabar com a maquiagem aí hoje pela tarde.

Ele marcou encontro comigo ele disse assim vem cá que tu vai beber de uma água que tu tá com sede tem uma comida nova eu vou falar uma coisa para você todas as transições que Deus faz nossa vida escute não caia na besteira de achar que Deus vai sempre fazer do mesmo jeito ele não vai Esse foi o erro de Noé não é construir uma marca passou um longo tempo construindo uma marca mas ele não se preparou para quando a chuva começar a.

Servir ele teria que deixar muitas de nós tropeçamos nas transições Nós não entendemos as transições de Deus e às vezes nós nos agarramos as situações circunstâncias pessoas Ministério coisas que Deus falou para a gente o tempo acabou geralmente o que nos faz transição traumas isso tá falando hoje para nós eu espero um dia que você não precisa de um trauma para transicionar só me obedeça Muitas vezes os traumas vem para nos transicionar causam dores Deus usador para.

Mexer no nosso coração mas eu creio nos últimos dias o senhor tem chamado uma igreja madura ela é madura ela é pronta para obedecer ela entende aquilo que o céu está falando tem mulheres que estão aqui nessa noite você está Resistindo escute você está resistindo as transições de Deus a gente ama dizer que Deus é um Deus de conexão eu amo isso e eu tô muito feliz hoje aqui porque eu tenho amigas aqui eu fiz uma oração algum tempo atrás eu falei assim Deus Eu amo minhas amigas e de verdade gente eu.

Tenho amigas de 23 anos de caminhada a Gisele tá aqui me acompanhando a minha amiga nós temos 22 anos isso de amizade desde antes de ela casar fui no casamento dela participei das gestações tivemos filhos próximos tem uma amigas maravilhosas a Gisele sempre viaja comigo o pessoal pergunta porque a Gisele Gisele tem um radar espiritual ela é quietinha daquele jeito mas não tem noção do que essa mulher carrega Às vezes o pessoal ai Viviane.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Infelizmente a igreja ainda se movimenta por seguidores por likes a igreja ainda não discerne não consegue discernir

    Aqueles que carregam a presença de Deus a igreja ainda não sabe ela não entendeu isso ainda Às vezes a gente vem para dentro da igreja com mesmo mentalidade de mundo que a gente vê as novelas olhava as pessoas famosas carregavam algo né assim bom não quero me perder eu amo as minhas amigas elas são líderes na igreja Graças a Deus eu posso contar com corpo que eu sei que não vai me trair que não vai me enganar eu tenho.

    Amigas Leais e isso é um tesouro se você tem você tem um tesouro e mas eu fiz um pedido um dia para Deus eu percebi que se eu queria mais eu falei um dia chorando no meu quarto Deus eu sei que tem mulheres que são tuas amigas é como se o espírito santo dissesse assim para mim vive Jesus tem umas amigas para se conhecer .

    Foi o mesmo anjo que falou para Maria está gerando né Isabel também eu falei assim então eu fiz um pedido Jesus Me apresenta tuas amigas aquelas mulheres que te amam de verdade que ficam na madrugada contigo que tomam café da manhã contigo que elas têm a tua elas carregam a tua presença elas te carrega Elas têm um cheiro de Jesus Você sabe quando uma mulher tem um cheiro de Jesus ela chega perto de você algo é diferente ela fala palavras tão simples mas são tão Profundas que grava dentro.

    De você e você diz eu preciso caminhar com essa mulher e eu tenho a honra de ter aqui várias amigas que Jesus me apresentou a Babi filhos desafios e ministério a gente quando Deus começou a falar comigo me deu a visão foi uma das primeiras pessoas que eu falei sobre a visão e ela me apoiou e Carlinha a Miriam me manda áudio já viu aquela amiga que mandava de 5 minutos de oração você tem aí eu tenho graças a Deus cinco minutos.

    De oração é quando tem reunião de mulheres quando a gente vai quando eu vou ministrar em algum lugar ou quando o espírito santo mostra lá tá o áudio da Miriam falei já sei e às vezes dirigindo no carro ou às vezes antes de dormir eu tô com aquele áudio orando junto com ela as séries tem sido uma amiga preciosa para mim também pontual em áreas tão específicas a Ester que manda uma mensagemzinha tô aqui tô segurando a corte te ajudando vem cá Tô orando como é que tu tá.

    Tantas mulheres olha para my Kelly carrega a glória de Deus minha filha tu é rebentadora de corda de violão que o violão não dá conta entende tu não é comum eu dificilmente eu vou ver uma mulher ministra como tu porque as unções estão sendo derramado nos últimos dias são únicas elas não são em série e não agrada um público de pessoa Talvez uma pessoa não vai se agradar do estilo musical mas não é inegável é unção sobre.

    A tua vida é isso que Deus faz entende então Seja forte e corajosa naquilo que Deus está falando e eu falei Deus e a gente ama essas conexões com Deus nos conecta com pessoas mas a gente também esquece que Deus também nos desconecta de pessoas para propósito que Deus também ele encerra ciclos encerra tempos e tem transições que nós precisamos entender o que Deus está fazendo dois três meses atrás eu tive um sonho eu sonhei que.

    Eu olhava para o mar eu fui numa praia muito linda eu olhava para o mar e o mar as ondas indo e voltando o mar maravilhoso só que as pessoas ao redor de mim estavam com roupas de praia ou pegando sol mergulhando naquela água e eu estava parada paralisada com uma roupa nada a ver para estar ali eu achava de terninho olhando para aquela água indo e voltando quando uma pessoa no sonho chega e pergunta assim para mim qual o motivo de você estar aqui há duas horas olhando para essas ondas que vão e voltam Por que que você tá olhando para.

    O mar desse jeito porque que você não desfruta dele e que você não mergulha nessa água eu olhei para essa pessoa e falei assim é porque agora eu preciso aprender quando eu tenho que recuar e quando eu tenho que avançar e eu entendi que as nossas vidas passam por transições e nós precisamos aprender quando nós devemos recuar e quando nós devemos avançar os recursos que Deus nos pede eles são impulsionadores escute você não pode tentar entender o que Deus.

    Está fazendo com a nossa mentalidade da terra porque nós vamos nos perder a

    Terra vai dizer avance A terra vai dizer faça mais para você ser mais vista faça isso você vê pessoas avançando na sua frente Você disse meu Deus ela tá passando de mim e Deus está falando assim eu quero que você recue porque no ato de você recuar é onde eu vou te impulsionar para ti um pouco mais longe do que você já foi e eu comecei a olhar minha agenda.

    Um dia eu me acordei cheia de coisa sabe quando você já não começa mais a desfrutar da Vida você passa por ela eu tava assim tal hora tal hora tal hora e eu priorizo muito estar com as minhas filhas e no priorizar minhas filhas no priorizar meu marido não priorizar a igreja no priorizar ministério eu me esqueci e o senhor falou assim comigo filha anda na minha agenda não na tua agenda eu quero que você a partir de hoje ao acordar olhe para o céu e pergunte o que o meu pai está fazendo porque você vai.

    Fazer exatamente aquilo que você vê o seu pai fazer e eu comecei a ver que o papai dizia para mim assim ou não a moça da rádio de uma rádio influente me chamou nós te queremos aqui na rádio e tá tal e eu olhei para o céu e perguntei é para mim ir para Rádio não eu falei desculpa não é para mim ir para rádio escute é muito fácil você dizer assim ó eu não me vendo quando ninguém quer te comprar é fácil você falar eu não me vendo mas.

    Quando você não tenho ofertas não fale de coisas que você ainda não viveu não fale do vento não fale do que uma pessoa está no décimo segundo andar vivendo se você ainda está no quinto o vento de lá é mais forte é mais difícil a verdade é que cada palavra que nós falamos nós vamos ter que engolir elas depois nós vamos ter que passar por elas e cada.

    Palavra que sai da nossa boca Deus vai nos provar através delas eu hoje existe Algumas propostas que eu olho são muito tentadoras para carne para o ego para o egoísmo por orgulho e Deus fala diz assim para mim eu quero que você diga não para elas uma loja me procurou e disse assim a gente quer cuidar da tuas roupas uma loja muito top a gente e a gente quer te dar um valor por mês.

    A gente vai te dar a coleção coleção de verão e a gente vai te pagar um cachê por mês só que a gente aí eles mandaram uma planilha do que eu teria que fazer no meu Instagram aí eles falaram assim ó dia tal você vai passear com a sua filha com vestido tal e aí você vai dizer assim você não vai falar nada da loja você vai falar tô com a minha filha tá tal fazer uma coisa bem normal e no.

    Final você vai marcar a loja depois eles começaram a dizer o que na cabeça deles era de certo que eu ia aceitar Eles mandaram a proposta e nem Perguntaram para mim ele Já mandaram o que que é porque de certo eles falaram e eles disseram para mim depois até hoje a primeira pessoa que negou aí quando eu recebi aquela proposta é lógico fala para mim quem aí não gosta de roupa e eu podia dizer que benção olha Deus.

    Cuidando de mim não é Deus cuidando de mim não vou precisar gastar com roupa aí o senhor me fez uma pergunta só disse assim para mim você é blogueira Aí eu falei não você é uma influenciadora para as mulheres gastarem o dinheiro delas com roupas falei não para enriquecer o gosto dos outros eu falei não.

    E ele falou então não vendo o seu propósito não se venda entende Por que que muita gente começa com fogo de Deus começa cheio de Deus e depois você vai ver a pessoa tá vazia sei que ela não tem mais nada ela só tem um sermão pronto porque ela vendeu o propósito ela usou a visibilidade que Deus tinha dado para ela para os seus próprios benefícios Deus falou não vai te faltar roupa não vai te falta nunca nada mas quem te.

    Provocou eu que cuido Então posso te falar uma coisa várias situações vão querer te roubar de propósito mas sabe o que que vai fazer a diferença de você permanecer se você tem raiz se você tem Essência se você sabe quem você é e falar de mulheres enraizadas é falar da palavra da minha vida muitas de vocês já ouviram raízes curadas lembra que era só áudio eu não tinha coragem de botar.

    Minha cara numa câmera tinha muita vergonha raízes curadas para outro dia falei sobre mulheres de raízes Profundas outro dia ministrei sobre construa no secreto a grande verdade é que fala sobre raiz é falar sobre a palavra que transformou e mudou a minha vida foi uma daquelas transições que fazem toda a mudança escute você vai eu vou repetir você vai passar por transições.

    Que Deus vai te tirar da caixinha e você vai dizer mais senhor a gente sempre fez junto isso as palavras a gente não vai fazer mais isso a gente vai fazer de outro jeito ele muda a hora que ele quer quando você pensa que você sabe quando você tá acostumado em fazer ele muda tudo para que você dependa dele de novo e eu lembro que eu me convertindo em 2002 eu sou filha de filha de pais desviados mas a minha mãe é filha de pastores.

    Minha mãe se desviou porque o meu avós cuidaram mais da igreja e não dela a minha mãe tinha ódio mortal da igreja hoje ela é uma das pessoas são meu braço direito lá na igreja hoje ela ama a noiva ela passou por um processo de perdoar a igreja a igreja pediu perdão para ela a gente fez e só que eu fui só me converter com 22 anos porque eu não entendi esse negócio de crente eu não era muito eu era uma menina.

    Que não eu queria Deus mas aquela religião que ele tinha me apresentado eu sabia que não era aquilo e quando eu me converti em 2002 eu tive um encontro com Jesus que se eu contar aqui não dá para contar porque foi muito detalhista dançou muito detalhista comigo mas Deus me pegou de jeito e da noite para o dia exatamente da noite para o dia eu me transformei numa outra pessoa da noite para o dia começou o primeiro processo de Deus na minha vida numa entrega que eu fiz você não tem noção do que as suas entregas são capaz.

    De fazer no mundo espiritual você pensa assim ai Amém Deus minha vida você não tem noção Deus me transformou minha vida começou a mudar o meu casamento eu comecei vim de uma de um processo de separação eu e o tempo nós demos mais uma chance para nós dois nós ficamos separados por quatro meses voltamos vamos dar uma chance para nós dois Deus restaurou o nosso casamento e Deus restaurou a nossa vida ok me converti só que quando chegou em 2007 eu já era pastora de igreja local com ele nós já pastoreavamos.

    Eu já tinha uma igreja num prostíbulo da cidade eu já tinha uma igreja dentro do presídio na ela feminina o meu marido na aula masculina nós tínhamos uma igreja dentro da comunidade mais carente do bairro Luiz Hermínio foi ministra lá onde o gambá 9 horas da noite ele passava que não era forrado no meio da favela eu já Nós já estávamos nesse lugar eu vim para BH numa escola Escola do Clamor não sei se vocês conhecem e eu.

    Vim com uma promessa no meu coração porque eu já tinha recebido muitas palavras o senhor vai soprar o teu nome Pelas Nações eu em casa dona de casa com a Vitória a Vitória tinha dois anos e meio hoje tem 17 e eu sempre achava assim as pessoas muito emocionadas ao meu respeito diz assim meu Deus eu não Ministro eu sou super tímida não consigo às vezes eu recebo revelações de Deus mas eu não conseguia colocar em palavras e muito menos no seu irmão não conseguia comunicar eu não era uma.

    Comunicadora como que vai ser isso e eu lembro que na Escola do Clamor nós não tínhamos nem dinheiro para fazer escola eu lembro algumas pessoas pagaram para nós nós fomos para a Escola do Clamor quando chegou lá eu tive aquela sensação assim ó agora eu vou voar agora todas as palavras proféticas sobre a minha vida vão se cumprir naquele dia era muito quente Janeiro em BH Chove muito mas dá aqueles rompantes de calor e sabe o que aconteceu hoje.

    Pela manhã que aconteceu hoje à tarde de as pessoas ficarem no chão e aquela Glória vinha aconteceu isso então o dia de janeiro de 2007 eu fui para o chão quando eu cheguei para o chão Deus falou assim comigo eu quero que você largue tudo por um ano eu falei largar tudo que pecado que que eu tô fazendo de errado então microfone plataforma eu quero que você deixe tudo por um ano eu falei Deus eu.

    Sou pastora junto com meu marido eu cantava junto com ele e eu ajudo ele a pastorear tenho presídio tem a favela tem as prostitutas tem ainda tinha uns travesti da rua que eu tive a coragem de chegar para os travesti porque quando Deus te ama vou dizer uma coisa para você você não precisa saber tudo sua pessoa obedecer e eu falei Deus como é que vai ser isso e Deus falou assim para mim eu passei ao redor.

    Da tua Figueira e não tem fruto não tem fruto eu me sentei que eu me achava a pessoa mais cheia de fruto naquela época ninguém nunca tinha subido numa zona de prostituição eu ministrava dentro do da boate você pensa que é subir a zona e ficar na rua não a dona da boate deixou a gente ministrar dentro da Boate a mesa de sinuca era a nossa nosso público traficante prostituta todo mundo ali ouvindo a palavra meu marido ministrando.

    Eu do lado e eu falei Deus como assim eu não tenho fruto e Deus falou assim filha o que você faz para mim são folhas mas o teu fruto eu não tô recebendo aí eu falei um ano um ano sem ministrar meu marido vai ficar arrasado Deus ele não vai suportar foi falar com meu marido te amo Deus pediu para mim sair do púlpito largar o microfone por um ano glória a Deus.

    Amém se Deus falou Fala o que aí eu pensei a igreja vai ficar arrasada a igreja fala com aquela lá ela é a esposa do Telmo não tinha mais nem nome aí eu lembro que no primeiro dia que eu larguei tudo eu fui sentar na frente Deus falou não aqui na frente não é o teu lugar é lá atrás quando eu fui sentar lá atrás eu falo não é no banco aqui atrás do biombo porque agora eu vou sondar as motivações mais secretas do teu coração.

    E agora nós vamos começar a colocar raiz para baixo eu quero que você abra em Lucas deixa eu pegar o versículo aqui Lucas 13 Lucas 13 e o Versículo é vocês.

    Olha que interessante que eu vou falar para você isso aqui é uma parábola não aconteceu quando Jesus queria ensinar algo muito profundo ele contava uma historinha você já fez isso com seus filhos você queria ensinar algo que talvez eles não conseguiram entender se você falasse todas as palavras Então você faz uma história para ele tentar entender o que está acontecendo Ok exatamente isso que Jesus fez então Jesus contou a seguinte parábola.

    Um homem tinha uma figueira em seu Vinhedo e foi várias vezes procurar frutos nela sem sucesso por fim de seu jardineiro esperei três anos e não encontrei um figo Se Quer corte a figueira pois só Está ocupando o espaço no Pomar o jardineiro respondeu senhor deixa por mais um ano e eu cuidarei dela eu adubarei se der filhos no próximo ano ótimo senão mande corta-la e o senhor falou assim comigo essa.

    Figueira é você você é uma figueira que Eu Plantei no meio de uma vinha eu não te chamei para dar uva te chamei para dar figos e eu quero que você comece a lançar raízes e quando você olha para esse versículo a primeira coisa que aquele jardineiro que para mim é o espírito santo que não desiste de nós que intercede por nós Com Gemidos inesprimíveis quando nós não sabemos orar como convém ele intercede a Bíblia diz que a primeira coisa que ele.

    Vai fazer ele diz assim ó não calma ele fala para ele calma espera ele diz o seguinte deixa por mais um ano primeiro ele deu um tempo Deus vai traçar um tempo para você e sabe qual é a sua guerra hoje é discernir Qual é o seu tempo Deus primeira coisa que o Espírito Santo fez ele falou o seguinte espera dá mais um ano para ela você vai ver Ester tempo de Ester são seis meses você vai vendo tempos marcados você vai ver a Bíblia o tempo.

    Todo marcando tempos Moisés 40 anos o número o tempo na Bíblia é muito importante Não faça isso ele disse assim espere dá mais um tempo para ela vamos vamos esperar um ano e depois ele fala o seguinte eu cuidarei dela algumas versões diz que eu cavarei ao redor dela eu vou expor as raízes dela Às vezes a gente quer algumas curas no secreto não desacelete em Deus vai lá.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AwUFkNQxwdE

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem