O SENHOR ESTÁ ACIMA DE TODAS AS COISAS! CONFIE E ESPERE NELE! - Gabriela Lopes #Pregação

O SENHOR ESTÁ ACIMA DE TODAS AS COISAS! CONFIE E ESPERE NELE! - Gabriela Lopes #Pregação Tem uma palavra de Deus ao seu coração e segundo livro das Crônicas de Israel Capítulo de número 20 Deus tem obrigada meu amigo não acho que já levou quando você se localiza segundo livro das Crônicas 20 Quero Agradecer cada voluntário que tá V aí com a gente ajudando tem voluntário espalhado tudo.

O SENHOR ESTÁ ACIMA DE TODAS AS COISAS! CONFIE E ESPERE NELE! - Gabriela Lopes #Pregação

Quanto é canto da igreja Deus abençoe a vida de vocês que aquilo que nós não podemos fazer por vocês que o senhor Surpreenda vocês supere as expectativas de vocês Quero agradecer o pessoal da mídia o povo do louvor é voluntário em tudo quanto é canto vamos aplaudir a Deus pela vida dele tava tava ali sentada e aí voluntários eles são Parece que eles têm um um negócio conectado com a nossa mente né Eu pensei na maquininha o.

Menino trouxe tava com sede ele água na hora imediato falei que tá acontecendo gente acho que eles tem um leitor de pensamento não sei mas é disponibilidade em servir entregar em Honrar então eu quero agradecer o povo da mídia o povo do som o povo do louvor O povo de todo canto povo do Life é voluntário tudo que quanto é canto e só Deus para recompensar vocês por isso obrigada como.

Pastor eu sei que o pastor também pastor Igo a gente tem muita gratidão a Deus pela vida de vocês cada pessoa que tá aqui servindo Às vezes você que tá vindo aqui visitar e talvez não sabe mas às vezes eles chegaram mais cedo então antes de ir embora lembra de apertar a mão de um voluntário dá um sorriso para ele fala Obrigada colaborou para que tudo acontecesse da melhor forma possível eles estão trabalhando para que você receba a palavra de Deus da melhor maneira possível tem noção disso é muito amor a Deus e ao próximo e aquilo que.

Deus confiou a eles então eu quero agradecer a cada voluntário a toda a equipe da igreja que trabalha obrigada Deus abençoe segundo livro das crônicas Capítulo de número 20 vocês estão percebendo que eu tô rouca né só um pouquinho mas vamos embora que vai segundo livro dos Reis segundo livro das crônicas Capítulo de número 20 quem achou diga amém amém e sucedeu que depois disso diga.

Comigo depois disso sucedeu que depois disso os filhos de Moab os filhos de Amon e os amonitas vieram numa batalha contra Josafá versículo de número TR josaf temeu e pôs-se a buscar ao Senhor e amou jejum em todo Judá e Judá reuniu-se para pedir socorro ao Senhor todas as cidades vinham para buscar ao Senhor versículo de número 12 ó Deus tu não o.

Julgarás porque não temos qualquer poder contra esta grande multidão que vem contra nós nem tão pouco sabemos o que faz mas os nossos olhos estão postos em ti Versículo 16 o senhor dizendo amanhã diga comigo amanhã mais uma vez amanhã amanhã descerei contra eles Eis que eles sobem pelo penhasco dizis E vós os encontrareis no fim do Ribeiro diante.

Do deserto de jeruel vós nesta batalha não precisare lutar parai estai em pé e vede a salvação do senhor para convosco ó Judá e Jerusalém não temais nem vos assusteis nem estejais falecidos amanhã saí contra eles porque o Senhor será convosco Amém olhe para esse crente que tá do seu lado e diga para ele algumas batalhas algumas batalhas nós precisamos colocar a mão na espada.

Precis colocar a mão outras batalhas outras batalhas Nós só precisamos nos posicionar e ver o senhor lutar pela gente fala conosco Jesus nós queremos ouvir a tua voz a maneira como o senhor fala é completamente diferente o senhor supera a expectativa do homem o senhor supera qualquer intenção do coração senhor vai além o senhor não se limita à minhas limitações Deus talvez a minha.

Voz esteja limitada Talvez o meu corpo físico cansado mas o senhor não se limita à minhas limitações o senhor vai além como eu te amo senhor como eu amo saber disso que o senhor flui em nós e através de nós para um novo tempo bendito seja o teu nome para sempre porque o Senhor envergonha os nossos inimigos e o senhor estabelece um novo tempo para nós e por isso eu quero te glorificar.

Nessa noite Fala conosco usa o vaso é de barro é pequeno mas é teu Senhor esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito essa casa te pertence esse lugar foi consagrado a ti Essa é a tua casa.

Senhor não somos nós que mandamos aqui queem manda aqui é o teu espírito Tu fazes como tu quiseres Senhor da maneira que lhe apraz ão somente ten a liberdade Espírito Santo para agir como o senhor desejar cadeias muda histórias escreve algo novo Senhor eu te peço alcança corações nessa noite faz o impossível o impossível neste lugar é.

    Meu pedido a ti nessa noite confiando que o senhor é o Deus da Guerra em nome

    De Jesus amém e Amém glória a Deus glória a Deus de segundo o livro das crônicas Capítulo de número 20 está nos contando uma batalha muito desleal acho que a melhor explicação para essa batalha é isso desleal e por que eu diria assim porque.

    São três reis que se juntaram os amonitas os moabitas e os filhos de Amom se reuniram e decidiram que iam pelejar contra Josafá Josafá Líder Rei de Judá a notícia só chega para ele assim Josafá três reis se juntaram contra você e eles estão vindo para pelejar contra a sua vida eu não estou falando uma guerra de um rei contra um rei um povo contra o.

    Povo eu estou falando de um povo contra três povos um rei contra três reis isso é impossível humanamente falando ela Loucura eu já tenho humanamente falando um final para essa história derrota de Josafá porque pela lógica é impossível a quantidade de opositores que se levantaram eram muito maiores só que se você for ler alguns Versículos você vai ver que o capítulo 20 começa assim e sucedeu que depois.

    Disso depois de quê Alguma coisa aconteceu antes dessa guerra e foi talvez um desenrolar para que essa guerra acontecesse e se você for ler os versículos que antecedem esse texto você vai ver o seguinte as reformas que Josafá faz em Judá e você vai descobrir que ele trouxe de volta a adoração que ele reconectou o povo a Deus que ele colocou os cantores de novo para adorar ou seja ele fez uma reestruturação no meio do.

    Povo novamente trazendo de volta a adoração a Deus josaf cometeu alguns erros fez aliança com acab sim é verdade mas o que vai acontecer aqui é que neste momento ele está reestruturando a ordem no meio do povo reorganizando a adoração no meio do povo e a Bíblia diz que depois disso depois de um passo certo depois de uma decisão certa depois de uma vontade de se reconectar ao Senhor restabelecer um.

    Novo tempo começa uma guerra e a gente tem que estar pronto para isso porque todas vezes que você decidir fazer o que é certo as oposições se se levantarão contra você eu quero que você olhe para esse crente que tá do seu lado e diga para ele não adianta você precisa ter maturidade para entender que não é porque você tá fazendo tudo certo que os inimigos não vão se levantar alguém talvez entrou aqui hoje com questionamentos dizendo Deus eu levantei minha mão eu me entreguei eu tô.

    Te servindo eu tô na tua casa mas as coisas só pioram tá tudo errado parece que tá Tudo andando para trás e não paraa frente aí Deus sentou nessa cadeira para te falar não pense você que eu não tenho visto os passos certos que você tem dado diante de mim a sua história Diante de Mim está sendo escrita só que isso não anula a oposição que se levanta contra você.

    você tem que ter maturidade para entender que a vida é assim a vida é feita de guerras Uma Geração como a nossa que gosta de facilidade não quer ouvir uma palavra como essa um povo como se é feito nos dias atuais que se não for feito do meu jeito que sen não acontecer da maneira que eu quero eu largo tudo e vou embora não serve para.

    Ouvir o que eu tô falando agora porque o que eu tô falando agora é confrontador o que eu estou falando agora é dizer para você você vai ter que ter maturidade para permanecer de pé mesmo diante da oposição você vai ter que ser corajoso o suficiente para continuar com a cabeça erguida mesmo diante dos ataques que se levantam você vai ter que ter maturidade para ser alguém ousado e dizer pros adversários mesmo eles sendo maiores do que você eu sei em quem tenho crido e sei que ele se levantará a meu favor pelo amor de Deus Olha Nos Olhos d crente que tá do seu.

    Lado eu falo tão rápido que eu não tô acostumada com Palma vocês repararam né calma tenha paciência comigo vocês estão vendo que eu tô indo mais devagar né Olhe para esse crente que tá do seu lado e diga para ele maturidade espiritual te faz entender que a vida não é um mar de rosas a vi não é de rosas mas que mesmo meias lutas o Senhor permanece.

    Contigo o que está acontecendo agora é que três reis se levantam contra um rei a oposição é desleal a guerra é injusta o caminho chega da raiva revolta coração de alguém tá sangrando coração tá doendo quando a notícia chega a Bíblia diz que Josafá teve medo quem não teria medo e eu não sou louca de dizer que o medo você não tem que ter medo um dos primeiros sentimentos que rondam a humanidade Quando eu digo humanidade é a.

    Sua existência é o medo humanamente falando sistema que forma as nossas emoções é um dos primeiros a se formar na gestação aproximadamente Aos 45 dias de vida fetal o sistema límbico Por onde passa as emoções onde onde são formadas elas ele já começa a existir de forma bruta e um dos primeiros sentimentos que rondam é o medo e por que que existe o medo o medo ele não é um sentimento para.

    Te parar ele é protetivo você só não é atropelado na rua todos os dias porque você tem medo Você só não é mordido por todos os cães que você encontra na rua os ferozes porque você tem medo você passa longe o medo ele é protetivo só que o que você precisa entender é que quando ele deixa de ser uma proteção e passa a ser um bloqueio ele começa a ser prejudicial o que está acontecendo com Josafá aqui é humanamente falando ele tem medo porque a guerra é grande a luta.

    É gigante o desafio é enorme o que ele vai enfrentar é assustador o que tá vindo contra ele agora a pergunta é será que eu vou vencer Será que tem como ele tem medo mas a Bíblia diz teve medo mas pôs-se a Clamar ao Senhor o que eu vim dizer para você que a chave da tua vitória ainda é oração eu sei que numa geração como a nossa onde se aprendem muitos métodos onde se aprende muitas Manias onde se aprendem muitos jeitos novos vamos lá grita 10 vezes grita três vezes faz.

    Desse jeito faz daquele nada é mais poderoso do que um joelho no chão e boca no pó nada é mais poderoso do que um crente que ainda consegue se conectar com Deus em oração Aleluia o que eu quero te perguntar nessa noite é quanto tempo tem que o adversário da tua alma roubou de você a tua comunhão com Deus quanto tempo tem que você esqueceu o caminho do quarto secreto quanto tempo tem que você não tem mais a intimidade que você teve um.

    Dia quanto tempo tem que você virou um frequentador de culto e perdeu a vida de intimidade que você teve um dia em Deus a boa notícia para você nessa noite é talvez se as coisas se perderam o senhor te trouxe aqui para te dizer ainda há uma chance de se reconectar comigo eu não te sentei nessa cadeira à toa eu não te trouxe nessa noite à toa você não veio aqui por acaso eu mesmo te trouxe para te dizer as portas ainda estão abertas e ainda tem lugar para você chacalha a mão desse crente que tá.

    Do seu lado olha nos olhos dele e diga para ele volta não fala com cara de profeta fala volta Talvez ele vai dizer mas eu já T aqui diga para ele não volta pra entrega volta pra busca volta pra santidade volta pra Vida Diante de Deus volta pra vida no altar Eu profetizo sobre a tua vida que você não vai entrar o próximo ano com uma vida fria Deus vai te visitar vai te mergulhar no espírito você vai viver um novo.

    Tempo me de clamado a Deus senhor levanta crentes avivados na zona sul tenho clamado Deus incomoda aquele povo senhor acende a chama Josafá po você Clamar ao Senhor quanto tempo mais você vai perder ligando para quem não pode resolver batendo na porta de quem não pode fazer nada falando com quem não tem nada para acrescentar na tua vida as suas.

    Reclamações não TM acrescentado nada Josafá não vai pro Facebook postar se sentindo magoado ele não posta uma foto com a espada e fala partiu Guerra Não ele não não só começa a orar mas ele diz nós todos vamos Clamar juntos e nós vamos.

    Jejuar tem tem guerra que você precisa abrir a boca e falar tem guerra que você precisa bater o pé e fazer o inimigo correr mas tem guerra que teu grito não resolve tua batida de pé não resolve tua espada pode ser afiada o suficiente mas não resolve a única coisa que resolve é oração e jejum Eu vim falar para alguém nessa noite o que você tá precisando e buscando não tá nos contatos que você tem o que você tanto sonha não tá na.

    Influência que você tem não tá nos grandes amigos que você conhece você fala ah ele me coloca lá se eu pedir ele abre tal porta Deus está dizendo porta que homem abre e homem fecha mas a porta que eu abro eu quero ver quem é o homem para fechar Deus se sentou aqui para dizer quando você voltar pro quarto da oração eu facilitare os caminhos para você quando você voltar pra vida da busca você descobrirá o que é viver de Milagres quando você voltar pra vida de.

    Entrega você não vai ficar contando o testemunho dos outros não você vai ter um testemunho na tua boca para contar daquilo que eu farei por você oh aleluia uh glória a Deus quantas pessoas destruídas e frustradas porque tomam decisão sem consultar ao Senhor pessoas sendo envergonhadas porque se esquecem de orar antes de tomar decisões e depois ficam como loucas fazendo campanha para Deus.

    Resolver as decisões que eles mesmos tomaram Deus te trouxe aqui para dizer clama busca buscar-me eis e me encontrareis quando me buscad des de todo vosso coração e serei achado de vós eu amo esse versículo porque quando ele diz eu serei achado de voz ele tá dizendo eu vou me fazer.

    Achar sabe o pai quando tá brincando de Pi esconde com filho pequenininho se o pai quisesse esconder de verdade o filho pequeno acha o bebê acha não Mas aí o pai vai atrás da cortina e deixa o pé para fora só para dar a sensação do filho de que ele achou mas na verdade quem se fez achado foi o pai o que Deus está te dizendo é se eu me esconder de você você não me acha mas a verdade é que eu tenho estado.

    A todo tempo disponível para você me encontrar eu sou teu pai Eu quero um relacionamento contigo Não fuja do meu altar Não fuja do que eu tenho na tua vida e ele se pô a Clamar ao Senhor e disse ó Senhor Deus dos nossos pais porventura Não és tu Deus nos céus e na terra e não és tu quem controla sobre todos os reinos do mundo que é um segredo quando estiver em guerra não comece orando falando sobre a guerra.

    Comece a orar falando sobre o tamanho do seu Deus josafar não começa dizendo ó senhor grande é a multidão que vem contra mim ele diz ó senhor Grande És Tu sobre os céus domina sobre a terra controla todos os reinos do mundo aleluia eu imagino ele começou a orar fraquinho mas quando ele diz tu controla os reinos uma força tomou ele eu imagino ele de pé dizendo és Tu Senhor no Céu Senhor na terra tu manda lá tu manda cá tu determina como.

    Vai acontecer Deus te trouxe aqui para te falar comece a lembrar quem eu sou e eu vou te lembrar quem os seus inimigos são diante de mim oh glória lembre Quem teu Deus é ele coloca diante de Deus as promessas e diz senhor quando nós passamos por eles o senhor não permitiu que nós nos expulsos Josafá tá trazendo uma história dizendo Deus o senhor mandou a gente ter.

    Compaixão deles e agora eles nos retribuem vindo contra nós aí ele diz porventura tu não o julgarás porque em nós não há força contra esta grande multidão segunda coisa entre na presença de Deus lemis na de quantas pessoas que entram em oração Senhor Deus excelentíssimo Poderoso Deus está aqui teu poderoso servo que te serve todos os dias Josafá entra na presença de Deus.

    Dizendo tu és grande sabe quem eu sou pequeno tu és poderoso e sabe quem eu sou fraco tu és o senhor e sabe quem eu sou nada Aí ele diz assim em nós não há força contra eles não sabemos o que faremos Porém tem uma coisa os nossos olhos estão postos em ti pega na mão desse crente que tá do.

    Seu lado faz uma cara de profeta eu sei que não existe isso mas é para dar emoção tá Profeta de xerém de onde eu vim franze a testa fecha o pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para dar um susto olha nos olhos dele e diga para ele eu não sei você mas eu nessa noite decido que volto para casa não com os olhos na diversidade mas com os olhos fitos no meu senhor não importa o que eu tô vivendo não importa o que eu tô passando não importa o tamanho da crise não importa o tamanho.

    Da luta não importa o tamanho do gigante os meus olhos ainda continuam no autor e consumador da Minha Fé ainda estar na cruz os meus olhos estão na cruz os meus olhos estão no meu salvador ninguém vai me tirar dele quer fazer o inferno passar mal de raiva Diga para ele eu até sei que a.

    Guerra é grande mas os meus olhos olhando para Jesus o autor e o consumador da nossa fé Pergunta para esse crente que está do seu lado para quem você tem dado importância fala o que mais tem mexido com você fala para ele porque quantos crentes que frequentam culto vem na igreja ou uma palavra como essa mas sai daqui e voltam de novo a olhar só PR as adversidades.

    Você não tá vendo mas você tornou um propagador das suas guerras você fala dela para todo mundo o tempo todo Você só sabe verbalizar isso você isso tomou tua mente não tem outra coisa não tem espaço para mais nada você só fala disso só repete isso só vive isso às vezes uma pessoa senta perto de você ela sai perturbada é entrou bem A pessoa veio feliz quando sai meu Deus eu não sei o que aconteceu.

    5 minutos com Fulano eu tô querendo lutar tô na guerra tô na guerra o olho fica meio Torto meio tremendo quem é você você não tá percebendo que você tá deixando as circunstâncias mudarem a tua Essência você não tá percebendo que você tá autorizando que o cenário mude quem você é quando Josafá se põe a Clamar ao Senhor e diz para todo Judá vamos Clamar.

    Ao Senhor Ele tá dizendo o que eu tô vivendo não muda quem eu sou eu sou servo do Senhor ele podia reunir todo o povo e falar gente vamos morrer abraça as famílias é o último dia vai lá meu filho Dá um abraço na sua esposa tá vindo uma grande multidão eu não sei o que fazer eu vou morrer ele disse Ei vamos nos levantar e vamos orar por a oposição é.

    Grande então vamos orar para porque o nosso Deus é maior a mão de quem tá do teu lado e fala para ele a partir de hoje fortalecedor de fé fala quem chegar perto de você pode chegar em crise mas vai sair cheio do Espírito pode estar vivendo a pior fase da vida mas uma conversa contigo o cara vai sair falando eu sou vencedor eu sou vencedor o Deus.

    Que tá na minha vida é poderoso Eu profetizo sobre a tua vida uma coragem inabalável uma fé que não se move pelas circunstâncias mas que é validada pela a convicção de que Deus nunca perdeu o controle Aleluia ele nunca perdeu o controle Quando eu olho pro cenário eu me apavoro mas quando eu olho para ele as coisas começam a voltar pro lugar.

    Glória aleluia que eu tô vendo o salmista de frente pro espelho dizendo Por que que você tá abatido a minha alma e a alma dele em crise Por que que você tá se perturbando dentro de mim aí ele olha para si mesmo e diz espera em Deus pois ainda o louvarei espera em Deus mas e o dia de amanhã espera em Deus e as portas que não se abriram espera em Deus e a luta.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OFVmO3vK-sM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem