DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- PARA SER EXEMPLO

DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- PARA SER EXEMPLO Olá meus queridos irmãos a paz do Senhor glória a Deus nós mais uma vez estamos aqui juntos Unidos aprendendo a palavra de.

DEVOCIONAL COM PR. OSIEL GOMES- PARA SER EXEMPLO

Deus aprendendo a palavra do senhor que coisa boa coisa linda nosso alô aí a todos os irmãos e todas as cidades capitais do nosso Brasil Deus abençoe nosso carinho.

Mais uma vez eu quero agradecer ao Pastor Roberto José não é isso também a missionária a esposa dele a irmã a irmã ir as suas filhas a Roberta e a Rebeca a Roberta e a Rebeca a toda a.

Igreja de Abreu e Lima que igreja linda que igreja maravilhosa amável o igreja amável viu Deus abençoe meu querido pastor em nome de Jesus.

Vamos lá se alguém deseja um episcopado Deseja uma coisa excelente Porém para conduzir o povo de Deus o homem precisa ser paciente tem que aprender na escola de.

Jesus sem Man humil de coração ele tem que ser exemplo dos fiéis Vivendo em jejum e oração tem que ter chamado a de beo aonde tá quem é bom já nas feito poré o.

CR precipitado está querendo ser Pastor de todo jeito poré o CR que de precipitado está querendo ser Pastor de todo jeito ele quer ser Pastor de todo jeito ele quer ser Pastor de todo jeito.

Mas briga pelo al oportunidade ele não tem humildade o racom está nos peitos com o ministério da igreja ele só vive satisfeito todo mundo pode perceber que ele que.

Querendo ser Pastor de todo jeito com o ministério da igreja ele só vive satisfeito e todo mundo pode perceber que ele tá querendo ser Pastor de todo jeito de muito revoltado não vai para a.

Igreja ele arrumou uma tropinha está fazendo culto sem ódio sem decência orando numa porta da cozinha da casa da irmã fulana de tal diz que is D grande o movimento o anjo está descendo.

O fogo está caindo e tem benção para todo momento quando acontece essas coisas eu me recordo do que fez Absalão tem a fa tenha cuidado com palavra lisonjeira.

Esse negócio tá cheirando é divisão tenha cuidado com palavra lisonjeira esse negócio tá perdendo a divisão ele quer ser de todo jeito ele quer ser Pastor de todo jeito faz briga pel uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oportunidade ele não tem humildade o Rô

    Está nos peitos com o ministério da igreja ele só vi satisfeito mas todo mundo pode perceber que ele tá querendo ser Pastor de todo jeito com o.

    Ministério da igreja ele só vive satisfeito todo mundo pode ser todo mundo pode perceber que ele tá querendo ser pastor de todo jeito ó lá se alguém deseja um episcopado Deseja.

    Uma coisa excelente é bom porém PR conduzir o povo de Deus o homem precisa ser paciente tem que aprender da escola de Jesus ser Man humilde coração ele tem que ser exemplo dos fiéis Vivendo em.

    Jesus em oração olha aí ó tem que ter chamada D do beiço há um ditado quem é bom já nasce feito é diferente do crente precipitar está querendo ser Pastor de todo jeito é.

    Diferente do CL precipitado está querendo ser Pastor de todo jeito ele quer ser Pastor de todo jeito ele quer ser Pastor de todo jeito mas briga pela oportunidade ele não tem humildade o.

    Ranu está no peito com o ministério da igreja ele só vive insatisfeito e todo mundo pode perceber que ele tá querendo ser Pastor de todo jeito com o ministério da Igreja ele só vi.

    Satisfeito e todo mundo pode perceber que ele tá querendo ser Pastor de todo jeito e todo mundo pode perceber que ele tá querendo ser Pastor de todo jeito e todo mundo pode perceber que ele tá.

    Querendo ser Pastor de todo jeito eita meu Deus é assim quer ser Pastor de todo jeito vamos lá estaremos lendo a palavra de Deus hoje e eu cantei aqui esse hino.

    Porque é a temática de hoje né Nós vamos falar sobre essa questão do pastorado Olha aí muito sério nós estamos tendo muitos problemas e E hoje como tem a mídia a pessoa faz em oculto e vem para.

    M dia e não tem como e a Bíblia diz ai

    Ai daquele por por quem vem o escândalo né Tanto para o que peca como também para aquele que na verdade espalha né mas é uma coisa que quero dizer para os.

    Irmãos a Bíblia diz que a o presbítero que ele peca ele tem que ser repreendido é publicamente para que todos vejam E temam então não não existe essa de abafar.

    Pecado existe essa nós não podemos seguir exemplos de instituições a ou instituição B nós temos que seguir o exemplo da Bíblia se pecou tem que ser totalmente.

    Declarado declarado não existe essa de e porque ele é isso porque ele tem aquilo se não quiser passar por escândalo Evite o pecado Evite o pecado quando Miriam pecou com Arão Deus fez com que todos.

    Soubessem que ela tinha pecado então não existe essa de esconder pecado jogar pecado para debaixo de tapete tratar a pessoa em oculto não primeiro não é nem para um homem eu já disse aqui várias.

    Vezes tá tendo a interpretação totalmente errada de primeira Coríntios 10 quando Paulo ensina Olha cuidado aquele que está em pé cuidado para que não caia não é esse o sentido gente a.

    Gente prega ensina parece que o povo não entende não é is não é o sentido de maneira nenhuma Paulo estava dizendo para pegou um exemplo e mostrou que lá atrás Israel perdeu todos os bens os.

    Privilégios porque não não cumpriram com a palavra de Deus então ele estava dizendo vocês estão semelhantes Israel Esse era o sentido mas tem muito que tá dizendo ah irmão tu que é quente muito.

    Cuidado Jesus já disse isso vigiai e orai o Espírito está pronto Ah mas a carne é fraca agora um líder Ele tem 24 horas um livro que Alerta ele é a palavra então então Eh hoje já é uma.

    Questão não é simplesmente uma questão de devemos deixar de lado aquele aquele discurso romântico piedoso entre aspas né como é que um homem que sabe que é cristão é um homem de Deus tem a esposa.

    Tem os filhos e ele não se priva de envergonhar a esposa envergonhar os filhos envergonhar a igreja e outra pasmem não confessa o pecado não confessam é só quando vem a.

    Tona quando alguém denuncia ele é apanhado no ato mas não confessa sinal de que nunca se arrependeu Ok descobriu o pecado de alguém depois ele vem pedir perdão não tem arrependimento verdadeiro.

    Não tem então vamos deixar desse discurso Zinho aí fariseu que tem nada a ver com Bíblia vamos lá Capítulo 9 não é isso versos 13 11 a 133 porém a carne e o couro Queimou com.

    Fogo no do Arraial depois degolou o holocausto e os filhos de Arão L entregaram sangue e ele espargiu sobre o altar em redor também lhe entregaram holocausto nos seus pedaços com a cabeça.

    E queimou sobre o altar muito bem nós estamos falando eu vou falar sobre isso aqui B aqui meu bem para os irmãos acompanharem para ser exemplo para ser exemplo para ser exemplo para ser.

    Exemplo Ok Esse é o tema de hoje para ser exemplo ontem nós falamos brevemente sobre eh líderes e cristãos psicopatas que fazem todo tipo de Pecado andam normal.

    Prega o normal gente isso é é Sei não viu anda o normal prega normal como se nada tivesse acontecendo Ok então aqui ó para ser exemplo para exemplo ah veja bem aí.

    Primeira Timóteo 4 verso 12 Primeira Timóteo capítulo 4 verso 12 vamos lá essa é a mensagem de Deus para todo o Brasil para todo o povo de Deus e não estamos aqui na posição de perfeitos.

    Absolutos Estamos aqui na posição de um Guardião da doutrina de um Guardião da Pureza da liderança vamos lá Ninguém despreze a tua midade é isso que é né Ninguém despreze a tua mocidade mas se o.

    Exemplo dos fiéis ah aí eu fico pensando é que quando um líder peca ou cai ninguém diz isso ninguém diz isso É só todo mundo Olha ser humano todos tem fracasso todo tem.

    Falha Por que que ele não lutou para ser exemplo não sou eu que tô dizendo não quem tá dizendo é Paulo Paulo é quem está dizendo Paul que a gente tá dizendo aqui.

    Ser exemplo ser exemplo como é ser exemplo do ser o exemplo dos fiéis na palavra ó se exemplo dos fiéis na palavra no trato no trato no amor no amor no espírito no espírito na fé na fé.

    E na pureza e na pureza ser exemplo olha aí na pureza olha lê de novo aí lê de novo aí meu bem olha o que ele está dizendo é ninguém despreza a tua mocidade Paulo aconselhando Timóteo mas.

    Ser o exemplo dos fiéis ser um exemplo essa palavra tipó tipó é a palavra grega sabe Para quê Para exemplo modelo modelo no procedimento modelo na na na fala modelo na pureza isso aí a Bíblia tá.

    Falando é é é o perfil do homem de Deus vamos lá seu exemplo se exemplo na palavra no trato no trato no amor am no espírito no espírito na fé na fé na pureza na pureza como é que é um.

    Homem de Deus e aí não tem um pensamento puro não tem uma vida pura Mas não sou eu é a Bíblia que está dizendo ser exemplo ser exemplo por que que eu tô falando isso aqui porque o sumo.

    Sacerdote ele antes de assumir a função ele está no início aqui agora ele pega e oferece um sacrifício por si Ele oferece um sacrifício por si aí vem a perta pergunta por que que ele.

    Oferece uma oferta de pecado por si por duas razões por duas razões como ele haveria de assumir aquele cargo aquela missão ele teria que compreender que ele.

    Precisaria de uma vida de Pureza olha vai assumir aquela missão vai assumir aquela função tem que ter uma vida de Pureza e agora a pouco minha esposa leu vida de pureza ou seja um homem que ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WVW5spKRSLQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem