Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Bom dia meus queridos irmãos a paz do senhor aqui quem vos fala é o pastor Jeferson malves e nós estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal isso mesmo depois de dois dias sem.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Estarmos aqui com as nossas orações né Eu estava enfermo torindo muito irmão então não tinha não conseguia fazer as gravações aqui quando começava a falar começava a tcir muito mas graças a Deus.

Melhorando aos poucos Deus está nos dando vitória e que Deus abençoe a tua vida nós estamos aqui para continuarmos com a nossa corrente de oração por isso convido a você estar conosco até o final.

Para receber esta oração para iniciar muito bem o seu dia para que você possa ser abençoado e edificado através das orações que nós fazemos aqui então vamos fazer o seguinte antes de iniciarmos.

Você vai deixar seu like porque através do seu like você nos ajuda a alcançar mais pessoas fortalece o nosso canal nos incentiva a trazer conteúdos como esse aqui para abençoar e edificar a tua vida.

Você que não é inscrito no canal se se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui aqui na descrição também tem todas as nossas.

Redes sociais tem tudo que você precisa o Instagram o tiktok o link pro nosso grupo de WhatsApp e também tem aqui a nossa chave PX para que você possa nos ajudar ofertando na obra de Deus aquilo.

Que Deus colocar no seu coração essa oferta é especial porque nós ajudamos pessoas através de cestas básicas então você que pode nos ajudar eu sei sei que em nosso meio tem empresários eu sei que.

Em nosso meio há pessoas abençoadas que podem nos ajudar com o valor de uma cesta básica 80 aqui na nossa região se você conseguir nos ajudar com o valor de uma cesta básica Mas você entenda a cada.

Cesta básica que nós conseguimos é uma família que está sendo ajudada então pastor eu quero eu quero pegar uma família para ser para abençoar então nos ajude a Faça a sua oferta eu vou ofertar.

Uma cesta básica Então tá aqui a chave piix mas pastor No momento eu não tenho condições você pode ajudar com aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver dentro das suas condições.

Oferte com amor porque eu creio e eu profetizo que não vai fazer falta paraa tua vida aquilo que você ofertar aqui irmão Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida isso é terra fértil é a lei da.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Semeadura você vai plantar e você vai

    Colher e vai colher de uma forma recalcada sacudida transbordante porque Deus não Fica devendo nada para ninguém então Exerça a sua fé e você vai ver que.

    Deus ele é fiel Tá bom coloca aqui nos comentários o seu nome o seu pedido de oração porque nós estaremos orando ao final Eu vou trazer um versículo para refletirmos em seguida estarei orando.

    Pela tua vida para que Deus venha abençoar seus planos abençoar seu dia sua família então Exerça a sua fé eí coloca Pode ficar à vontade você pode colocar seu nome colocar o nome das.

    Pessoas que você conhece também seu pedido de oração Exerça a sua fé coloque diante do senhor a sua necessidade e você pode ter certeza que Deus vai solucionar o seu problema provérbios.

    Capítulo 3 Versículo 5 diz Confia no Senhor de todo o seu coração apenas esse versículo apenas a parte a confia no Senor de todo o seu coração eu vou fazer uma pergunta para você você confia.

    Verdadeiramente no Senhor você confia que independente do cenário da situação que você está vivendo ele tem poder para mudar a tua história você.

    Confia porque muito se pode falar muito se pode pregar muito se pode até mesmo falar da boca para fora mas eu quero ver na hora da prova na hora da realidade na hora em.

    Que o momento chega de nós demonstrarmos a nossa confiança no Senhor se nós confiamos porque muito se lê muito se fala muito se se escuta muito se até mesmo prega mas quando é para exercer.

    Desta confiança Será que nós confiamos de verdade Confia no Senhor de todo o seu coração e não te estribes no seu próprio entendimento então a confiança no Senhor é importante a confiança é.

    Entender que Independente de do que

    Estamos vivendo do que estamos passando Deus está no controle da situação ele tem poder ele pode fazer ele tem poder para mudar a história ele tem poder para.

    Mudar o cenário ele pode transformar a tua vida ele pode fazer com que algo aconteça de repente para que tudo mude Então isso é confiar no senhor não é simplesmente dizer confiar dá a boca.

    Para fora eu confio no Senhor eu confio no Senhor Mas se chega a luta você se escandaliza você se afasta da presença de Deus você murmura isso não é confiança confiança é entender que mesmo.

    Que a porta está fechada Deus está trabalhando a seu favor confiança é mesmo saber que a enfermidade chegou sobre a tua vida você serve um Deus que vai além da medicina e mesmo que o.

    Médico diz que não tem jeito você confia no senhor hoje sabe que vai dar tudo certo confiar é entender que ainda que você não está vendo nada ao seu redor que vai mudar mas dentro de si há uma fé.

    Que diz mas meu Deus vai transformar essa situação Deus vai mudar essa história o Deus que eu sirvo vai fazer com que eu saia vitorioso deste cenário Isto é confiar no senhor então eu quero.

    Essa palavra é é direta é simples pro seu coração Independente de qual seja a sua situação independente do que você esteja enfrentando confie no Senhor confie no Senhor porque você vai.

    Entender que nada escapa das mãos dele que tudo está no controle das mãos do Senhor e no tempo certo irmão e na hora certa tudo vai começar a se resolver se organizar a se ficar a se colocar no.

    Devido lugar da tua vida e você vai ver que verdadeiramente Você serve um Deus Fiel que está no controle de tudo que não perdeu a batalha nunca perdeu uma batalha e nem vai perder ele ele é o.

    Nosso General de Guerra e está conosco e esta batalha já é sua essa vitória já é sua por quê Porque o senhor está contigo então confie no Senhor de todo o seu coração e você vai ver que ele vai.

    Entregar a bênção que você precisa guarde Esta palavra no seu coração eu quero orar por você agora que exerceu a sua fé e colocou o nome nos comentários eu vou orar para que Deus possa te.

    Alcançar aí independente do seu pedido de oração da sua situação Deus vai te alcançar você vai Clamar com fé agora fecha os olhos querido e amado Deus pai obrigado meu Deus por mais um dia.

    Obrigado por esta palavra que o senhor ministrou ao nosso coração Deus que o Senhor possa abençoar a cada um que está me ouvindo agora e que independente da luta da situação que ele está.

    Enfrentando o Senhor possa alcançá-lo entregar a bênção e a Vitória pai nós somos pecadores limitados está da tua misericórdia da tua graça por isso Ó pai que o Senhor possa nos abençoar que nós.

    Possamos ó pai confiar senhor confiar independente da situação que o senhor está no controle de tudo por isso ó Deus alcança cada um nesta manhã repreenda todo mal entrega a bênção a vitória a.

    Eles e que através desta oração o Senhor possa quebrar os grilhões e o Senhor possa trazer novamente senhor a confiança fé em nome de Jesus pai que o Senhor possa abençoar os projetos e os.

    Sonhos que esse dia pai possa ser um dia de vitória na tua presença e que nós possamos ser direcionados e aprender a confiar no senhor porque o Senhor está com está com tudo nos controle das suas.

    Mãos e que o Senhor possa continuar abençoando meu pai os teus servos pai nos dê um dia de vitória e que ao final deste dia nós possamos estar agradecendo o Senhor por todas as bênçãos alcançadas.

    Se há alguém nosso meio que está enfermo Que o senhor possa trazer a cura se há alguém nosso meio que está preso cativo Que o senhor possa libertar se há alguém nosso meio que precisa de um renovo Que.

    O senhor possa tocar agora de uma maneira especial e mudar a história abençoa conforme a fé e a necessidade é o Que Nós cremos em nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do.

    Senhor você crê nesta palavra crê no poder desta oração Então você vai comentar e dizer aqui o meu dia será uma bênção profetiza aí sobre a tua vida coloca aqui o meu dia será uma bênção.

    Que Deus abençoe compartilhe vídeo com o máximo de pessoas possíveis não se esqueça de se inscrever no nosso novo canal e também não se esqueça de contribuir conosco nesta obra.

    Missionária aí das cestas básicas que Deus abençoe um forte abraço a paz do Senhor tem um excelente dia na presença de Deus Deus abençoe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-A8g_2csZdc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem