Deixe o Espírito Santo te guiar Pra. Viviane Martinello

Deixe o Espírito Santo te guiar Pra. Viviane Martinello Vem cá Amanda Amanda vai vir me abraçar me abraça Amanda hum o orgulho faz isso faz Deus resistir ela tá tentando de verdade mas é isso que o orgulho faz Deus nos resistir mas ele disse que a humildade ela dá graça e o lugar favorito .

Deixe o Espírito Santo te guiar Pra. Viviane Martinello

Glória a Deus o mulherada apaixonada pelo Jesus pela presença de Deus Deus tem algo com as mulheres do Paraná todas as vezes que eu venho aqui o senhor fala isso comigo e meu coração queima por essa terra queima por esse lugar uma terra frutífera uma terra que dá muitos bons frutos e eu tenho convicção que aquilo que está no.

Natural também está apontando para aquilo que é no espírito Amém para quem não me conhece meu nome é Viviane eu moro em Criciuma 6 horas daqui e sou casada há 24 anos com o Telmo Tenho duas filhas a vitória de 20 anos que vai casar gente mê que vem chegou meu dia de ser sogra tô me saindo bem e eu tenho a.

Isabela de 9 anos que é um presente paraa nossa casa e eu tô vivendo uma nova estação gente como é lindo isso quando você entende as suas Estações dentro da sua jornada cada uma de nós aqui carrega uma jornada e eu disse pro senhor senhor eu não quero ser aquela que olha para trás e diga bom eram aqueles anos lá de trás e nem quero também ficar olhando pra frente dizendo.

Senhor eu tô esperando a parte boa não eu quero desfrutar dentro da minha jornada de cada estação da minha vida e as e a pergunta que não quer calar qualquer pessoa que chega perto de mim agora me faz essa pergunta como o coração casamento da filha eu vou responder aqui publicamente para todas para quem quem aí já casou a filha quem já casou o filho ou a filha então você vai me entender que eu vou falar algo agora que você vai concordar comigo é um.

Misto de sentimentos né Por um lado eu tô muito feliz glória a Deus ela vai casar que B com a pessoa uma pessoa maravilhosa o Marc já é o nosso filho do coração presente de Deus pra nossa casa tudo maravilhoso um namoro gente lindo os dois vão dar o primeiro beijo no Altar A Vitória Tomou essa decisão com 10 anos de idade eu falava filha calma não se precipita tu vai crescer os hormônios.

Vão mudar mãe é a minha aliança com o meu Deus eu não fiz Aliança contigo nem com pai nem com a igreja não não porque eu sou blica mas eu fiz uma aliança com Deus que até o altar o meu primeiro beijo vai ser do meu marido e eu vou beijar o meu marido também no Altar ela falou então é a primeira vez e gente e eu fico eu acho tão lindo o respeito que ela gerou no.

Coração do noivo porque quando os dois começaram a namorar e ela falou desse propósito ele ficou assim e ele disse assim Vitória eu vou esperar e eles estão vai dar entre namoro e casamento 1 ano e meio e e é muito lindo como eles fortaleceram o vínculo de relacionamento de amizade primeiro antes né do contato então o grande dia tá chegando e eu tô muito feliz então isso é a parte boa né.

É lindo a parte difícil é passar pela porta do quarto dela não vou ver mais ela no café da manhã ela não vai est tá no almoço não vai est e e cada almoço e café da manhã na minha casa agora é uma despedida e cada momento que a gente para no meio do dis se olha eu e ela a gente é muito parecida eu olho para ela.

Lá olha para mim e a gente já se abraça e já chora Então essa é a parte difícil eu quero dizer isso para você que nós sofremos também com as transições de Deus sabe eu não sei na sua jornada Em que estação você está Mas saiba de uma coisa no meio da nossa Estação eu descobri que nós vamos ter muitas despedidas e também nós vamos abrir novas portas para novos lugares que nós.

Vamos acessar e posso dizer algo para você busque sabedoria de Deus para aproveitar bem momento da sua vida quem tem menos de 30 anos levanta a mão para mim menos de 30 isso levanta bem alto faz assim colágeno forte hã metabolismo lá em cima Amém glória a Deus deixa eu dizer uma coisa para.

Você vocêe vai entrar numa estação onde você vai ficar mais seletiva e quem aí tem mais de 40 anos levanta a mão não é a melhor não é a melhor idade gente deixa eu dizer uma coisa por favor peça assim para Deus Deus me dá sabedoria para remir o meu tempo eu aproveitar muito bem todas as.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oportunidades da minha vida até eu brinquei nós hoje eu enchi o

    Carro de amigas e vim para cá elas estão aqui eu queria que elas ficassem de pé as minhas amigas que vieram comigo que são presb pastoras lá comigo na igreja dá uma olhadinha para trás vocês amado e uma missão mas você não vai carregar sozinho não ele vai te dar pessoas fiéis no meio do propósito E.

    Obrigada por estarem aqui Eu honro muito a vida de vocês obrigada por sermos uma termos uma mesa segura e uma história com Cristo com a noiva de Cristo e eu tava falando para elas que esses dias eu tava com as minhas amigas também tenho amigas de 30 para menos eu fui fazer um café pras minhas amigas de 30 para menos e botei coisa saudável na mesa tal de.

    Repente lá me vem elas atacando a minha geladeira com leite condensado morango bolachinha elas foram catando que tinha eu falei o que é isso não isso aqui não é café para nós daí eu falei Alguém chama minhas amigas de mais 40 Alguém chama elas porque a gente começa a comparar exame Quanto que deu a tua B12 não é assim Esses dias eu tava num café.

    Comparando Exame com a minha amiga sabe posso te falar uma coisa não rejeite as pessoas que estão adiantadas no processo na sua vida às vezes a gente precisa se assentar com quem tá começando agora porque eu digo assim eu sou mãe da Vitória mas olha para mim falar inglês é uma vergonheira quando eu vou nos Estados Unidos só Jesus para me dar graça mas a minha filha que saiu de dentro de mim fala inglês.

    Fluente então nós também precisamos aprender com os mais jovens por favor sente para aprender com a geração que tá chegando eles TM muito para ensinar mas posso dar um conselho sente também com as pessoas do cabelo branco sente com as pessoas que estão adiantadas no porque elas TM muito para ensinar também então eu te abençoo com uma jornada poderosa pontual para essa hora paraa sua vida que você não esteja.

    Atrasada no relógio de Deus pra sua vida e hoje eu perguntei assim Deus o que o senhor quer fazer hoje lá em Curitiba Porque sempre quando eu venho aqui gente é muito poderoso eu não sei se vocês percebem Mas tem uma presença de Deus uma autoridade de Deus muito grande nesse lugar eu lembro que ano passado uma das minhas amigas que veio junto Ela tá aqui ela recebeu uma direção de Deus pra vida dela num café da manhã que a gente estava no hotel e eu aproveito esses momentos para discipular para ser discipulada e a gente estava num café da.

    Manhã e aquele dia eu tava uma metralhadora sentou três na minha frente eu falei você precisa fazer isso isso isso e você isso isso isso e você e gente um ano se passou da nossa quase um ano na nossa última vinda aqui E hoje nós lembrávamos do carro Ela disse assim eu tô tão com o meu coração tão com uma expectativa daí eu falei por quê Porque ano passado quando eu tava lá Deus me deu uma direção e ele cumpriu e eu cumpri com a minha parte agora já estou querendo a próxima eu já estou querendo viver a próxima Estação na.

    Minha jornada e eu orando no carro pensando Deus que que o senhor quer fazer e o senhor falou filha avisa elas que eu vou ligar um um grande GPS na vida delas essa noite um grande GPS vai ser ligado aqui e o senhor vai trazer redirecionamento de caminhos escolhas erradas escute escolhas erradas serão trocadas nessa.

    Noite você vai sair daqui com decisões tomadas inclusive você que está em muito em dúvida em alguma coisa tem pessoas aqui que estão em dúvida em tomar uma decisão você vai sair daqui sabendo o que você vai fazer e Antes de eu começar liberar a palavra eu sou pastora junto com meu marido né auxilio ele sou auxiliar com ele lá na abapai Church lá em Criciúma trago um abraço apertado da abapai para essa igreja e quero muito agradecer a.

    Pastora Débora o nosso coração se ligou ela vem aqui ela dá o recado gente mas

    Ela não é nada disso séria como ela parece ser ela é engraçada ela é divertida ela é de verdade as nossas conversas são bem Profundas eu gosto de gente direta e eu quero agradecer pelo teu coração e nessa jornada né estamos caminhando próximos e eu oro.

    Para que essa Essência que tá dentro de você venha cada dia mais para fora que ousadia e coragem do céu te abrace que nada nada possa impedir o fluí do Rio de Deus que tem dentro de ti dentro da tua vida que flui do teu ventre não só para essa casa mas para todos os lugares onde o senhor te chamar Amém e Agradeço também ao pastor já muito querido meu esposo gostou muito dele também.

    Bom eu também não posso esquecer da minha família muito preciosa que são as alunas do casa de Isabel meu Deus quem é quem tá aí quem levanta a mão bem alto assim que coisa mais linda gente eu amo vocês a gente tá jindo na Live ao vivo toda terça-feira e eu eu avisei né fiquei avisando que ia aqui em Curitiba um.

    Tempão porque eu sei que tem tanta aluna daqui Que a graça do Senhor abrace você a sua casa uma honra est aqui com você Eu amo vocês amém a palavra que eu trouxe também é um alerta nunca existiu um tempo eu não me lembro na minha vida de existir um tempo tão oportuno para que a gente peça ao Espírito Santo que ele nos guie e se eu falei de GP GS que o senhor ia ligar um GPS nessa noite aqui Eu quero.

    Dizer que esse GPS se chama Espírito Santo às vezes nós falamos muito sobre o Espírito Santo nós cantamos sobre o Espírito Santo mas às vezes nós não temos a noção do que significa e do que é o Espírito Santo na vida de uma pessoa uma das coisas que eu amo no Espírito Santo é que ele é doce ele é amável o espírito santo ele não chega sem pedir licença mas ele vai e bate na.

    Porta do nosso coração ele entra Ele é aquele que não acusa ele nunca vai nos acusar outro dia alguém falou ai porque o espírito santo estava me acusando eu falei o espírito santo ele não é o acusador mas ele é aquele que nos convence ele sabe é igual quando as mães vão concordar comigo quando a gente precisa convencer os nossos filhos de algo né às vezes mesmo quem aí tem mais filhos sabe que mesmo saindo do mesmo.

    Ventre do mesmo pai criados na mesma casa comendo a mesma comida Eles são diferentes um do outro e às vezes um é mais temoso um resiste mais às regras da casa o outro aceita com mais facilidade eu digo que lá em casa uma eu tenho que segurar senão ela vai pros lugares que ela ainda não está preparada ela é imatura para estar nos lugares e a outra eu tenho que empurrar eu tenho que dizer vai minha filha Deus te chamou minha filha Aceita esse convite minha.

    Filha mas a gente percebe que como mães a gente muitas vezes Tem que convencer os nossos filhos esse amor de mãe é um amor que convence outro dia a Bela tava nesse frio todo que faz no sul ela queria ir de camiseta pra escola falei filha não filha tá frio filha você pode pegar um resfriado ficar doente sabe que ficar doente tem que ir para hospital tomar injeção onde é que tá o casaco fala assim botou o casaco e o Espírito Santo ele tem esse sabe esse poder de.

    Convencer a gente é o espírito santo convence você de pedir perdão numa situação que você tava dizendo assim eu tenho a razão mas durante aquele dia todo espírito santo tão Manso tão humilde ele foi te convencendo talvez você falou alto demais Quem sabe você não deva pedir perdão só que o Espírito Santo além de ser Consolador de ser amigo de ser o nosso Conselheiro Aquele que nos ensinaria todas as coisas a.

    Bíblia diz que ele é aquele que nos ensinaria todas as coisas o Espírito Santo tem algo que nós muitas vezes negligenciamos o Espírito Santo não esqueça disso ele tem uma liderança agora deixa eu te falar um segredo sobre Líder sobre liderança nós só vamos ter líderes não porque esses líderes estão impondo a liderança toda liderança impositor ela.

    Não vem com autoridade por exemplo você precisa me seguir você precisa fazer isso ou quando um líder chega e diz assim é eu que mando aqui quando alguém precisa dizer que manda é porque na verdade ela não tem mais autoridade é triste quando um pai ou uma mãe precisa usar essa frase é eu que mando aqui porque é o último recurso a última cartada mas já te falar algo.

    Sobre liderança todo Líder inspira e a grande verdade é que você só vai seguir uma pessoa que você se inspira nela e que ela está na sua frente um líder uma pessoa que tem uma liderança na vida dela ele é mais do que uma influência porque hoje nós vamos ter influências para tudo influenciadores na área da Alimentação influenciadores na atividade física influenciadores cristãos influenciadores políticos.

    Influenciadores de todos os meios né na maternidade no casamento Mas você vai olhar muitos influenciadores mas poucas referências porque até para ser uma influência Jezabel era uma influenciadora influenciava pro mal então ser uma influência não significa muita coisa mas ser uma referência e o que que é uma referência lembra quando a gente estava meio perdido quando não tinha o GPS no celular que a gente tem hoje como é que.

    A gente fazia para achar um endereço a gente pedia uma referência podia dar o endereço meu pai até hoje é assim né meu pai tem seus 60 seus quase 70 anos e e outro dia eu falei pai é essa rua e esse número põe no GPS tá mas uma referência pai não precisa de referência GPS mas o que que ele queria que eu dissesse é perto daquele prédio verde o prédio verde é uma referência líderes são colocados na.

    Nossa vida como pontos de referência eu tenho os meus eu não sei se você tem os seus mas pessoas que lideram que são referências na minha vida sabe em áreas específicas outro dia mesmo numa uma situação que eu nunca vivi o senhor mostrou uma referência olha essa pessoa nunca caiu essa pessoa nunca errou nisso ela sempre Manteve uma postura correta ela é uma referência para mim mas falando da liderança do Espírito.

    Santo Ela é perfeita ela é amável ela é doce e ela nos convence e é tão forte essa essa liderança porque existem dois níveis que eu queria dizer para vocês que existem o nível de falar do Espírito Santo e o nível de viver a gente é muito bom no nível de falar a gente pode discorrer sobre o.

    Espírito Santo falar sobre o Espírito Santo sem ter estado com o Espírito Santo hoje sem ter falado com ele hoje e eu queria que você abrisse Lucas 6:46 Lucas 6 46 eu preciso estabelecer essa verdade Antes de a gente continuar se existe uma uma coisa que a palavra de Deus é fundamento para qualquer coisa na nossa vida tudo que você for fazer tá na.

    Palavra de Deus sabia tudo eu amo conversar com gente que tem a Bíblia como fundamento Porque é tão lindo as aplicações aquela pessoa faz na Bíblia não é ela vai falar uma coisa dela simples hoje mesmo no carro aconteceu uma delas foi falar uma coisa tão simples dela e ela usou as escrituras com base daquilo que ela estava falando é maravilhoso quando a esura é o teu fundamento Lucas 6:46 na versão nvt diz assim por que vocês me chamam senhor senhor se não fazem o que.

    Eu digo Eu lhes mostrarei como é aquele que vem a mim ouve as minhas palavras e as pratica ele é como uma pessoa que está construindo uma casa e cava fundo e coloca o alicerce em Rocha firme e quando a água das enchentes s bate contra aquela casa ela permanece firme Pois foi bem construída Mas quem ouve não obedece é como a pessoa que constrói uma casa sobre o chão sem alicerces e quando a água bater naquela casa ela cairá.

    Deixando uma pilha de ruínas e pasmem com o que eu vou dizer para você talvez você vai ficar assim será é ser guiado pelo Espírito Santo é uma decisão sua assim como usar o GPS é uma decisão sua ser guiado pelo Espírito Santo ter ele como líder seguir a liderança do Espírito.

    Santo é uma decisão sua é prático não é algo muito difícil é prático tem coisas até na nossa vida com Deus um exemplo que tá acontecendo comigo agora que eu tô fazendo questão de viver isso às vezes eu tenho algumas situações corriqueiras do dia a dia que eu fico em dúvida do que fazer será que que eu faço eu escolho esse Ou aquele eu vou para eu aceito ou não o que eu faço eu sempre consultava algumas pessoas consultava o.

    Meu marido consultava até uma pessoa que tá aqui uma delas muitas vezes eu ligo para elas e pergunto consultava para outras pessoas e um dia o senhor me constrange Por que você não me pergunta antes de perguntar para eles e eu lembro que um dia eu estava num impasse muito grande e eu tinha perguntado para todos e ninguém tinha resposta para mim eu fechei a porta do escritório eu sentei eu falei Deus eu não tenho uma resposta e me perdoa porque o Senhor Não.

    Foi a minha primeira opção mas eu quero seguir a liderança do teu espírito por favor me responde quando eu abre as escrituras a palavra a resposta de Deus estava ali meu coração na hora foi pastoreado consolado eu vi um caminho iluminado na minha frente falei aqui que eu vou entrar como que eu tava com dúvida Olha que clareza mas eu tive que praticar então às vezes a gente ouve pessoas de Deus a gente vem num culto como esse.

    Maravilhoso é lindo mas sabe o que que vai mudar sua vida não é a minha mão sobre a sua cabeça te abençoando é você praticar aquilo que o senhor está fazendo eu faço academia três vezes por semana que foi uma guerra quebrar isso na minha vida porque eu vim de uma cultura que a minha avó não se exercitou a minha mãe não se exercitou eu era próxima eu falei eu vou quebrar isso eu quero chegar aos.

    Meus 90 anos andando eu quero chegar eu quero chegar bem e eu tenho o o o Personal o professor que tá ali junto e às vezes eu digo ai não vou dar conta vai mas tá doendo muito eu não tô sentindo ele falou mas é justamente eu falei é justamente ele disse assim O que que adianta eu vim aqui te dar os exercícios você não fazer você precisa fazer no tempo correto Você vem no lugar como esse o Espírito Santo é teu treinador mas você.

    Precisa pôr em prática gente a coisa mais simples de uma fé cristã é a coisa que nós mais negligenciamos eu vou te provar a coisa mais simples da fé cristã é a coisa mais importante mais poderosa que transforma vidas é aquilo que nós mais negligenciamos que é o nosso tempo a sós com Deus a gente compra livro compra curso a gente se arruma inteirinha Bota melhor.

    Roupa Vem pro culto como esse a gente depois larga a nossa Bíblia lá até a próximo culto Se nós em vez de julgarmos pessoas abrirmos nossa boca para amaldiçoar parássemos com tudo isso fôssemos pra presença de Deus e perguntássemos o que deveríamos fazer você não tem noção do poder que a igreja ia ter no Brasil e nas Nações o nível de Sabedoria que nós.

    Estaríamos Paulo mesmo olhando paraa igreja Um dia disse olha ele disse assim olhou pros pergaminhos dele e falou tenho tantas coisas que eu gostaria de falar poderosas Mas vocês se tornaram lentos em aprender e eu preciso falar o Óbvio eu preciso voltar aqueles ensinamentos lá de trás sabe o que eu vejo para nós como igreja o senhor voltando e nos ensinando coisas que nós já Deveríamos ter vencido.

    Ser guiado pelo Espírito Santo é uma decisão ter carro e GPS não significa que você vai pro lugar certo porque você precisa obedecer a liderança para VI para cá eu coloquei no GPS e Eu segui a liderança do GPS eu cheguei no meu destino você quer chegar no destino de Deus pra sua vida obedeça a liderança do Espírito Santo diga assim hoje eu escolho ser guiada pelo teu.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OHvW3k0bLwI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem